Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2744 respostas e Visualizações 840867 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 273, 274, 275

Thiago09 em 20 Out 2017 - 11:42       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 411 | Petrópolis - RJ

BLANK escreveu
Thiago, estimado, vamos por etapa:

1- Acordo, ainda não... ao menos até agora!
2- Caso o desligamento seja em Petrópolis, neste caso e seu CEP não esteja dentro do raio de recepção, com antena externa UHF, e não seja possível a recepção dos 3 canais do Grupo Simba, você pode sim, realizar uma reclamação, caso seja desativado de seu pacote os 3 canais, aguarde... pois a brecha é esta, não foi possível nem com antena externa UHF a recepção terrestre do sinal mesmo digital SD, pois a questão é receber o sinal, aí sim, você pode reclamar, ok, aliás, podemos, tenho Decoder em Guaratiba - RJ, e lá a recepção do morro do Mendanha é praticamente nula, mesmo com antena externa, lá não pode ser desativado os 3 canais no pacote Gratuito ao qual não somente eu mas todos os outros usuários serão lesados em questão! Corre atrás aí depois.... caso ocorra aí também o mesmo quadro técnico!
3- Desconto na assinatura, é meio complicado, pois no pacote pago, os 3 vão permanecer mesmo em locais onde a recepção gratuita já é garantida via signal ISDB-T, talvêz usem a alegação comumente usada, de que os 3 canais somam R$1,00 ao plano e geram a comodiadade de estar no mesmo decodificador sem necessidade de desligar o decoder e mudar a tv para recepção terrestre, caso não seja seu decodificador híbrido, a exemplo o modelo comercializado pela Bedin Sat/OiTv Livre HD com processo fabril da Technicolor, modelo preferido meu além do modelo Kaon, famoso ETRS-35 da Elsys. Não sei como será tratada a questão....

Boa sorte estimado Thiago.
Namastê!
Nerd

Aqui em Petrópolis/RJ vai sim ser desligado o sinal analógico terrestre daqui há 5 dias, a não ser que adiem por falta de certeza de que boa parte dos domicílios já tem TV digital.

Pelo que entendi, quem não tem condições de receber o sinal terrestre por estar em uma área afastada, tem o direito de permanecer com os canais da Simba na Oi TV.

No meu caso, eu estou no centro da cidade onde o sinal terrestre chega bem com uma antena UHF, porém a retransmissão não é confiável porque ás vezes o retransmissor do SBT, Band ou Record fica desligado por vários dias. O único retransmissor que fica sempre ligado, é o da Globo. Nos últimos dias, os 4 retransmissores desses canais digitais estão funcionando bem aqui, porém não sei por quanto tempo vai permanecer assim.

Então, tirando o fato do retransmissor terrestre de vez em quando ficar desligado de 3 das 4 emissoras citadas acima, eu não tenho o problema da falta de cobertura pra receber esses canais via transmissão terrestre, mas aqui em Petrópolis, ao menos por enquanto, não existe sinal terrestre da RedeTV!. Por esse fato e pelo que eu entendi da explicação, eu tenho o direito de permanecer ao menos com o sinal da RedeTV! na Oi TV.

O fato é que a Oi TV está meio relaxada em até agora não ter fechado acordo com a Simba para manutenção desses 3 canais em HD no seu line-up. As outras operadoras já tem acordo e olha que elas transmitem esses canais em SD apenas e se preocuparam em fechar acordo logo, mas a Oi TV, até agora, está dormindo no ponto.

Vamos ver se vão mesmo cortar esses 3 canais aqui na Oi TV daqui há 5 dias. o Smurf Valente respondeu que na Bahia esses 3 canais estão no ar na Oi TV mesmo com o sinal analógico terrestre estar extinto por lá.

Responder com Citação   

Thiago09 em 20 Out 2017 - 11:59       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 411 | Petrópolis - RJ

BLANK escreveu
3- Desconto na assinatura, é meio complicado, pois no pacote pago, os 3 vão permanecer mesmo em locais onde a recepção gratuita já é garantida via signal ISDB-T, talvêz usem a alegação comumente usada, de que os 3 canais somam R$1,00 ao plano e geram a comodiadade de estar no mesmo decodificador sem necessidade de desligar o decoder e mudar a tv para recepção terrestre, caso não seja seu decodificador híbrido, a exemplo o modelo comercializado pela Bedin Sat/OiTv Livre HD com processo fabril da Technicolor, modelo preferido meu além do modelo Kaon, famoso ETRS-35 da Elsys. Não sei como será tratada a questão....

BLANK, vc pode explicar melhor essa parte?

O meu pacote é pago Oi TV Mix HD com os 4 receptores Oi TV Livre HD G2 que eu tenho. Desde que eu comprei os receptores em meados de 2014, eu tenho esse pacote pago. Nesse caso, os canais da Simba vão permanecer no meu pacote mesmo eu estando dentro da área de cobertura do sinal terrestre? Se sim, ainda bem, porém o certo mesmo é os canais da Simba permanecerem também para quem tem o pacote sem mensalidade.

Eu só vou exigir desconto na assinatura, se os 3 canais da Simba forem retirados do meu pacote, caso contrário, tudo ok.

Responder com Citação   

BLANK em 20 Nov 2017 - 16:08       
anos | Out 2005 | Mensagens: 1852 | Itamonte - MG

Thiago09 escreveu
BLANK escreveu

BLANK, vc pode explicar melhor essa parte?

O meu pacote é pago Oi TV Mix HD com os 4 receptores Oi TV Livre HD G2 que eu tenho. Desde que eu comprei os receptores em meados de 2014, eu tenho esse pacote pago. Nesse caso, os canais da Simba vão permanecer no meu pacote mesmo eu estando dentro da área de cobertura do sinal terrestre? Se sim, ainda bem, porém o certo mesmo é os canais da Simba permanecerem também para quem tem o pacote sem mensalidade.

Eu só vou exigir desconto na assinatura, se os 3 canais da Simba forem retirados do meu pacote, caso contrário, tudo ok.

Então Thiago, desculpas a demora, problemas particulares.

Assim, creio que mesmo após o desligamento do analógico terretre na sua area, os canais até lá estejam em acordo de contrato para permanecerem no pacote pago ao menos.... no gratuito não mais até que as "regras" Simba mudem.
Quem sabe até lá sai um acordo.... é aguardar e conferir.

Namastê!
Saúde e paz em vosso lar sagrado!
Nerd

Responder com Citação   

Helder em 22 Nov 2017 - 13:53       
anos | Jul 2004 | Mensagens: 16 | Laranjal Paulista - SP

boa tarde
estava pensando em pegar essa oitv livre hd
com o pacote Total HD por 89,90
e ter aqui aqui 3 pontos, sendo o principal e + 2 pontos,
nesse caso pagaria os 89,90 ??
voces tem isso?

Responder com Citação   

marciossantana em 23 Nov 2017 - 9:20       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 696 | Aracaju - SE

Helder escreveu
boa tarde
estava pensando em pegar essa oitv livre hd
com o pacote Total HD por 89,90
e ter aqui aqui 3 pontos, sendo o principal e + 2 pontos,
nesse caso pagaria os 89,90 ??
voces tem isso?

Sim, você compra os outros pontos e habilita em seu contrato mas só paga o valor mencionado, os pontos adicionais não são cobrados.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 273, 274, 275

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Arena Esports
17:30 - 18:00
Os Simpsons
17:25 - 17:50
Black Sails
17:00 - 17:55
O Resgate do Soldado..
15:30 - 18:26
Esquadrão Red Tails
16:33 - 18:51
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |