Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Procuradoria denuncia Lula, Gleisi, Palocci e Odebrecht na Lava Jato
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 17 respostas e Visualizações 1052 visitas.
Anterior  1, 2

CRISPIM em 1/5/18, 21:40       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8132 | Itajaí - SC

Ademir escreveu
Denuncia vazia e sem provas FEITA AS VÉSPERA DO DIA TRABALHO, para desviar o foco das manifestações organizadas pelas Centrais Sindicais, cujo alvo será a critica pesada a reforma trabalhista e seus 14 milhões de desempregados e apoio a Lula!

Só falta agora incendiarem um prédio de SEM TETOS para acusar o movimento e ainda ter outro fato importante para cobrir, desviando o foco das manifestações.

Ops...incendiaram!

Comentário maldoso e calunioso sobre o incêndio.
Tópico não tem nenhuma relação que ocorreu nesta madrugada na cidade de São Paulo.

Seguimos discussão sobre a postagem acima.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 1/5/18, 22:02       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2077 | Barreiras - BA

Cai na besteira de parar 5 minutos ontem para assistir ao programa do Zé Trajano na TVT ontem à noite... um absurdo a lavagem cerebral na cabeça desse povo na defesa desses bandidos. Controle remoto entrou em ação imediatamente.

Responder com Citação   

leco em 1/5/18, 23:27       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1109 | Curitibanos - SC

Eu acho wue lavagem cerebral é esse processo de unanimidade contra um partido só. Durante anos a corrupção andou a solta , nunca foram a fundo para estancar. Um povo que se informa pela Globo é um povo conduzido. Não que seja a veiculadora da mentira absoluta, mas da verdade ( ou parte) condicionada . Os métodos jornalísticos de incutir suas prioridades geram processos massivos a ponto das pessoas demonizarem uns políticos,e os demais passarem ao largo.Essa é a realidade de hoje.

Responder com Citação   

mjbondioli em 2/5/18, 10:58       
anos | Jan 2017 | Mensagens: 797 | Pindamonhangaba - SP

leco escreveu
Eu acho wue lavagem cerebral é esse processo de unanimidade contra um partido só. Durante anos a corrupção andou a solta , nunca foram a fundo para estancar. Um povo que se informa pela Globo é um povo conduzido. Não que seja a veiculadora da mentira absoluta, mas da verdade ( ou parte) condicionada . Os métodos jornalísticos de incutir suas prioridades geram processos massivos a ponto das pessoas demonizarem uns políticos,e os demais passarem ao largo.Essa é a realidade de hoje.

Lavagem cerebral não é exclusividade de um determinado grupo. Ou você acha que o pessoal da TVT vai criticar a CUT quando esta tomar alguma atitude errada? Nao seja desonesto em achar que um meio de comunicação vinculado a uma organização será imparcial e não vai deixar de fazer propaganda positiva sobre ela. A TVT, ao conteario da Globo é ideologicamente parcial por essência. Não é porque vc segue uma ideologia, que imediatamente ela é a unica correta e todas as outras estão erradas. Isso se chama cegueira ideológica e é uma patologia muito comum, principalmente entre petistas e bolsominions.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 2/5/18, 13:37       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2077 | Barreiras - BA

leco escreveu

Então não me incluo na sua análise, não me contento em ver a noticia por um único ponto de vista, por isso leio, escuto rádios, vejo vários telejornais, vejo a opinião de analistas, e por isso não sou alienado e não me vitimizo. Não tenho político e muito menos corruptos de estimação.

Parafraseando o povo do sul quando expulsaram o Lula de lá, "a minha bandeira jamais será vermelha".

Responder com Citação   

Ademir em 2/5/18, 14:34       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4417 | Paranavaí - PR

Citação
J.B.F.LIMA, Parafraseando o povo do sul quando expulsaram o Lula de lá, "a minha bandeira jamais será vermelha".

Que povo do Sul?

Nasci e moro no sul do país a 47 anos, e posso ti garantir que aqueles que agiram daquela forma, são uma elite de ruralistas que vivem de empréstimos financiados no Banco do Brasil a juros subsidiados.

Do alto de suas máquinas agrícolas e camionetes financiadas com juros abaixo do mercado, se acham melhores que os outros.

Historicamente essa gente sempre esteve ligada a direita corrupta e apodrecida que governou o Brasil por 500 anos e agora esta de volta ao poder pra fazer o que sempre fizeram!

Esses ruralistas, na ultima eleição votaram e fizeram campanha maciça para o bandido Aécio Neves, na anterior para Alckmin, o Santo das planilhas da Odebrecht, e antes dele para Serra, que dispensa comentários. !

Responder com Citação   

waltersandes em 2/5/18, 15:03       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1877 | São Paulo - SP

Ademir escreveu
Esses ruralistas, na ultima eleição votaram e fizeram campanha maciça para o bandido Aécio Neves, na anterior para Alckmin, o Santo das planilhas da Odebrecht, e antes dele para Serra, que dispensa comentários. !

E o Lula o que é??? Um Santo??? Um Salvador da Pátria??? Um preso político??? Ou um político preso???

Segundo o comentarista Antonio Penteado Mendonça, hoje na Rádio Eldorado FM SP, disse que o Lula é um político preso. Eu diria Ex-político preso.

Político é aquele que está na política, exercendo algum cargo político, porque o que mais tem neste país é gente se dizendo político, e nunca fez nada pelo país.

Além disso, a Gleisi Al Jazheera Hofmann, precisa parar de chamar o Lula, de Presidente.
Ex é Ex e fim de papo.

Abs,
Walter - thumbright

Editado pela última vez por waltersandes em 3/5/18, 16:52. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

Paulo.es em 2/5/18, 20:50       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1485 | Vitória - ES

!
Comunicado da Moderação:

Editado: Postagem não pertence ao tópico em questão. Colabore e abre novo tópico DO OUTRO TEMA QUE POSTOU.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Paysandu x Atlético ..
21:15 - 23:30
Academia de Superche..
21:00 - 22:00
Teatro Rá Tim Bum!: ..
Levante x Barcelona
20:30 - 22:15
Direto do Actors Stu..
Leiloeiros
21:12 - 21:36
RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |