Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
TV PANASONIC MODELO TC-50A400B PROBLEMA NA BUSCA DE CANAIS DIGITAIS
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 7 respostas e Visualizações 1767 visitas.

fefe1 em 18/3/18, 19:12       
anos | Fev 2008 | Mensagens: 289 | Sapucaia do Sul - RS

Ola, minha tv ,depois que entrou aqui, em Porto Alegre o canal 48 uhf 55.1 virtual tv urbana, ao sintonizar o canal citado, deixou de pegar o canal 50 uhf 48.1 virtual ulbra tv, já fiz busca manual e automática e nada, não grava ulbra tv canal 50 uhf 48.1 virtual.

Obs: ao buscar os canais, o canal 50 uhf ulbra tv ,aparece na lista com sinal ótimo, mais de pois de terminada abusca, ele não aparece, nas demais tvs samsung, lg sintonizando normal, acho que e um problema, que tv panasonic tem, pois não e primeira vez que acontece, quando estava no ar em Porto Alegre a tv Brasil canal 65.1, também não gravava o canal, já fiz reset de fabrica e não adiantou.Obrigado preciso da ajuda dos colegas, e se alguém já se deparou com esse problema na panasonic.

Responder com Citação   

Moonie em 18/3/18, 19:24       
anos | Set 2017 | Mensagens: 300 | Taubaté - SP

Tenta atualizar o firmware.

Responder com Citação   

fefe1 em 18/3/18, 19:28       

Moonie escreveu
Tenta atualizar o firmware.

Amigo onde encontro o firmwere, já que a tv não é um modelo muito novo, já tem a mais de três anos.

Responder com Citação   

quantum em 18/3/18, 21:35       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 673 | São Paulo - SP

Também tenho uma Panasonic e acho a marca mais problemática para sintonizar canais, apesar da qualidade da imagem da tela ser excelente.
Por aqui não funciona a Rede Brasil 57.1, Esporte Interativo 36.1, TV8 55.1, e não lançam mais firmware para as TVs antigas.
Não tem jeito, o que pode se fazer é usar conversor externo junto com a TV, acho que não tem outra forma, ou reclamar no SAC e esperar se conseguem arrumar.

Responder com Citação   

fefe1 em 18/3/18, 22:19       

quantum escreveu
Também tenho uma Panasonic e acho a marca mais problemática para sintonizar canais, apesar da qualidade da imagem da tela ser excelente.
Por aqui não funciona a Rede Brasil 57.1, Esporte Interativo 36.1, TV8 55.1, e não lançam mais firmware para as TVs antigas.
Não tem jeito, o que pode se fazer é usar conversor externo junto com a TV, acho que não tem outra forma, ou reclamar no SAC e esperar se conseguem arrumar.

Valeu cara, realmente a tv tem uma imagem muito boa, o contraste é excelente, mais eu não entendo porque este problema de sintonia, logo quado eu comprei, tinha alguns canais sem áudio 61.1, 61.2 ,61.3,61.4, hoje funciona bem o áudio, e estranho uma tv de marca muito boa, tendo esses problemas

Responder com Citação   

fefe1 em 18/3/18, 22:25       

quantum, vou ver se uso um conversor junto valeu pela dica.

Responder com Citação   

quantum em 18/3/18, 22:45       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 673 | São Paulo - SP

fefe1 escreveu

Isso, eu fiz aqui e sintonizou todos os canais sem problemas, depois diz se deu certo também.

Responder com Citação   

fefe1 em 18/3/18, 22:50       

quantum escreveu
fefe1 escreveu

Isso, eu fiz aqui e sintonizou todos os canais sem problemas, depois diz se deu certo também.

Certo assim que eu instalar eu te aviso, mais com certeza vai dar certo ,pois nas demais tvs com conversor embutido, esta pegando todos os canais.Valeu.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Coreografia: O Desen..
14:30 - 15:30
Mucha Lucha
14:30 - 15:00
Trolados
14:30 - 15:00
O Clã do Orangotango
14:24 - 14:48

Sinal aberto
Nick e Nick Jr
11/10 a 24/10
SKY Pré-pago
Nat Geo Kids
11/10 a 24/10
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |