Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Ainda na vale a pena assinar OI TV?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 15 respostas e Visualizações 8202 visitas.
1, 2  Próximo

rafaelc.veiga em 9/1/18, 14:52       
anos | Mai 2017 | Mensagens: 5 | Antonina - PR

Salve pessoal...

Eu perguntei um tempo atrás sobre assinatura na OI TV e fui muito bem recomendado..

Enfim..

Este é o último mês de minha fidelidade com a SKY, pago atualmente 200,00 para ter 1 gravador + 1 ponto HD + TELECINE..

Já tenho da OI o telefone fixo + Velox 10M pago 170,00

Segundo o site da OI, posso adicionar TV com 1 gravador + 1 ponto + TELECINE + HBO + Fixo + Velox por 289,00.

Estou empolgado em assinar, mas ao mesmo tempo estou com medo. Sei que a OI sempre tem problemas referente ao valores cobrados na fatura.

Então... De que forma está vindo a cobrança para quem tem o combo deles?

Está vindo certinho?

O que mais vem cobrado além do valor do combo? No site não especifica magda, apenas sobre o ponto adicional tem um * que diz "aluguel de ponto adicional" é cobrado aluguel?

Responder com Citação   

albiofabian em 9/1/18, 16:58       
anos | Abr 2010 | Mensagens: 192 | Blumenau - SC

Eu a tenho novamente, faz mais de 18 meses, após anos de Claro. Ainda é o melhor custo benefício no meu caso. A Claro possui mais canais em HD, mas ainda vejo a Oi com melhor preço.

Responder com Citação   

rbs_tv em 9/1/18, 18:42       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 645 | Pomerode - SC

rafaelc.veiga escreveu
Salve pessoal...

Eu perguntei um tempo atrás sobre assinatura na OI TV e fui muito bem recomendado..

Enfim..

Este é o último mês de minha fidelidade com a SKY, pago atualmente 200,00 para ter 1 gravador + 1 ponto HD + TELECINE..

Já tenho da OI o telefone fixo + Velox 10M pago 170,00

Segundo o site da OI, posso adicionar TV com 1 gravador + 1 ponto + TELECINE + HBO + Fixo + Velox por 289,00.

Estou empolgado em assinar, mas ao mesmo tempo estou com medo. Sei que a OI sempre tem problemas referente ao valores cobrados na fatura.

Então... De que forma está vindo a cobrança para quem tem o combo deles?

Está vindo certinho?

O que mais vem cobrado além do valor do combo? No site não especifica magda, apenas sobre o ponto adicional tem um * que diz "aluguel de ponto adicional" é cobrado aluguel?

Fomos assinantes por anos da SKY e esta sim quase sempre vinha cobrança indevida (arredondada para cima e fora dos valores combinados). SKY não recomendo pra ninguém !!!

Responder com Citação   

Paulo Frank em 10/1/18, 0:32       
anos | Set 2014 | Mensagens: 1880 | Ijuí - RS

Pra mim: SKY NUNCA MAIS!
A Oi Tv ainda é o melhor custoXbeneficio...

Responder com Citação   

BLANK em 10/1/18, 11:29       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2040 | Itamonte - MG

rafaelc.veiga escreveu
Salve pessoal...

Enfim.. Está vindo certinho?

Então estimado Rafael, tudo em paz convosco?

Cobrança indevida em todas as operadoras que já fui assinante ocorreram... é de praxe!
"Tipo: vai que cola é mais renda...!"

Por favor, recomendo realizar a assinatura antes do dia 16/01/2018, pois como informei em primeira mão aqui, no tópico OiTV LIVRE HD G2 (onde não se paga ponto adicional e se possui direito ao pacote gratuito HD de canais abertos), irá ser aplicado o reajuste nas assinaturas, e os valores já estão disponibilizados lá no tópico específico para clientes Elsys/Bedin Sat OiTv LIVRE HD, inclusive nas recargas de 30 dias será aplicado o aumento.

Também considero a OiTV a melhor operadora DTH, mesmo para quem quer assinar pacotes pagos, assim como, em muitos casos nas areas rurais de nosso imenso Brasil, apenas usar como TV HD aberta, se tornou a única opção a OiTv LIVRE HD (sem mensalidades e com opção de recarga quando quiser sem obrigatoriedades como na AT&T Pré-Pago SD/Sky Brasil)!

Namastê!

Nerd

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 10/1/18, 14:32       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2146 | Barreiras - BA

rafaelc.veiga, eu assinei em dezembro/2017 mas não fiquei satisfeito.

Eu tinha antes o Oi Conta Total que pagava R$ 187,00 pelo fixo+velox+móvel. No final de 2017 me ligaram para atualizar o plano oferecendo agregar o pacote Oi TV Start HD e aumentar minha velox para 10 megas acrescentando R$ 52,00 na minha fatura que passou a ser de R$ 239,00.

Resolvi aceitar a proposta, mas fiquei insatisfeito com os canais de tv porque dos 125 canais ofertados 52 são de áudio/rádio, outros 47 são de canais de tv aberta que eu já tinha nas parabólicas. Os outros 26 canais são que seriam os diferenciais não me agradaram totalmente. Se eu quiser ter mais canais em HD como os telecine, ou os HBO por exemplo tenho que acrescentar mais R$ 99,90. Para mim totalmente inviável.

Além disso fiquei frustrado porque não aumentaram a minha velox, o técnico foi lá e disse que o bairro não comporta 10 megas, permaneci com o meus 5 megas anteriores. Entrei em contato com a OI, ameacei de cancelar, mas teria que pagar multa por quebra de fidelização. Vou ter que ficar pelo menos um ano com esse pacote furado.

Responder com Citação   

rafaelc.veiga em 10/1/18, 17:08       

J.B.F.LIMA escreveu
rafaelc.veiga,

Resolvi aceitar a proposta, mas fiquei insatisfeito com os canais de tv porque dos 125 canais ofertados 52 são de áudio/rádio, outros 47 são de canais de tv aberta que eu já tinha nas parabólicas. Os outros 26 canais são que seriam os diferenciais não me agradaram totalmente. Se eu quiser ter mais canais em HD como os telecine, ou os HBO por exemplo tenho que acrescentar mais R$ 99,90. Para mim totalmente inviável.

Realmente, toda operadora fala mais de 100 canais e a maioria é aberto ou radio, eu até gosto dos canais de áudio, quando estou em casa ligo o receptor a um som e deixo o dia todo ligado.

Um pacote que me agradou foi um que custa 199, me dá direito a 2 pontos e tem todos os canais da grade base, assisto muito Universal, Discovery, cartoon, Globo News, SporTV, comedy central..

Gostaria de adicionar o gravador mas acho que eles n aceitam se não pegar o telecine.

Responder com Citação   

fefe1 em 12/1/18, 7:39       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 299 | Sapucaia do Sul - RS

J.B.F.LIMA escreveu
rafaelc.veiga, eu assinei em dezembro/2017 mas não fiquei satisfeito.

Eu tinha antes o Oi Conta Total que pagava R$ 187,00 pelo fixo+velox+móvel. No final de 2017 me ligaram para atualizar o plano oferecendo agregar o pacote Oi TV Start HD e aumentar minha velox para 10 megas acrescentando R$ 52,00 na minha fatura que passou a ser de R$ 239,00.

Além disso fiquei frustrado porque não aumentaram a minha velox, o técnico foi lá e disse que o bairro não comporta 10 megas, permaneci com o meus 5 megas anteriores. Entrei em contato com a OI, ameacei de cancelar, mas teria que pagar multa por quebra de fidelização. Vou ter que ficar pelo menos um ano com esse pacote furado.

Ola colega do fórum, se eles prometeram 10 mb e não cumpriram, não precisa ficar com a operadora, pois não pode gerar fidelidade, a operadora não esta cumprindo com o acordo.

Responder com Citação   

ProgRock1000 em 12/1/18, 15:01       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 99 | Poços de Caldas - MG

Eu tenho a OITV mais fixo. Pago R$ 146 com ligações ilimitadas tanto para fixo quanto para moveis e tenho o pacote intermediário da TV, com sessenta e poucos canais HD. Os canais SDs não assisto e nem sei quantos tenho.
Uso o gravador com HD externo de 500 gigas. Funciona muito bem as gravações programadas de programas e séries. Dá pra assistir a um programa gravado enquanto o gravador está gravando outro.
Eu mudaria para a Claro se eles não tivessem aquela limitação para as gravações.
Estou satisfeito com a OI. Não vejo melhor opção no mercado.

Responder com Citação   

rafaelc.veiga em 12/1/18, 17:51       

Liguei na OI..

Pedi pelo pacote "Combo residencial intermediário — Fixo ilimitado + Velox 10M + TV com um ponto adicional = 199,90.."

Pedi pelo gravador, mas a atendente falou que o gravador é apenas no pacote TOP, = 289,90.

Ela me falou também que eu posso solicitar o gravador por 20,00 no mês após ter instalado a TV, duvido que seja possível...

ProgRock1000 escreveu
Uso o gravador com HD externo de 500 gigas. Funciona muito bem as gravações programadas de programas e séries. Dá pra assistir a um programa gravado enquanto o gravador está gravando outro.

Aqui vai ficar um aparelho na sala que fica praticamente o dia todo ligado, e outro na cozinha que é ligado apenas no almoço e na janta..
Também pensei em comprar um HD externo e deixar o receptor da cozinha que é ligado pouco gravando os programas e levar o HD para sala para assistir, não sei se isso é possível.

Ou aceitar o TOP mesmo, que vai ser menos do que eu estou pagando atualmente, 170 na OI E 200 na SKY = 370

Mas durante o mês assisto uns 4,5 filmes do TELECINE, quase n tenho muito tempo de ver TV, quando tenho é apenas de madrugada.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Tô de Graça
21:30 - 22:00
Autênticas
21:15 - 22:00
Masterchef: Profissi..
20:35 - 22:40
Na Rota do Sabor
21:20 - 22:10
Pesca Mortal
20:39 - 21:34

Sinal aberto
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY
TNT Series, Tooncast e TruTV
7/12 a 17/12
SKY Pré-pago
MTV
12/11 a 21/12
SKY Pré-pago
Dog TV
3/12 a 31/12
Vivo Fibra
BIS, Gloobinho, OFF, SporTV, SporTV 3, Studio Universal e Syfy
22/12 a 2/01
SKY Pré-pago
Aquecimento BBB 19
4/12 a 14/01
NET e Claro

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  FabioTV |  VCfaz Mais
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |