Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
The Good Place - melhor comédia
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 1 respostas e Visualizações 903 visitas.

Leandro Miranda em 17/2/18, 5:27       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 342 | Porto Alegre - RS

Amigos, essa série está há um tempão no Netflix, porém a segunda temporada ficou em todas as listas de melhores séries de 2017. Por isso eu fui conferir e realmente a série é genial. Aqui vai o trailer:

A série trata de vida após a morte, ética (a protagonista começa a ter aulas de ética pra tentar ser uma pessoa melhor) e tecnologia de uma maneira super despretensiosa, mas consegue se sair melhor que Black Mirror. E a cada temporada a série se renova. Realmente recomendo.

Alegre 2

Responder com Citação   

Rubens em 19/2/18, 13:25       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 799 | Rio de Janeiro - RJ

Leandro Miranda escreveu
Amigos, essa série está há um tempão no Netflix, porém a segunda temporada ficou em todas as listas de melhores séries de 2017. Por isso eu fui conferir e realmente a série é genial. (...)
E a cada temporada a série se renova.)

De fato é uma sitcom com uma proposta bem diferente, e o texto é genial.

So espero que os roteiristas saibam conduzir bem a terceira temporada, sem o politicamente correto atrapalhando e sem cair na tentacao de fazer todo mundo agir (ou tentar agir) excessivamente "bonzinho para com o proximo", para nao ficar muito chato. De chato, ja basta o Chidi (o negro, professor de filosofia), e a queda das mulheres da serie por ele, meramente para ser politicamente correto.

[por sinal, seguindo as regrinhas PC de Hollywood, a serie tem os indefectiveis personagens negro, oriental, indiano, gay, bi (a protagonista tem sempre um comentario sobre estar tentada pelo corpo da indiana)... So ficou faltando um personagem latino -- nao que eu queira que tivesse um, apenas me chamou a atencao.]

.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Velvet: Costuras do ..
15:55 - 17:15
Tirando a Maior Onda
15:52 - 16:14
Twister
14:27 - 16:21
A Casa Amaldiçoada
16:00 - 18:00

Sinal aberto
FOX Sports
14/06 a 22/06
SKY
Sportv 4K
14/06 a 15/07
NET e Oi

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |