Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
Star One D1 84.0º W: Tópico geral para comentários
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 77 respostas e Visualizações 27655 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Lourobruxa em 17/5/18, 12:03       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 274 | Lauro de Freitas - BA

!
Comunicado da Moderação:
EDITADO - Favor enviar MP e tema não pertence ao tópico.

Responder com Citação   

BLANK em 17/5/18, 12:05       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2001 | Itamonte - MG

J.B.F.LIMA escreveu
Meu caro Blank, bom dia.

Essa sat tem ainda pouquissimos canais mas queremos tê-lo bem ajustado, para isso mesmo os codificados queremos captar... Ontem à noite fiz um ajuste mais preciso, além da Milicia ter aumentado o sinal, entrou também o Mux Rede Massa, os canais de tv codificados, mas já valeu pelas rádios FTA Massa FM.

Os canais Globosat e da TV Mirante listam na busca mas não locam, o receptor MidiaBox SHD7000 não mostra a qualidade de sinal desses canais, mas ontem usei o VT4000A na TV Milicia para ajuste fino, a barra de intensidade ficou em 74% e a qualidade 68% para esse canal. Falta ainda tempo e paciência para caprichar no ajuste fino. Estou usando LNBF Zinwell 70db.

Show!

Se eu estivesse ai iamos apontar junto com o Satfinder ou o Freesat V8 Finder, de boa!
Eu também estou de olho nesta posição orbital novamente, digo isso recordando os bons tempos do Brasilsat B4 nesta posição... bom, tudo passa, agora vamos ao D1.

Eu também uso o LNBF Zinwell (conhecido como "bolinha") o clone do Gardiner com ganho de 70db... excelente LNBF para banda C!

Vai dar certo, se deu qualidade, é que o Century não possui tecnologia para tal... vai no Visiontec ou outro mais moderno que vai locar!

Namastê!

Nerd

Responder com Citação   

Edinivaldo em 23/5/18, 11:08       
anos | Ago 2004 | Mensagens: 465 | Itagibá - BA

Alguma outra novidade neste sat ?

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 24/5/18, 8:56       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2138 | Barreiras - BA

BLANK escreveu

Show!

Se eu estivesse ai iamos apontar junto com o Satfinder ou o Freesat V8 Finder, de boa!
Eu também estou de olho nesta posição orbital novamente, digo isso recordando os bons tempos do Brasilsat B4 nesta posição... bom, tudo passa, agora vamos ao D1.

Eu também uso o LNBF Zinwell (conhecido como "bolinha") o clone do Gardiner com ganho de 70db... excelente LNBF para banda C!

Vai dar certo, se deu qualidade, é que o Century não possui tecnologia para tal... vai no Visiontec ou outro mais moderno que vai locar!

Namastê!

Nerd

Obrigado pelo incentivo caro amigo.
Ontem à noite fiz novo ajuste, agora conseguindo também o Mux TV Mirante, e na manhã de hoje estava ativo o feed da TV Antena 10. Os canais Globosat não deram sinal.

Fica na paz.

Edinivaldo escreveu
Alguma outra novidade neste sat ?

Nada de grandes novidades por enquanto. O que se tem são os canais Globosat codificados, as afiliadas da Globo (FTA) e a TV Milicia repetindo o mesmo vídeo continuamente. E algumas rádios.

Responder com Citação   

Edinivaldo em 24/5/18, 12:20       

No Eutelsat 65 West A, estar entrando varios canais em band C freq. Alta, que só consegue com lnbf especifico , então comprei juto a Crispim um desse lnbf para eu testar aqui.

Responder com Citação   

CRISPIM em 24/5/18, 15:22       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8468 | Itajaí - SC

Tópico sobre o Satélite Eutelsat 65 West A (E65WA): TÓPICO PARA COMENTÁRIOS GERAL.

Leia mais:
http://www.vcfaz.tv/viewtopic.php?t=232206

Obrigado.

Alegre 2

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA em 5/6/18, 20:09       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2138 | Barreiras - BA

Novidade no satélite. TV Assembleia do Piaui (ALEPI) entrou em 4050 V SR 2895.

Entrou com o mesmo ID do C12 TV Canal 16. Para quem não conhece esse canal não é apenas sobre politica, tem filmes, desenhos e shows. Neste momento exibindo um filme de faroeste.

Responder com Citação   

BLANK em 5/6/18, 21:27       

J.B.F.LIMA escreveu
Entrou com o mesmo ID do C12 TV Canal 16. Para quem não conhece esse canal não é apenas sobre politica, tem filmes, desenhos e shows. Neste momento exibindo um filme de faroeste.

Show super Lima!

Vou consertar uma Rotasat aqui de 2.10m e por no D1....
Saúde e harmonia sempre em vosso lar sagrado estimado Lima!
Nerd

Responder com Citação   

BLANK em 5/6/18, 22:11       

Achei a grade de programação, de facto desatualizada, todavia, bem semelhante a Tv Senado do Chile, que também possui filmes, documentários e shows durante a programação a noite.

http://www.tvassembleia.org/menuConteudo_inc.php?idMenu=8
http://www.tvassembleia.org/

Normalmente, as Tv´s do nosso Nordeste possuem programação qualitativa e bem saudosista, ainda bem! Tiro os exemplos da Tv Diário do nordeste, a antiga Nova Nordeste, Tv União, Tv Natal (canal 12), etc...

Olha a grade de programação da Tv Natal:
http://www.tvnatal.com.br/programacao.html

Nerd

Responder com Citação   

Edinivaldo em 5/6/18, 22:12       

Estava com D1 C com antena 1,50 fechada, hoje chegou o lnbf banda C Apêndice 30B freq. Alta que comprei com o Crispim, apontei para sat Eutelsat 65 W1 A.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Trolados
05:30 - 06:00
De Placa
04:00 - 06:00
Criminal Minds
05:00 - 06:00
Ali
03:50 - 06:45

Sinal aberto
AMC
11/08 a 28/08
SKY Pré-pago
MTV
20/08 a 30/08
SKY Pré-pago
Space
24/08 a 3/09
SKY Pré-pago
Paramount Channel
31/08 a 9/09
Oi, SKY e Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |