Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Central Claro TV: Problemas técnicos e de transmissão
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 875 respostas e Visualizações 228317 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86, 87, 88  Próximo

arthurcamposbh25 em 23/11/17, 16:38       
anos | Out 2017 | Mensagens: 21 | Belo Horizonte - MG

Kvra77 escreveu
Algum user com problemas com receptores HD+ da Pace?

Aqui o técnico testou 2 aparelhos diferentes além do meu que já estava sem funcionar a gravação e pausa ao vivo.

A instalação estava em CASS aqui (que só usa um cabo no HD+) ele trocou para a Universal (que usa dois cabos normal) mesmo assim nada de funcionar pausa ao vivo, só corrigiu o problema da gravação.

Por fim ele disse que estes receptores estão com um problema de software.

Solução seria a troca por um outro modelo segundo ele, que creio que seja da Technicolor, estou aguardando este tal novo receptor chegar.

Tive um receptor HD+ da Pace da claro entre 2011 e 2016 instalação Universal e nunca tive problemas com gravações.

Tive esse receptor que você está aguardando chegar, é o TECHNICOLOR DST810EBT, ele é muito ruim também viu, trava demais reinicia sozinho, grava quando quer! Minha instalação era LNB CASS, quando instalaram era SMU aí fui substituído pelo CASS que foi o melhor!

Responder com Citação   

renanccunha em 28/11/17, 7:59       
anos | Set 2004 | Mensagens: 304 | Porto Alegre - RS

Ricardo, o sinal da TV Cultura está com problema quando o conteúdo é 4:3; a imagem fica com zoom cortando a imagem em cima e em baixo.

Um programa em que isso fica bem claro é o Inglês com música exibido às 7 da manhã. Acredito que isso é problema do receptor da Claro. Podes falar com os técnicos da Claro para corrigir isso?

Responder com Citação   

duc em 28/11/17, 8:31       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 124 | Manhuaçu - MG

Espero que a atualização do novo layout venha rápido, pois está muito ruim até para digitar os números dos canais com 3 dígitos. Está muito lento para o aparelho responder aos comandos do controle. Só melhora quando reinicio, mas alguns minutos depois volta a ficar lento.

Responder com Citação   

renanccunha em 29/11/17, 23:50       
anos | Set 2004 | Mensagens: 304 | Porto Alegre - RS

Ricardo,

Mexeram na TV Cultura mas pioraram em vez de acertar. A transmissão em wide está achatada; com barras em cima e em baixo. Tudo errado.

Agora a RIT passou a transmitir em 16:9. Tem que corrigir também.

Será que esses técnicos não vem como está indo ao ar os canais?

Responder com Citação   

Marcos R Salvi em 6/1/18, 20:15       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 158 | Videira - SC

Meu claro livre esta dando a mensagem de erro4 cartao nao autorizado, alguem sabe de alguma solução?

Responder com Citação   

Ricardo em 15/1/18, 12:39       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6548 | Pontes e Lacerda - MT

Está tenso!

Meu modelo é o antigo Pace e está cheio de problema. Diversas vezes ao longo do dia ele apresenta o famigerado código 20 (aguardando sintonia) e só resolve reiniciando. Daí vem mais um problema: o receptor trava na inicialização e chega a levar 40 minutos para ligar corretamente). Já abri chamado, o técnico veio, trocou LNBF, cabo.. e nada.. continua dando falha...

Não bastasse isto o guia de programação não existe mais. O máximo que faz é mostrar o programa atual e o próximo. Com isto, o recurso de gravação nunca mais funcionou!

Tenho mantido contato com a credenciada pra ver se já chegaram os novos modelos (já estou no terceiro Pace se não falha a memória), mas nada... os novos chegam em Cuiabá e ficam por lá...

Estou vendo que trocar Pace por Pace é resolver por alguns meses até voltar a dar o mesmo erro...

Responder com Citação   

marcelocentroserra em 15/1/18, 14:08       
anos | Out 2004 | Mensagens: 338 | Sobradinho - RS

Bem o sintoma do meu por aqui. Aqui está desabilitado PAUSE AO VIVO e num mesmo dia quando ligo, desligo só ao dormir. Se programo alguma gravação para madrugada, deixo ligado. Tem ajudado, parece. Depois de reiniciado, geralmente quando dá o código 20, ele volta no canal 26, tvCultura.

Responder com Citação   

Ricardo em 15/1/18, 14:27       Administração

marcelocentroserra, o seu também é Pace?

Responder com Citação   

arthurcamposbh25 em 15/1/18, 16:30       
anos | Out 2017 | Mensagens: 21 | Belo Horizonte - MG

Ricardo escreveu
Está tenso!

Meu modelo é o antigo Pace e está cheio de problema. Diversas vezes ao longo do dia ele apresenta o famigerado código 20 (aguardando sintonia) e só resolve reiniciando. Daí vem mais um problema: o receptor trava na inicialização e chega a levar 40 minutos para ligar corretamente). Já abri chamado, o técnico veio, trocou LNBF, cabo.. e nada.. continua dando falha...

Não bastasse isto o guia de programação não existe mais. O máximo que faz é mostrar o programa atual e o próximo. Com isto, o recurso de gravação nunca mais funcionou!

Tenho mantido contato com a credenciada pra ver se já chegaram os novos modelos (já estou no terceiro Pace se não falha a memória), mas nada... os novos chegam em Cuiabá e ficam por lá...

Estou vendo que trocar Pace por Pace é resolver por alguns meses até voltar a dar o mesmo erro...

Poxa que chato isso amigo, pede o modelo TECHNICOLOR DST 810 EBT, ele é o mais recente da Claro, e é o que vai receber a atualização amanhã! Eu saí da Claro pelos mesmos motivos que você alegou aqui, eu não tenho paciência, só sabem enrolar, trocaram 2 vezes meus receptores e o problema não foi resolvido.

Responder com Citação   

Ricardo em 15/1/18, 21:42       Administração

arthurcamposbh25, pedi a troca por estes Technicolor. Espero que consigam algum equipamento para troca (não estão enviando pra cá) e que resolvam.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 84, 85, 86, 87, 88  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
TVZ com Indicadas Ca..
19:00 - 21:15
Paletas
19:20 - 20:00
Clínica Animal
19:00 - 19:45
Mais Cor, Por Favor!
19:00 - 20:00

Sinal aberto
Cinemax
14/09 a 23/09
SKY Pré-pago
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |