Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Novidade na Claro HDTV: novo layout e NOW pelo decoder
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 104 respostas e Visualizações 26050 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo

Guilherme 04 em 11 Out 2017 - 15:50       
anos | Jul 2017 | Mensagens: 80 | Rio de Janeiro - RJ

Denisjose1234 escreveu
Que bacana hein, esse novo vsual, ela lembra mesmo e muito o layout da NET. Chega logo aqui na região de Bauru.

Ficou parecido mesmo, a maior diferença são os detalhes em vermelho, que combinam com o logo da Claro, os da NET são em azul

Responder com Citação   

Raeken em 11 Out 2017 - 15:52       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1088 | Ulm - Alemanha

E também a indicação de "Dolby" que não está presente no miniguia da NET.

A Claro tá de parabéns pela adaptação ao novo layout e também ao NOW pelo decoder.

Responder com Citação   

Gabriel14 em 11 Out 2017 - 17:05       
anos | Jul 2017 | Mensagens: 3 | Fortaleza - CE

Tô vendo que os receptores SD vão explodir com essa atualização(os HD mas antigos também)

Responder com Citação   

Denisjose1234 em 11 Out 2017 - 17:36       
anos | Out 2017 | Mensagens: 32 | Guaiçara - SP

Gabriel14 escreveu
Tô vendo que os receptores SD vão explodir com essa atualização(os HD mas antigos também)

Sem duvida, vai chegar pra todos essa mudança de layout, não sei como será nos SD, que pode até mudar o layout mais pra frente, mas não teria no NOW junto, mas os modelos HD sim, terão uma grande mudança com isso.

E vale dizer isso, terá uma limitação de 1 GB por dia no NOW, mas o visual ficou idêntico com a NET. A diferença esta nas cores, a net aparece em azul, o da Claro aparece em vermelho e preto, tem o nome do programa, e tem até a classificação, aparece a faixa etária como é nas regras que vemos hoje, com L, 10, 12, 14, 16 e 18, os canais aparecem nos seus logotipos, do que só seu nome de canal, como esta no momento. Além de sua numeração. Não vejo a hora dessa mudança de layout, pois passou da hora, devagarinho, vai chegar pra todos os receptores, por enquanto só em um esta disponível. E caso muda geral, será que vão trocar os receptores?

Responder com Citação   

Raeken em 11 Out 2017 - 17:42       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1088 | Ulm - Alemanha

Denisjose1234, exatamente isso! Esse novo layout ficou muito bom.
O NOW pelo decoder é bem interessante, pois trouxe um diferencial, se igualando mais ainda a NET. E assim espero que continue crescendo.

Não vão trocar os receptores, acredito.
É um gasto bem alto, que nem a NET faz. Assim, os clientes que possuem receptores antigos ficam "parados no tempo" sem receber atualizações significativas.

Logo mais publicaremos um release sobre essas novidades.

Editado pela última vez por Raeken em 11 Out 2017 - 17:55. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

Ricardo em 11 Out 2017 - 17:54       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 5935 | Pontes e Lacerda - MT

Denisjose1234, não tem limitação para uso do NOW. 1GB é a quantidade média de dados que gasta 1 hora de uso contínuo de vídeo.

Responder com Citação   

Denisjose1234 em 11 Out 2017 - 18:00       
anos | Out 2017 | Mensagens: 32 | Guaiçara - SP

Ricardo escreveu
Denisjose1234, não tem limitação para uso do NOW. 1GB é a quantidade média de dados que gasta 1 hora de uso contínuo de vídeo.

Agora entendi Ricardo, eu sei que todos os receptores da Claro TV HD com o tempo vão receber a atualização, a gente tem um plano HD, a minha irmã que tem a TV HD, com certeza em breve verei mudança na TV dela e no receptor dela. Mas na boa, bem que poderiam pelo menos a Claro atualizar pelo menos o layout no SD, mesmo que nao tivesse o NOW.

Responder com Citação   

Gabriel14 em 11 Out 2017 - 18:27       
anos | Jul 2017 | Mensagens: 3 | Fortaleza - CE

Denisjose1234 escreveu
Ricardo escreveu

Agora entendi Ricardo, eu sei que todos os receptores da Claro TV HD com o tempo vão receber a atualização, a gente tem um plano HD, a minha irmã que tem a TV HD, com certeza em breve verei mudança na TV dela e no receptor dela. Mas na boa, bem que poderiam pelo menos a Claro atualizar pelo menos o layout no SD, mesmo que nao tivesse o NOW.

Acho que vão dar uma mudada nos SD não igual aos HD mais pelo menos devem deixar com uma cara nova só que sem mudar grandemente eles.

Responder com Citação   

RODRIGO1478 em 11 Out 2017 - 23:53       
anos | Mai 2009 | Mensagens: 581 | Maringá - PR

Gabriel14 escreveu
Denisjose1234 escreveu
Ricardo escreveu

Acho que vão dar uma mudada nos SD não igual aos HD mais pelo menos devem deixar com uma cara nova só que sem mudar grandemente eles.

Até pq se mudar igual do HD eles irão explodir (o meu q o diga)

Responder com Citação   

Rubens em 13 Out 2017 - 10:31       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 656 | Rio de Janeiro - RJ

Denisjose1234 escreveu
E vale dizer isso, terá uma limitação de 1 GB por dia no NOW

Nao tem limitacao diaria (ate porque isso é um problema seu, pois será voce quem estará gastando a sua franquia de dados para assistir ao Now). O Now atraves de internet consome cerca de 1 GB por hora (e nao por dia), e isso na verdade ja é pouco (a qualidade ja sai prejudicada com esse flow).

.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4, 5 ... 9, 10, 11  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Mundo Visto de Cima
07:00 - 07:30
Scooby-Doo! E a Lend..
06:00 - 07:22
Design
06:45 - 07:15
Atração Violenta
05:45 - 07:25
Tv Compras
07:00 - 07:30
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |