Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > SKY   
Decoder Sky+ preto ainda funciona?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 7 respostas e Visualizações 1536 visitas.

weyderferreira em 21 Dez 2016 - 17:08       
anos | Abr 2016 | Mensagens: 2 | Juiz de Fora - MG

Pessoal, mexendo em umas tranqueiras na casa da roça encontrei um antigo decoder Sky+, aquele em que usava-se dois cabos para gravar a programação enquanto assistia outro canal. Bem, será que esse aparelho ainda funciona? Possuo Sky Pré-pago, da primeira geração, será que se inserir o cartão no deco ele funciona? Alguém que possui esse aparelho poderia ajudar?

Responder com Citação    

SandorNit em 21 Dez 2016 - 17:52       
anos | Jul 2005 | Mensagens: 164 | Niteroi - RJ

Negativo, pois o cartão tem que ser cadastro na SKY para o devido aparelho!!! Vc pode até tentar ligar e pedir para eles ativar o cartão nesse aparelho...mas normalmente eles não estão fazendo isso!!!! Mas o decoder funciona, pois eu tenho o modelo prata que é o da 1a. geração do SKY+ e tá funcionando normalmente...ainda gravo programas em canais SD como Comedy Central ou TBS ou TCM...

Se vc tiver saco de ficar pentelhando eles de que quer por que quer ativar o aparelho!!! Te digo que vai dar trabalho... vai ter que tentar reclamar na anatel, etc...

Responder com Citação    

weyderferreira em 21 Dez 2016 - 19:22       
anos | Abr 2016 | Mensagens: 2 | Juiz de Fora - MG

Entendi! Muito obrigado!!

Responder com Citação    

CRISPIM em 1 Nov 2017 - 21:38       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 7398 | Itajaí - SC

Tenho ainda um ponto deste Sky+ SD funcionando perfeito, até a entrada da NSC Blumenau (SD da Globo Tv Afiliada).

Depois que entrou a NSC Blumenau (em SD) Afiliada da Globo TV de SC, entra todos canais SD com exceção deste.

O Técnico esteve hoje aqui, não encontrou problema na instalação, e ligou para o Suporte da Sky, obteve a informação que em Joinville outro Modelo deste não entra também a NSC Joinville (SD).

Hoje meio dia a Engenharia da Sky me ligou e irão ver porque não entra a NSC Blumenau e Joiville da TP 11170 H 30000, no Sky+ SD.

Quem teve este problema ou leu, agradeço informar aqui.

Alegre 2

Abs.

Responder com Citação    

locomatt em 3 Nov 2017 - 14:21       
anos | Mar 2009 | Mensagens: 45 | Lajeado - RS

Sobre o problema do CRISPIM, nunca tive esse modelo, mas logo após o ATQ ( da Directv) varios canais não entravam no decoder cedido pelo ATQ e após reclamação e 3 contatos da equipe de engenharia os canais SD problemáticos] passaram a funcionar.

Responder com Citação    

CRISPIM em 3 Nov 2017 - 14:43       Moderação

locomatt, isso que eles devem estar agindo com a NSC TV e resolver o problema. Segue tela preta e com áudio.

Valeu pela informações. Estou aguardando a Sky resolver.

Abs.

Responder com Citação    

carlosfazenda em 3 Nov 2017 - 20:05       
anos | Nov 2007 | Mensagens: 41 | Barra do Pírai - RJ

Tenho um também é não entrou o sinal da TV Rio Sul. Pelo visto é um problema com o sinal das afiliadas da Globo.

Responder com Citação    

CRISPIM em 3 Nov 2017 - 20:40       Moderação

locomatt e carlosfazenda, tenho quase certeza que é o FEC 7/8 alto, porque outros FEC da Globo Afiliadas, sem problema. (a maioria 3/4).

Hoje informei a Sky Engenharia e a NSC Tv deste problema, sobre o FEC alto e os Decoder mais antigo não funcionam.

Abs.

Responder com Citação    

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Jornal da Record
21:45 - 22:30
Nosso Querido Bob
22:00 - 23:40
Vizinhos Nada Secret..
22:00 - 23:55
Resident Evil 5 - Re..
21:45 - 23:40
Mogli: O Menino Lobo
22:00 - 00:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |