Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
HBO/MAX no Oi Total ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 12 respostas e Visualizações 1366 visitas.
Anterior  1, 2

rbs_tv em 3 Nov 2017 - 23:59       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 556 | Pomerode - SC

holygod 10 escreveu
rbs_tv, e aí o quê que deu amigo???
Liguei para informações na OI TV e o atendente confirmou que os novos pacotes OI Total estão sim com os HBOs, não é falha do site não.
Agora eu pergunto, por que a OI faz isto só para novos assinantes???

Estimado "holygod 10" ... entrei em contato, reclamei mas não teve jeito ... eles só colocam HBO no meu Combo se for colocado à parte ou no Cinema. Expliquei tal situação, de que os canais HBO´s aparecem em colorido no site e tal mas não teve jeito !

Então o jeito é se contentar com o Combo atual que temos. Para nós está muito bom assim, pois tempos Combo Oi TV Total Futebol HD DVR com 4 pontos no total e um preço bacana !

Graças a Deus para filmes temos o Netflix e no momento, ao meu ver, não existe algo tão bom no custo x benefício. Serviço de streaming bom e barato ao mesmo tempo !!!

E vc, qual Combo possui ? Já tentou ligar lá e exigir os canais HBO´s ? Acho que nós, do Oi Total, teríamos direito mesmo sendo "somente para novos assinantes" mas não quis me estressar ...

Bom final de semana !
Eduardo.

Responder com Citação    

gugui_2 em 7 Nov 2017 - 7:46       
anos | Nov 2015 | Mensagens: 71 | Balneario Camboriu - SC

Pelo visto houve uma mudança mesmo no sistema de planos da OI para o pacote Oi Total! No site informa que é possível escolher entre o pacote HBO ou Telecine gratuitamente. De fato, aí sim fica interessante para novas assinaturas.
Se considerar que o valor do Telecine é R$ 45,00 e do HBO é R$ 35,00, é um valor bem interessante para assinatura.

Responder com Citação    

holygod 10 em 17 Nov 2017 - 15:57       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 2385 | Contagem - MG

E como fica quem tem o OI Total e com pacote feito antes dos Telecine ou HBOs ???
Pago mais caro no OI Total e não tenho nenhum dos canais, como fica isto OI TV ???

Responder com Citação    

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Harry Potter e o Pri..
21:40 - 00:06
Segurando as Pontas
22:00 - 23:53
Future Man
22:00 - 22:30
O Segredo da Cabana
22:00 - 23:45
Velozes & Furios..
20:05 - 22:30
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |