Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Central DSR 1900/1900S/1900HD, MidiaBox SHD 7000/7050/7100/C5
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 2277 respostas e Visualizações 1025655 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 226, 227, 228

waltersandes em 8/5/18, 16:44       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 1933 | São Paulo - SP

Michel Crespo escreveu
Pessoal, estou tendo 3 bugs no meu century media box, mas o que mais tá me atrapalhando é colocar ele para grava no pendriver e tem vezes que não grava o audio.

3 bugs no mesmo receptor??? Que triste não???
E ainda mais num Century que dizem as más línguas, é o melhor receptor do mercado. Sei não heim!!!
Felizmente eu tive mais sorte. O meu VT4500 BOX não apresenta bug nenhum. Grava e reproduz tudo.

Faça o teste com outro Pen Drive. Se persistir o problema, envie para a Assistência Técnica.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 9/5/18, 12:49       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 163 | Ribeirão Pires - SP

waltersandes escreveu
Michel Crespo escreveu
Pessoal, estou tendo 3 bugs no meu century media box, mas o que mais tá me atrapalhando é colocar ele para grava no pendriver e tem vezes que não grava o audio.

3 bugs no mesmo receptor??? Que triste não???
E ainda mais num Century que dizem as más línguas, é o melhor receptor do mercado. Sei não heim!!!
Felizmente eu tive mais sorte. O meu VT4500 BOX não apresenta bug nenhum. Grava e reproduz tudo.

Faça o teste com outro Pen Drive. Se persistir o problema, envie para a Assistência Técnica.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 9/5/18, 13:00       

Century não é melhor do mercado é a menos porcaria do mercado. C/ a parabólica em decadência só receptores century é encontrado na praça está disponível nas lojas do ramo de todo Brasil. Só fica exposto nas vitrines quem tem competência quem não tem não fica. Isso é indiscutível

Responder com Citação   

waltersandes em 9/5/18, 15:01       

HIPERBÓLICO escreveu
Century não é melhor do mercado é a menos porcaria do mercado. C/ a parabólica em decadência só receptores century é encontrado na praça está disponível nas lojas do ramo de todo Brasil. Só fica exposto nas vitrines quem tem competência quem não tem não fica. Isso é indiscutível

Então o senhor viajou por todas as lojas do Brasil para constatar isso??? Não diga???

Aqui em São Paulo, capital, eu ando pelas lojas da Rua Santa Ifigênia e nem vejo esse tal "Century MB" exposto em lugar nenhum. O que mais tem aqui são os receptores Elsys e outras marcas.

Só fica exposto nas vitrines quem tem competência??? Sei... Que afirmação mais tosca, não é mesmo???

Fala muito e não diz nada. Felizmente eu não me oriento por este tipo de comentário, e estou muito satisfeito com os meus VISIONTEC VT4500 BOX. Funcionam, e é isso que me importa. Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Walter

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 10/5/18, 9:59       

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu

Então o senhor viajou por todas as lojas do Brasil para constatar isso??? Não diga???

Aqui em São Paulo, capital, eu ando pelas lojas da Rua Santa Ifigênia e nem vejo esse tal "Century MB" exposto em lugar nenhum. O que mais tem aqui são os receptores Elsys e outras marcas.

Só fica exposto nas vitrines quem tem competência??? Sei... Que afirmação mais tosca, não é mesmo???

Fala muito e não diz nada. Felizmente eu não me oriento por este tipo de comentário, e estou muito satisfeito com os meus VISIONTEC VT4500 BOX. Funcionam, e é isso que me importa. Kkkkkkkkkkkkk!!!!

Walter
se o senhor quiser eu mando por e-mail as 2 lojas q tem receptores Elsys inclusive tem até o analógico Petit e. Se quiser faço um vídeo perguntando ao vendedor a quanto tempo estão encalhados inclusive uma loja fica num cruzamento da sta Ifigênia. Tenho muito conhecimento de praticamente todas as lojas q vende receptores e instrumentos musicais inclusive conversando com/ vendedores. O devia procurar conhecer o mercado quem sai da vitrine ou quem tá encalhado na vitrine. Procure se informar e não falar apenas o q os olhos vêem. acho estranho o Sr andar pela Santa Ifigênia já q vive dizendo q compra de tudo pela internet. A não ser q vs frequenta a praça da república e deu uma passada pela sta Ifigênia kkkkkk. Eu só compro em lojas físicas e tou sempre por dentro portanto digo c/ fundamento q. O Sr quer queira quer não century é o receptor preferido encontrado em todas as lojas. Conheço três lojas aí em sto André tem três casas q tem century quer o endereço ? Já esse q o Sr citou não tem nem na minha cidade ou outras do abc já liguei e também não achei

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 10/5/18, 10:56       

Antes de falar tem q ter conhecimento e não dizer apenas o q os olhos vêem. Se uma oficina mecânica está lotada de carros é porque o cara é bom ou porque é péssimo ? Não consegue entregar o serviço ? Procure saber antes de emitir opiniões. Assim é c/ o comércio em geral . Será q aquele objeto na vitrine sempre exposto é muito consumido ou é o mesmo q você vê todo dia ? Procure saber informe-se sobre o assunto antes de emitir opiniões

Responder com Citação   

waltersandes em 10/5/18, 16:29       

HIPERBÓLICO escreveu
O Sr quer queira quer não century é o receptor preferido encontrado em todas as lojas.

É mesmo??? Não diga??? E o que mais você vai me dizer, além desta insanidade??? Kkkkkkkkkk!!!
Cara, você precisa procurar ajuda médica. Um Psicólogo ou quem sabe um Psiquiatra. Kkkkkkkk!!!

Meus receptores não apresentam "Bugs" como este tal aí você diz que tem em todas as lojas. Kkkkkkkkkk!!!!

Eu frequento a Santa Ifigênia porque lá tem muitas coisas que me interessam.
Outras (receptores, LNBFs), eu compro pela Internet além de outros produtos, porque eu confio nas compras que eu faço. Eu não vivo no "passado" como o Senhor, que vai ao banco pagar conta. Kkkkkkkkkk!!!

Walter - thumbright

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 12/5/18, 18:59       

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
O Sr quer queira quer não century é o receptor preferido encontrado em todas as lojas.

É mesmo??? Não diga??? E o que mais você vai me dizer, além desta insanidade??? Kkkkkkkkkk!!!
Cara, você precisa procurar ajuda médica. Um Psicólogo ou quem sabe um Psiquiatra. Kkkkkkkk!!!

Meus receptores não apresentam "Bugs" como este tal aí você diz que tem em todas as lojas. Kkkkkkkkkk!!!!

Eu frequento a Santa Ifigênia porque lá tem muitas coisas que me interessam.
Outras (receptores, LNBFs), eu compro pela Internet além de outros produtos, porque eu confio nas compras que eu faço. Eu não vivo no "passado" como o Senhor, que vai ao banco pagar conta. Kkkkkkkkkk!!!

Walter - thumbright
o receptor e o lnbf q Vs compra só existe naquela loja q o Sr diz q o vendedor é muito atencioso e carinhoso c/ vs KKK. Meu caso é diferente estou sempre comprando lnbf de marca pouco conhecida e testando porque tenho no momento 8 satélites banda C e tem satélite q exige um bom lnbf, só esse ano já comprei 2 monopontos SHIP SCE e HYX se eu compro pela internet e não funciona eu tenho q devolver pagando correio portanto eu pergunto ao Sr se um lnbf desse custa no balcão 35/40 conto onde está a vantagem de comprar pela internet já q no balcão devolvo e pego outro no mesmo dia e pela internet ? vai sair por quanto ? Pense nisso. Acho q tá na hora do Sr se atualizar e. Falando em atualizar o senhor podia me dar de graça um lnbf monoponto desse q o Sr usa inclusive não sei porque mas. Mudaram de nome rsrsrs. Eu não compro + porque comprei e nem deu tempo de avaliar e já pifou manda um p/ mim se for bom e depois de 6 meses se não pifar eu prometo reembolsar vs rsrss

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 226, 227, 228

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...

Sinal aberto
Discovery Home & Health
12/07 a 22/07
SKY Pré-pago
H2
20/07 a 29/07
Oi
HBO, HBO 2, HBO Plus, HBO Plus*, HBO Family, HBO Signature, MAX UP, MAX, MAX PRIME e MAX PRIME*
27/07 a 29/07
SKY Pré-pago
Nick, Nick Jr, Disney Channel, Disney Junior, Disney XD e Gloobinho
20/07 a 30/07
Oi
Disney XD, Disney Jr, Rá Tim Bum, Nickelodeon, Nick jr, Boomerang e Tooncast
20/07 a 30/07
Vivo
Disney, Disney XD e Disney Jr
20/07 a 30/07
TVN
Disney XD, Gloobinho HD e Nickelodeon
20/07 a 30/07
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |