Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Central NET - Notícias, informações e reviews
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 1695 respostas e Visualizações 834624 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 168, 169, 170

Raeken em 23/1/18, 11:52       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1116 | Ulm - Alemanha

jcdugo, não. Os equipamentos estão disponíveis para toda a base, mas depende da disponibilidade no estoque deles.

Você pode abrir uma reclamação no Consumidor.gov.br e ver se consegue a troca por um dos três modelos "LED's Azuis".

Responder com Citação   

jcdugo em 23/1/18, 12:41       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 44 | São Caetano do Sul - SP

Raeken escreveu
jcdugo, não. Os equipamentos estão disponíveis para toda a base, mas depende da disponibilidade no estoque deles.

Você pode abrir uma reclamação no Consumidor.gov.br e ver se consegue a troca por um dos três modelos "LED's Azuis".

Gostaria de saber da comunidade do tópico se concordam que esses receptores HD led verde estão obsoletos
Acho que uma empresa séria deve sempre antecipar os desejos de seus consumidores.
fraternal abraço

Responder com Citação   

Rubens em 23/1/18, 12:52       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 706 | Rio de Janeiro - RJ

jcdugo escreveu
Gostaria de saber da comunidade do tópico se concordam que esses receptores HD led verde estão obsoletos.

Acho que uma empresa séria deve sempre antecipar os desejos de seus consumidores.
fraternal abraço

Muito facil "achar" isso quando nao é dinheiro do seu bolso... A maioria dos que dizem algo parecido, se tivessem que pagar por um novo decoder entregue em casa e instalado, permaneceriam com o velho. So querem tudo novo se a operadora "der de graça"... Assim é muito facil.

Agora olhe pelo lado da empresa: qual o sentido de gastar milhoes em, literalmente, milhoes de novos decoders espalhados pelo Brasil, meramente para o assinante ter uma interface nova ou trocar o canal mais rapido ?... Nao faz o menor sentido.

Quem realmente quer os novos equipamentos nao vai se incomodar em pagar R$ 90 para a troca... Se nao pode ou nao quer pagar, beleza, mas sem essa de discursar que "a empresa tem que dar um novo gratis para todos os seus milhoes de assinantes"...

.

Responder com Citação   

Raeken em 23/1/18, 13:10       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1116 | Ulm - Alemanha

jcdugo, obsoletos eles realmente são. Estão sem novos recursos, são mais lentos, etc.

Responder com Citação   

jcdugo em 23/1/18, 16:27       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 44 | São Caetano do Sul - SP

Prezado: não estou falando de recall, estou falando de quando há necessidade troca-se por um mais moderno, mas se você está feliz com o seu receptor led verde quem sou eu para discordar.
Fraternal abraços.

Rubens escreveu
jcdugo escreveu
Gostaria de saber da comunidade do tópico se concordam que esses receptores HD led verde estão obsoletos.

fraternal abraço

Muito facil "achar" isso quando nao é dinheiro do seu bolso... A maioria dos que dizem algo parecido, se tivessem que pagar por um novo decoder entregue em casa e instalado, permaneceriam com o velho. So querem tudo novo se a operadora "der de graça"... Assim é muito facil.

Agora olhe pelo lado da empresa: qual o sentido de gastar milhoes em, literalmente, milhoes de novos decoders espalhados pelo Brasil, meramente para o assinante ter uma interface nova ou trocar o canal mais rapido ?... Nao faz o menor sentido.

Quem realmente quer os novos equipamentos nao vai se incomodar em pagar R$ 90 para a troca... Se nao pode ou nao quer pagar, beleza, mas sem essa de discursar que "a empresa tem que dar um novo gratis para todos os seus milhoes de assinantes"...

.

Responder com Citação   

jcsb em 25/1/18, 16:11       
anos | Abr 2017 | Mensagens: 14 | Belo Horizonte - MG

aqui em casa tem 0 2tipos de deco.na sala tem o de led azul modelo hb100,jé uma tartaruga para ligar. já no ponto principal que é no meu quarto tem o led amarelo.nao estou gostando,pois o mesmo nao tem as funçoes do 10. por exemplo: nao tem a funçao cc,nao tem a funçao pip, no canal 200 a funçao é antiga.nao esquenta tanto,mas tem essas falhas.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 168, 169, 170

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
VT - Santiago Wdrs x..
02:30 - 04:15
Top Hits
02:00 - 03:00
Sportscenter America..
02:00 - 03:00
Jogos Olímpicos de I..
02:30 - 05:00
Os Oito Odiados
00:30 - 03:25
Mundosat
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |