Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Central NET - Notícias, informações e reviews
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 1701 respostas e Visualizações 892197 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 168, 169, 170, 171  Próximo

RODRIGO1478 em 5/1/18, 22:33       
anos | Mai 2009 | Mensagens: 597 | Maringá - PR

Tecnicamente sim, já q 1080i não é full HD rs

Responder com Citação   

Rubens em 8/1/18, 0:05       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 965 | Rio de Janeiro - RJ

candemil escreveu
Um técnico da net disse que a empresa não transmite em FULL HD, mais sim em HD. Isso é verdade.

Depende unicamente de interpretacao, ja que "full HD" é uma expressao de marketing, nao regulamentada...

Existe uma interpretacao que o que realmente importa é o numero de linhas e mais nada. Neste caso, as 1080 linhas entrelaçadas da NET é full-HD, porque por essa interpretacao sao 1080 linhas, nao importa se "i" ou "p" (entrelaçadas ou progressivas).

Seja como for, a resposta correta é que a NET retransmite os canais como eles sao: 1080i, e alguns canais esportivos como o ESPN em 720p. Canal 1080p nao existe no Brasil.

.

Responder com Citação   

Alex Hotbird em 8/1/18, 12:53       
anos | Mai 2015 | Mensagens: 89 | São Paulo - SP

Mas no lançamento dos canais hd da embratel eles pareciam muito com 1080p, Os SD também, por incrivel que pareça sinto falta até daquele decoder Coship kkkkkkkkk, se bem que na época do Coship eu usava numa tv de tubo 29" era uma maravilha, logo no lançamento da Via Embratel.

Responder com Citação   

robert_wadt em 8/1/18, 17:52       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 962 | Manaus - AM

Afinal de contas realmente existe ou não assinatura do Now para ver somente pela internet, sem necessidade de assinar um pacote de tv, já tendo internet da NET ??? Se sim, quanto ??? Obrigado.

Responder com Citação   

Rubens em 16/1/18, 1:51       

robert_wadt escreveu
Afinal de contas realmente existe ou não assinatura do Now para ver somente pela internet, sem necessidade de assinar um pacote de tv, já tendo internet da NET ??? Se sim, quanto ??? Obrigado.

Alguem com NET Virtua e sem pacote de tv bem que poderia testar isso, porque parece que basta ser assinante do Virtua para ter acesso ao Now Online em https://webportal.nowonline.com.br

Eu nunca consegui testar, porque exige instalar o MS Silverlight e eu nao quero isso em meus computadores (ja basta a outra porcaria do Adobe Flash Player).

.

Responder com Citação   

Rubens em 18/1/18, 1:26       

robert_wadt escreveu

Finalmente responderam em outro forum...

Essa assinatura do Now para quem tem Virtua acima de 60 Mbps chama-se "Acesso NOW", e custa R$ 19,90 para ter acesso ao conteúdo do NOW sem ter um pacote de TV. É possivel ainda assinar pacotes de tv avulsos temporarios de 30 dias.

http://www.netcombo.com.br/tv-por-assinatura/pa...r-view/acesso-now

.

Responder com Citação   

Rubens em 18/1/18, 1:28       

Seja como for, a NET continua complicando o que deveria ser simples: a opcao deles envolve usar um decoder da NET, mesmo nao assinando um pacote de tv. Alem disso, no final das contas, para ter acesso à programacao dos canais tem que pagar por um pacote de tv do mesmo jeito (e sao caríssimos), ainda que de forma "temporaria".

Complicado demais, deviam oferecer o acesso online apenas, somente pela internet, sem essa complicacao desnecessaria de ter que envolver decoder e etc...

.

Responder com Citação   

jcsb em 19/1/18, 11:45       
anos | Abr 2017 | Mensagens: 14 | Belo Horizonte - MG

o forum estaá muito parado,sem novidades. alguem sabe qdo e canais entraram na net?

Responder com Citação   

Rubens em 19/1/18, 19:03       

jcsb escreveu
O forum está muito parado, sem novidades. Alguem sabe qdo e canais entraram na net?

Em 2017 entraram exatos 19 canais HD na NET:
http://www.netcombo.com.br/static/html/novoscanaishd/

.

Responder com Citação   

jcdugo em 23/1/18, 11:45       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 44 | São Caetano do Sul - SP

Estou reativando esse assunto: sinto que meus receptores led verde estão superaquecendo, travando e lentos. Liguei lá e não tem "disponibilidade " será que os receptores LED AZUL somente para novos clientes ?
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Raeken escreveu
Bom, depois de muito brigar com a NET no consumidor.gov.br, e não obter resultados, por conta de quem cuidou do meu caso, eu resolvi levar à Anatel.
Em apenas um dia, um atendente muito prestativo ligou, disse que a troca do decoder seria feita e SEM cobrança. Bastou isso e marquei com o técnico para esse domingo, que passou.

Instalaram um Humax HNB 100, remanufaturado, mas "aparentemente novo", com plástico no painel frontal e veio dentro de um plástico bolha.
Ele é bilhões de vezes superior ao HDC74X1, onde chega a ficar vergonhosa a diferença. Claro, são de épocas diferentes e era o normal a se acontecer. A diferença é a velocidade de navegação entre canais, no NOW, menus, etc.

Eis as diferenças que notei com relação ao HDC74X1, onde não há todos os recursos citados, ainda:

Spoiler! Clique para ler!

Sei que esse modelo já é "batido", mas foi o que gostaria de compartilhar com vocês. E assim, chega ao fim a minha saga "troca do decoder".
Vamos ver. Alegre 2

Fica aí, para quem ainda não tem acesso a nova atualização.

PS: Modo Hotel não disponível nesse modelo.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 168, 169, 170, 171  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Deu Bolo! Com Buddy ..
01:50 - 02:15
Patagônia Selvagem
02:05 - 02:56
Criminal Minds
02:00 - 03:00
Jumper
00:50 - 02:25
Agente do Futuro
00:20 - 02:20

Sinal aberto
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY
TNT Series, Tooncast e TruTV
7/12 a 17/12
SKY Pré-pago
MTV
12/11 a 21/12
SKY Pré-pago
Dog TV
3/12 a 31/12
Vivo Fibra
BIS, Gloobinho, OFF, SporTV, SporTV 3, Studio Universal e Syfy
22/12 a 2/01
SKY Pré-pago
Aquecimento BBB 19
4/12 a 14/01
NET e Claro

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  FabioTV |  VCfaz Mais
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |