Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Dúvida: migração para Claro TV
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 4 respostas e Visualizações 851 visitas.

Rafa! em 30 Nov 2017 - 12:45       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 2465 | São Paulo - SP

Pessoal, um cliente Net- Combo pode migrar para a Claro Tv, e mantendo a internet e telefone, mantendo os mesmos valores de assinatura?

Responder com Citação   

marciossantana em 1 Dez 2017 - 8:28       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 696 | Aracaju - SE

Acho que não, pois não tem necessidade de alterar a tecnologia sendo que tudo pode ir pelo mesmo cabo, a não ser que exista inviabilidade técnica de funcionamento do decoder da NET, quase impossível, já que o sistema é mais seguro que o satélite.

Responder com Citação   

Rubens em 7 Dez 2017 - 11:42       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 644 | Rio de Janeiro - RJ

Rafa! escreveu
Pessoal, um cliente Net- Combo pode migrar para a Claro Tv, e mantendo a internet e telefone, mantendo os mesmos valores de assinatura?

Agora fiquei curioso... De um modo geral, em qualquer item que se compare, a NET TV (cabo) é muito melhor que a Claro TV (satelite). Qual detalhe a Claro TV possui que faz voce preferir te-la em lugar da NET?

.

Responder com Citação   

Knight em 7 Dez 2017 - 19:13       
anos | Out 2015 | Mensagens: 300 | Osasco - SP

Rubens escreveu
Rafa! escreveu

Agora fiquei curioso... De um modo geral, em qualquer item que se compare, a NET TV (cabo) é muito melhor que a Claro TV (satelite). Qual detalhe a Claro TV possui que faz voce preferir te-la em lugar da NET?

.

Tbm estou curioso, em 2012 e 2013 eu tinha a Claro e gostava muito de assistir o canal RBTV, aí mudei em 2014 para a Net onde estou até hoje e ainda não tenho a RBTV, pelo menos aqui em Osasco-SP ainda não chegou. Mesmo assim a Net é bem melhor em todos os quesitos.

Responder com Citação   

Danilo em 7 Dez 2017 - 21:14       Colaboração
anos | Jul 2009 | Mensagens: 287 | Bauru-SP

A única vantagem da Claro TV é a possibilidade de você ir em um sitio ou outra localidade onde não exista o cabo da NET e instalar a antena e assistir normalmente.

Não há mais nenhuma possibilidade de conseguir assinar a Claro TV onde o cabo da NET está presente. Eu queria fazer o inverso, ter o serviço da NET no condomínio... mas só temos, por hora, o serviço da Claro TV.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Caindo na Estrada
22:00 - 23:50
1 Contra Todos
21:50 - 22:45
Moods 80`s Vs 90`s V..
22:00 - 23:00
Top Gun - Ases Indom..
22:00 - 00:05
Pimp The Extreme Nin..
22:25 - 22:31
Mundosat
RGS
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |