Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OI TV (SD e HD) - Notícias, reviews e informações - SES 6
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 3065 respostas e Visualizações 1320351 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 305, 306, 307

rbs_tv em 20 Out 2017 - 20:05       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 560 | Pomerode - SC

Será que não podemos ter esperança nem de termos a BAND NEWS em HD até o final de 2017 ?

Responder com Citação   

Paulo Frank em 21 Out 2017 - 0:46       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1702 | Ijuí - RS

rbs_tv escreveu
Será que não podemos ter esperança nem de termos a BAND NEWS em HD até o final de 2017 ?

Oi Tv num marasmo completo.
Até para abrir o sinal dos canais Fox Premium (para degustação) foi um parto!

Responder com Citação   

Edilon em 20 Nov 2017 - 15:02       
anos | Out 2007 | Mensagens: 36 | Juara - MT

Boa tarde
Estou com problemas no meu etrs 35 oi tv, alguns canais funcionam normal outros da e30 ausência de sinal,o sinal da antena esta com 70% e 87%, já testei não é apontamento, já cheguei ao ponto de desativar o aparelho e habilitei outo no lugar, mas agora quero enviar pra concerto e não consigo, os atendentes ficam passando uns pros outros ate cair a ligação. Qual o endereço da assistência da elsys por favor.

Responder com Citação   

BLANK em 20 Nov 2017 - 15:42       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1852 | Itamonte - MG

Edilon escreveu
Estou com problemas no meu etrs 35 oi tv, alguns canais funcionam normal outros da e30 ausência de sinal,o sinal da antena esta com 70% e 87%, já testei não é apontamento, já cheguei ao ponto de desativar o aparelho e habilitei outo no lugar...

Boa tarde estimado Edilon, tudo em paz convosco?
Então, em 1ª lugar, aqui é o tópico OiTv comodato, quando for postar perguntas pertinentes a area OiTv Livre, faça neste tópico aqui abaixo:
http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=178871&start=2740

Contudo, vamos ao vosso questionamento, que será útil também para usuários comodato com o mesmo modelo de decodificador Kaon NS.

Já verificastes se não é umidade no cabeamento blindado?
É comum o desvio de frequências por entrada de água no cabeamento ou mesmo o LNBF estar com problemas de filtragem, podem ser soluções em vosso caso.

Em tempo, tu não informastes se ao substituir o decodificador, se o problema foi sanado???!!!
Se sim, esqueça as probabilidades de defeitos acima, e leve seu decoder para avaliação em uma das lojas autorizadas Elsys, que irão enviar o producto em garantia para troca imediata dentro de 1 ano após a venda. Leve sua nota fiscal! Caso fora de garantia, devem realizar o orçamento para troca da placa toda, ou possível reparo no circuito.

Edilon escreveu
... mas agora quero enviar pra concerto e não consigo, os atendentes ficam passando uns pros outros ate cair a ligação. Qual o endereço da assistência da elsys por favor.

Resposta:
http://www.elsys.com.br/redes-credenciadas
http://www.elsys.com.br/onde-comprar

Acima no 2º link, irás buscar por CEP uma loja credenciada, verifique se ela faz parte do TROCA Imediata Elsys? Assim, a troca pode ser feita com um Decodificador em estoque da loja, e após a habilitação do mesmo e feito o cancelamento do smart card do seu com defeito (se for constatado na loja!) a loja troca em imdediato sem custos na Garantia!

Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

Paulo Frank em 8 Dez 2017 - 11:32       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1702 | Ijuí - RS

Contrariando boatos, o Gloobinho entrou no canal 113 em HD!

Responder com Citação   

fefe1 em 9 Dez 2017 - 19:46       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 227 | Sapucaia do Sul - RS

Edilon escreveu
Boa tarde
Estou com problemas no meu etrs 35 oi tv, alguns canais funcionam normal outros da e30 ausência de sinal,o sinal da antena esta com 70% e 87%, já testei não é apontamento, já cheguei ao ponto de desativar o aparelho e habilitei outo no lugar, mas agora quero enviar pra concerto e não consigo, os atendentes ficam passando uns pros outros ate cair a ligação. Qual o endereço da assistência da elsys por favor.
Ola amigo, pode ser link interferência, já experimentou trocar, a antena de lugar baixar ela esconda dês que enxergue o satélite.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 305, 306, 307

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Castle
17:25 - 18:20
Belezas Seculares
17:50 - 19:00
Henry Danger
17:49 - 18:13
O Carro de Jayne Mas..
16:10 - 18:25
Clubversão
17:46 - 18:20
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |