Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Filmes e Séries   
Once upon a time é cancelada após sete temporadas
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 3 respostas e Visualizações 251 visitas.

Ricardo em 7/2/18, 21:51       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6104 | Pontes e Lacerda - MT

Once upon a time é cancelada após sete temporadas

Fonte: http://kogut.oglobo.globo.com/noticias-da-tv/se...e-temporadas.html

A ABC anunciou o cancelamento de "Once upon a time". A sétima temporada da série, atualmente em exibição, será a última. O episódio final da produção está previsto para ir ao ar em maio nos EUA.

A atração passou por uma renovação no início da leva atual de episódios por causa da saída de grande parte de seus protagonistas no final da sexta temporada, incluindo Jennifer Morrison, a Emma, e Ginnifer Goodwin, a Branca de Neve. Outra mudança que pode ter sido significativa para o cancelamento foi a troca do dia de exibição da série, que passou dos domingos para as sexta e apresentou uma queda significativa na sua audiência.

Responder com Citação   

Rubens em 8/2/18, 7:55       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 704 | Rio de Janeiro - RJ

Essa Patricia Kogut nao entende NADA da tv americana... Series que sao transferidas para as sextas-feiras é porque ela ja da sinais que precisa ser cancelada, ou seja, a emissora ja tem intencao de cancelamento...

Quanto a Once Upon a Time (que eu assisti aa primeira e inicio da segunda temporada), me admira que ela tenha demorado tanto tempo no ar... Nao tinha conteudo para tanto.

.

Responder com Citação   

mjbondioli em 8/2/18, 14:20       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 691 | Pindamonhangaba - SP

Rubens escreveu
Essa Patricia Kogut nao entende NADA da tv americana... Series que sao transferidas para as sextas-feiras é porque ela ja da sinais que precisa ser cancelada, ou seja, a emissora ja tem intencao de cancelamento...

Quanto a Once Upon a Time (que eu assisti aa primeira e inicio da segunda temporada), me admira que ela tenha demorado tanto tempo no ar... Nao tinha conteudo para tanto.

.

Essa série era para ter apenas uma temporada, e olhe lá. Mas quiseram transformá-la na versão Disney do gibi Fábulas (da Vertigo) e ficou se arrastando. Aguentei assistir até o Peter Pan. Depois, não deu mais.

Responder com Citação   

Raeken em 8/2/18, 17:22       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1116 | Ulm - Alemanha

Rubens escreveu
Essa série era para ter apenas uma temporada, e olhe lá. Mas quiseram transformá-la na versão Disney do gibi Fábulas (da Vertigo) e ficou se arrastando. Aguentei assistir até o Peter Pan. Depois, não deu mais.

(2)
A série, na minha opinião, ficou totalmente perdida após a temporada do Peter Pan, perdendo totalmente a graça e o foco.
Larguei mão naquela época, e me falta muito interesse em assistir as demais temporadas.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Clarêncio, o Otimist..
14:55 - 15:08
Largados e Pelados
14:48 - 15:36
Esquenta
14:00 - 15:15
Star Trek Next Gener..
14:30 - 15:20
Homens da Montanha
15:00 - 16:00
Mundosat
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |