Você está lendo um tópico |
|
|
Televisão
Globo rouba o sinal da TVT e ainda pede: vocês podem tirar essa tarja ...
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui 20 respostas e 2471 visitas. Anterior 1, 2, 3 |
|
Rubens em 9/4/18, 11:02
anos | Nov 2004 | Mensagens: 747 | Rio de Janeiro - RJ
|
|
J.B.F.LIMA escreveu |
Esse canal deveria agradecer, milhões de brasileiros fora de São Paulo nem sabe da existência desse canal tendencioso. Nós que captamos o C3 sabemos do canal, mas se perguntar ao vizinho aqui ele vai dizer " nunca ouvi falar". |
Eu nunca tinha ouvido falar... Se ouvi, esqueci. Ate sabia que o safado do Lulla tinha dado licença de canal de televisao para o Sindicato dos Metalurgicos, na epoca do g*verno delle, mas nao fazia a menor ideia do nome ou se ainda funcionava... (ainda mais agora, que esses caras perderam a mamata do Imposto Sindical Obrigatorio Na Marra).
Duas coisas (ambas da epoca da Ditadura do Estado Novo) que eu passei minha vida inteira sonhando: fim da Hora do Brasil nos Radios (ja conseguimos flexibilizar o horario de transmissao) e fim desse maldito Imposto Sindical tomado na marra de quem nao concorda com essa raça...
.
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
|