Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Campanha Rede Globo
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 3 respostas e Visualizações 460 visitas.

Quiz
Você faz parte dos 100 milhões de "uns" que assistem a Globo diariamente ?
Sim
9.52%
 9.52%
Sim, mas assisto somente alguns programas específicos
33.33%
 33.33%
Sim, porém não assisto a Globo todos os dias
9.52%
 9.52%
Raramente assisto a Globo
19.05%
 19.05%
Não faço parte dos 100 milhões
4.76%
 4.76%
Não assisto a Globo
23.81%
 23.81%

rbs_tv em 12 Nov 2017 - 19:39       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 558 | Pomerode - SC

Campanha Rede Globo "100 milhões de uns" diariamente.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 18 Nov 2017 - 15:45       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1904 | Barreiras - BA

Não fui pesquisado, na minha casa não tem aparelhinho do Ibope, então eles não podem me incluir entre os 100 milhões.... mas confesso que assisto a missa dominical, o PEGN, o Globo Rural, o Jornal Nacional e o futebol.

Responder com Citação   

manoclem em 18 Nov 2017 - 22:05       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 254 | Salvador - BA

As vezes assisto alguns jornais locais e raramente algum jornal de rede.Ultimamente tenho assistido quase nada na Globo. A última novela que assisti foi Booguieooguie.As novelas atuais não tem mais enredos, se preocupam em fazer o telespectador aceitar as crenças e os pontos de vista dos autores delas, não é mais como antigamente onde nós acompanhávamos uma história.

Apesar de ter uma grade cheia de programas, poucos me chamam a atenção. A Bandeirantes me atrai mais que a Globo. O SBT se salva pouquíssima coisa, pois sua grade é horrível e sua afiliada local é pavorosa. a Record, meu Deus, até que de vez em quando passa alguma coisa boa, mas a sua insistencia em sangue e bandidos me afugenta dela. Os melhores canais são a TV Cultura e a TV Brasil (estatal). Acontece que a desgraçada da afiliada local tem um sinal pífio e programas pavorosos, fazendo com que a TV Cultura perca seu brilho. E a TVE virou palanque dos comunistas, já que é gerida pelo PT. A RBTV aqui tem um sinal ridículo, e a sua programação diurna está recheada de informeciais e igrejas. Uma pena.

Responder com Citação   

Rubens em 20 Nov 2017 - 12:21       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 622 | Rio de Janeiro - RJ

manoclem escreveu
A última novela que assisti foi Booguieooguie.

Eu ia dizer que nunca acompanhei uma novela na minha vida (e assisto televisao desde meados da decada de 60), mas me lembrei que eu assisti a "O Bem Amado", meramente porque era transmitida em cores (uma novidade naquela epoca e eu tinha comprado um televisor a cores meses antes).

.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Miami Ink
06:38 - 07:26
Rusty Rivets
07:00 - 07:30
Linha de Passe: Mesa..
07:00 - 09:00
Estradas Mortais
06:45 - 07:30
Infomercial Studio
07:00 - 08:15
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |