Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Breves considerações sobre algumas séries
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 363 respostas e Visualizações 38394 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37

J.B.F.LIMA em 2 Nov 2017 - 13:20       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1906 | Barreiras - BA

mauro_directv escreveu
Confirmado, Orville é melhor Star Trek do que Star Trek Discovery

http://meiobit.com/374726/the-orville-s1e07-rev...ek-que-discovery/

The Orville eu gosto muito da tecnológia e da trilha sonora, o formato da nave foi a coisa que me chamou atenção logo de cara e despertou o interesse, mas na minha opinião a parte "comédia" ficou estraha. Gastar tanta tecnologia para fazer comédia duvidosa sobre o "chifre" que o capitão levou da esposa com um extra-terrestre, ou com uma raça alienigena que só tem masculino e que coloca ovo, para mim totalmente sem graça.

Para mim o ator que foi escalado para ser capitão só foi escolhido porque ele é o produtor da série...
Nunca vai chegar ao nivel de Jean Luc Picard de Star Trek Next Generation, nem do capitão Spock, e até mesmo Sonequa Martin Green no comando de Star Trek Discovery é melhor (opinião pessoal).

Responder com Citação   

mauro_directv em 24 Nov 2017 - 15:38       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2656 | Foz do Iguaçu - PR

Doctor Who | Syfy não transmitirá mais a série no Brasil

Emissora não conseguiu renovar contrato de exibição

24/11/2017 - 14:29 - ARTHUR ELOI

O canal pago Syfy revelou que não transmitirá mais Doctor Who no Brasil. O anúncio foi feito via Facebook, onde a emissora avisa que não conseguiu os direitos para o especial de natal e para as temporadas seguintes do programa da BBC

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/doc...-serie-no-brasil/

Responder com Citação   

mjbondioli em 24 Nov 2017 - 16:25       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 585 | Pindamonhangaba - SP

J.B.F.LIMA escreveu
mauro_directv escreveu
Confirmado, Orville é melhor Star Trek do que Star Trek Discovery

http://meiobit.com/374726/the-orville-s1e07-rev...ek-que-discovery/

The Orville eu gosto muito da tecnológia e da trilha sonora, o formato da nave foi a coisa que me chamou atenção logo de cara e despertou o interesse, mas na minha opinião a parte "comédia" ficou estraha. Gastar tanta tecnologia para fazer comédia duvidosa sobre o "chifre" que o capitão levou da esposa com um extra-terrestre, ou com uma raça alienigena que só tem masculino e que coloca ovo, para mim totalmente sem graça.

Para mim o ator que foi escalado para ser capitão só foi escolhido porque ele é o produtor da série...
Nunca vai chegar ao nivel de Jean Luc Picard de Star Trek Next Generation, nem do capitão Spock, e até mesmo Sonequa Martin Green no comando de Star Trek Discovery é melhor (opinião pessoal).

Eu concordo totalmente com o artigo que você linkou. The Orville tem mais espírito de Star Trek do que Discovery. São histórias mais leves, tem um tipo de humor nunca visto na franquia (e típico do Seth McFarlane) e discutem assuntos pertinentes da mesma forma como a série clássica fazia. O episódio do nascimento do "filho" do Bortus, se não me engano o terceiro, foi um dos mais fracos, porém em essência foi Star Trek puro.
A partir deste, os episódios se tornaram cada vez melhores e acabou se tornando a minha preferida.

No caso de Discovery, como o artigo discute, é uma série muito dark, que foge totalmente aos princípios do que Gene Roddenberry propões quando criou Star Trek na década de 1960. Essa discrepância é justificada pelo período no qual a série se passa (guerra Klingon/Federação), mas para mim ficou difícil colocar essa série no espaço entre Enterprise e a série clássica. Ela destoa demais de tudo o que veio antes, inclusive do novo universo criado no cinema pelo J.J. Abrams.

Dá-se a impressão que ela se passa em um universo alternativo. Talvez o cliffhanger apresentado no último episódio mostre algo parecido. Só esperando Janeiro chegar.

Responder com Citação   

mjbondioli em 24 Nov 2017 - 16:27       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 585 | Pindamonhangaba - SP

mauro_directv escreveu
Doctor Who | Syfy não transmitirá mais a série no Brasil

Emissora não conseguiu renovar contrato de exibição

24/11/2017 - 14:29 - ARTHUR ELOI

O canal pago Syfy revelou que não transmitirá mais Doctor Who no Brasil. O anúncio foi feito via Facebook, onde a emissora avisa que não conseguiu os direitos para o especial de natal e para as temporadas seguintes do programa da BBC

https://omelete.uol.com.br/series-tv/noticia/doc...-serie-no-brasil/

Ok, de volta aos torrents!

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 35, 36, 37

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Classe Ociosa
17:22 - 18:50
Roubando Vidas
15:48 - 17:46
Bondi Ink
17:44 - 18:33
Sortilégio
17:00 - 18:15
Curta Na Tela: Dá Li..
17:30 - 17:48
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |