Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Kinghtfall nova série estréia em fevereiro no Brasil
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 11 respostas e Visualizações 1942 visitas.
1, 2  Próximo

walking200 em 8/2/18, 9:44       
anos | Nov 2016 | Mensagens: 201 | São Vicente - SP

Quinta Feira dia 22 de Fevereiro as 22h40 estréia a nova série Kinghtfall no canal History
Sinópse da série
Esta série traz os acontecimentos e o colapso dos Cavaleiros Templários após o cerco de Acre, onde perderam tanto a Terra Santa como o Santo Graal. O que aconteceu durante sua missão para recuperar o Cálice de Cristo? Que eventos culminaram no desaparecimento da Ordem? Acompanhe aqui essa história...
Link com a Informação:https://seuhistory.com/horarios-programas/2018-02-22

Responder com Citação   

xoto em 8/2/18, 12:18       
anos | Out 2003 | Mensagens: 856 | Ilhéus - BA

show!!

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 11/2/18, 19:30       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2142 | Barreiras - BA

Ótima série!

Responder com Citação   

Rubens em 11/2/18, 20:46       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 904 | Rio de Janeiro - RJ

A serie tem nota baixa no IMDB e reviews ruins... Um dos problemas (mas nao o unico) é que ela é extremamente fantasiosa e nao segue os fatos historicos... Isso nao seria um grande problema, claro, se a serie nao fosse produzida por um canal chamado exatamente de "History"... Fica estranho um canal de historia exibindo uma serie de ficcao levemente baseada em acontecimentos reais... :-)

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 11/2/18, 20:55       

Por isso é uma obra de ficção... Mostra uma diversificação do canal History que não tem a obrigação de ficar preso a fatos reais. O canal tem o documentário próprio sobre o tema com o nome de "Templários", quem não quiser ver a série ficticia veja o documentário.

Responder com Citação   

Rubens em 13/2/18, 13:44       

Bom, pra mim apenas reenforça a completa decadencia desse canal (e da tv paga em geral), que ja foi o meu favorito um dia, quando ainda levava seu nome a serio...

.

Responder com Citação   

gagerred em 26/2/18, 15:10       
anos | Jan 2010 | Mensagens: 29 | Igarapé-Açu - PA

J.B.F.LIMA escreveu
Por isso é uma obra de ficção... Mostra uma diversificação do canal History que não tem a obrigação de ficar preso a fatos reais. O canal tem o documentário próprio sobre o tema com o nome de "Templários", quem não quiser ver a série ficticia veja o documentário.

O canal escolhe tacar HISTÓRIA no nome e não tem obrigação com a realidade? Como não? Obviamente que é uma obra de ficção, mas fugir tanto assim quebra a imagem do canal (quebra ainda mais).

Assisti o primeiro episódio e achei bem fraco, vou passar.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 26/2/18, 21:09       

gagerred escreveu
J.B.F.LIMA escreveu

O canal escolhe tacar HISTÓRIA no nome e não tem obrigação com a realidade? Como não? Obviamente que é uma obra de ficção, mas fugir tanto assim quebra a imagem do canal (quebra ainda mais).

Assisti o primeiro episódio e achei bem fraco, vou passar.

Leia bem o que escrevi, eu disse que não tem obrigação de ficar preso a fatos reais, entendo assim que toda a história pode ser adaptada para se caracterizar obra de ficção.

Qual a obra de ficção você já assistiu que seja "apenas fatos reais" ? Por isso eu disse que existe o documentário com a história real dos templários.

Você tem a liberdade de escolher assistir ou não, mas eu que assisti toda a temporada mantenho meu posicionamento. Acho que o bom senso seria fazer opinião negativa tendo assistido toda a trama e não basear-se em apenas impressões superficiais de um único episódio.

Responder com Citação   

Rubens em 27/2/18, 0:40       

J.B.F.LIMA escreveu
Qual a obra de ficção você já assistiu que seja "apenas fatos reais" ?

Que eu tenha assistido, do mesmo The History Channel, teve a minisseries "The Kennedys", a qual, exatamente por ser uma serie do History, eu tomei como uma boa descricao de fatos historicos... E por tudo que li, a serie foi bastante fiel aos fatos historicos, digna do canal que a produziu.

Veja bem, nenhuma serie precisa (nem consegue) ser 100% historicamente acurada, obvio. Ninguem está pedindo isso. Ate porque muitos acontecimentos precisam ser imaginados, por falta de registros historicos detalhados. Contudo, uma coisa é voce inventar certas passagens menores para efeitos de composicao dramatica. Outra coisa, bem diferente, é voce inventar e deturpar completamente a Historia toda, meramente para criar uma serie de entretenimento.

.

Responder com Citação   

Rubens em 27/2/18, 0:47       

J.B.F.LIMA escreveu
Acho que o bom senso seria fazer opinião negativa tendo assistido toda a trama e não basear-se em apenas impressões superficiais de um único episódio.

Nao é uma regra, mas serie que nao consegue mostrar ao que veio no primeiro ou, no maximo, nos 2 ou 3 primeiros episodios, nao merece a perda de tempo de continuar tentar assisti-la. O mundo produz cerca de 1000 titulos por ano (entre series, minisseries e etc), para voce ficar perdendo tempo com uma. Titulos para assistir é o que nao falta.

Uma sensacional que eu tardiamente descobri ha pouco tempo é a francesa "Un Village Français", sobre uma pequena vila francesa que sofre os efeitos da chegada dos alemaes invasores na Segunda Guerra Mundial. Nao é uma serie de guerra com batalhas, correrias, tiroteios e explosoes idiotas, mas sim sobre a vida na cidade sob a intervencao de um invasor. Tem drama, romance, humor... Excelente.

Estou ate fazendo as legendas em ingles para os episodios da primeira temporada. As que existem possuem erros demais.

.

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
O Alfaiate do Panamá
09:25 - 11:20
NHL: St. Louis Blues..
09:00 - 12:00
Suspeitos Incomuns
10:25 - 12:25
Z-O-M-B-I-E-S
09:55 - 11:45

Sinal aberto
Nick e Nick Jr
11/10 a 24/10
SKY Pré-pago
Nat Geo Kids
11/10 a 24/10
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |