Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2917 respostas e Visualizações 1013133 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 276, 277, 278 ... 290, 291, 292  Próximo

BLANK em 10/1/18, 11:39       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2040 | Itamonte - MG

thojaisa escreveu
Só mais uma dúvida Blank, caso eu assine agora o total futebol hd pagarei 174,90 por 1 ano ou reajusta o valor para os novos valores antes disso?

Como informado antes estimado Thojaisa, antes do dia 16/01/2018 não haverá correção nos valores, tanto prova disso é a tabela de pacotes pré-pago com valores apenas até o dia 15/01/2018, verificastes???

Todavia, poderá ligar e negociar teu plano pós-pago na central 10631, questionando o valor final se será mantido por 1 ano, a vontade, ok?

Somente informamos o que nos é direcionado em OFICIAL!
Espero ter ajudado a evitar pagar mais caro...???!!!

Saúde e paz!
Nerd

Responder com Citação   

thojaisa em 10/1/18, 23:59       
anos | Jul 2017 | Mensagens: 26 | Porto Alegre - RS

BLANK escreveu
thojaisa escreveu
BLANK escreveu
binho.antenasul escreveu
Percebi que o etrs 37 aquece muito e é nesse momento que se desligado ele, não religa.

Exactamente meu amigo!

:shock:

Estou com o mesmo problema, tem solução?

Verifique a atualização de firmware, veja a versão de seu software em informações do assinante!
O modelo ETRS-37 realmente aquece mais que o anterior ETRS-35 (fabricado pela Kaon), meu preferido.

Eu só costumo vender e instalar este modelo da Kaon, o outro não estou mais trabalhando com ele... contudo, meu clientes com o mesmo ainda sequer tiveram problemas aqui, na região sul de MG, na minha cidade Natal (RJ) já, contudo, após reiniciar o Decoder ele volta ao normal.

Namastê irmão!
Nerd

Obrigado pelas 2 respostas! Fiz o pacote por 1 ano, caso me cobrem o valor atualizado eu questiono eles, mas vou esperar. Quanto ao ETRS37 sabe se há conserto para não aquecer tanto? Ou é do aparelho mesmo e não tem solução? Ele chega a ficar dias sem dar problema, aí do nada apresenta de novo. Aí dps que desligo da tomada volta a funcionar normal. Bizarro o negócio. Eu fiz atualização pelo botão voltar seguido do código 2485, porém continua apresentando o problema. Fico receoso de gastar mandando para a Elsys e eles não resolverem o problema. Penso q Oq gastaria com eles compraria um ETRS 35 e jogava no lixo aquele... mas acho que no momento tá um pouco caro comprar, gostaria mesmo de consertar.
Obrigado pela atenção

Responder com Citação   

lilaribas em 11/1/18, 6:52       
anos | Out 2008 | Mensagens: 404 | Bom Sucesso de Itararé - SP

A Elsys tem serviço reverso de correios, só ligar solicitando o que eles te passam o código de postagem (grátis).
Já utilizei este serviço foi muito, no meu caso fizeram a troca do aparelho!

Responder com Citação   

BLANK em 11/1/18, 9:29       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2040 | Itamonte - MG

thojaisa escreveu
Quanto ao ETRS37 sabe se há conserto para não aquecer tanto? Ou é do aparelho mesmo e não tem solução? Ele chega a ficar dias sem dar problema, aí do nada apresenta de novo. Aí dps que desligo da tomada volta a funcionar normal. Bizarro o negócio. Eu fiz atualização pelo botão voltar seguido do código 2485, porém continua apresentando o problema. Fico receoso de gastar mandando para a Elsys e eles não resolverem o problema. ...
Obrigado pela atenção

Estimado Thojaisa, tudo em paz convosco?

A solução nos dias de verão, é o uso neste caso, de uma ventoinha USB que pode ser adquirida em lojas de produtos de T.I., que pode ser apenas apoiada na parte superior do modelo ETRS-37 com o fluxo de ar para baixo, ou o envio para a Elsys com vossa nota na Garantia, se comprovado o sintoma lá, eles trocam.

Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

wellton em 16/1/18, 7:35       
anos | Dez 2013 | Mensagens: 217 | Coimbra - MG

Ainda nao colocaram o novo book de Janeiro no sige.Sera que ja esta valendo os novos preços de pacotes mesmo?No site da oi ainda esta com o preço antigo tbm.

Responder com Citação   

wellton em 23/1/18, 15:42       

Impressao minha , ou pelo que vi no site da oi, no comodato eles tao fazendo so a oi tv no combo.Quando nao for combo eles tao jogando pro livre onde a pessoa vai comprar o equipamento e se quiser assinar o pacote.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 23/1/18, 15:56       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2146 | Barreiras - BA

wellton escreveu
Impressao minha , ou pelo que vi no site da oi, no comodato eles tao fazendo so a oi tv no combo.Quando nao for combo eles tao jogando pro livre onde a pessoa vai comprar o equipamento e se quiser assinar o pacote.

Fiz a adesão ao combo OI Total (fixo+velox+movel+ Oi Start HD) há um mês, disseram que o receptor e antena foram em comodato e a instalação gratis. Aumentou R$ 52,00 em minha fatura mensal. Quem sabe o custo desses equipamentos já estejam embutidos na fatura.

Responder com Citação   

wellton em 24/1/18, 7:08       

J.B.F.LIMA escreveu
wellton escreveu

Fiz a adesão ao combo OI Total (fixo+velox+movel+ Oi Start HD) há um mês, disseram que o receptor e antena foram em comodato e a instalação gratis. Aumentou R$ 52,00 em minha fatura mensal. Quem sabe o custo desses equipamentos já estejam embutidos na fatura.

Ai nesse caso eles cobram o aluguel do aparelho. Mas no seu caso vc fez o combo.Agora pelo que ta no site parece que a pessoa que nao quiser o combo e apenas quiser a oi tv sem ser no combo eles estao jogando a pessoa para o oi livre onde ela vai comprar o equipamento e se quiser pacote assinar o que quiser.Nem preço do pacote fora do combo no comodato no site ta aparecendo.

Responder com Citação   

ardoss em 30/1/18, 9:37       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1367 | Craíbas - AL

lilaribas escreveu
A Elsys tem serviço reverso de correios, só ligar solicitando o que eles te passam o código de postagem (grátis).

Amigo, você tem o endereço da Elsys?
Estou precisando enviar um equipamento para assistência técnica (está na garantia), mas tá complicado falar com o pessoal. Na única vez que consegui, pediram para entrar em contato com distribuidor. Eu pensei que pudesse enviar diretamente para Elsys, assim como fiz uma vez no passado.
Daí entrei em contato com o vendedor (que não é distribuidor) e ele afirmou que seria melhor mandar direto para Elsys, pois evitaria custos de postagens. Estou precisando de ajudar.

Responder com Citação   

lilaribas em 30/1/18, 12:12       
anos | Out 2008 | Mensagens: 404 | Bom Sucesso de Itararé - SP

ardoss escreveu
lilaribas escreveu

Amigo, você tem o endereço da Elsys?
Estou precisando enviar um equipamento para assistência técnica (está na garantia), mas tá complicado falar com o pessoal. Na única vez que consegui, pediram para entrar em contato com distribuidor. Eu pensei que pudesse enviar diretamente para Elsys, assim como fiz uma vez no passado.
Daí entrei em contato com o vendedor (que não é distribuidor) e ele afirmou que seria melhor mandar direto para Elsys, pois evitaria custos de postagens. Estou precisando de ajudar.

https://www.elsys.com.br/fale-conosco

precisa entrar em contato para passarem a ordem de postagem!

Rua Doutor Alcides
Gomes de Miranda, 251
VIla Pagano, Valinhos - SP

13277-900

19 2101 0303 fax
19 2101 0500

Segunda a Sexta,
das 8h30 às 21h e Sábado,
das 8h às 19h

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 276, 277, 278 ... 290, 291, 292  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Futurama
06:35 - 07:00
Music Box
06:00 - 07:00
Os Muppets na Ilha d..
06:15 - 08:15
O Vestido Ideal: Rei..
06:43 - 07:08
Não Ultrapasse
05:20 - 07:05

Sinal aberto
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY
TNT Series, Tooncast e TruTV
7/12 a 17/12
SKY Pré-pago
MTV
12/11 a 21/12
SKY Pré-pago
Dog TV
3/12 a 31/12
Vivo Fibra
BIS, Gloobinho, OFF, SporTV, SporTV 3, Studio Universal e Syfy
22/12 a 2/01
SKY Pré-pago
Aquecimento BBB 19
4/12 a 14/01
NET e Claro

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  FabioTV |  VCfaz Mais
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |