Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Oi   
Cartão não pareado OI TV Livre
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 3 respostas e Visualizações 1317 visitas.

pedershop em 6/6/18, 15:06       
anos | Jun 2018 | Mensagens: 2 | Pederneiras - SP

Pessoal, meu receptor Elsys Oi Tv Livre queimou a fonte interna e mandei pro concerto, demorou mais de mes para ficar pronto, e agora quando fui ligar o aparelho aparece a mensagem de cartão não pareado. Aguem já passou por isso, sabe o que fazer neste caso. Liguei no 10631 e a moça ficou mais perdida do que eu.

Responder com Citação   

Flávio FP em 6/6/18, 15:24       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 55 | Viçosa - MG

pedershop escreveu
Pessoal, meu receptor Elsys Oi Tv Livre queimou a fonte interna e mandei pro concerto, demorou mais de mes para ficar pronto, e agora quando fui ligar o aparelho aparece a mensagem de cartão não pareado. Aguem já passou por isso, sabe o que fazer neste caso. Liguei no 10631 e a moça ficou mais perdida do que eu.

Estranha essa questão da fonte, pois as fontes de alimentação dos receptores da Oi TV Livre são externas.

Mas enfim, fico impressionado como uma pessoa dessa pode trabalhar no atendimento de uma operadora, sendo que a solução do seu caso é muito simples.

É só pedir reenvio de sinal (chamado também de reforço de sinal). Pode ser feito pelo aplicativo Minha Oi, que é bem mais fácil que ligar pro SAC.

Responder com Citação   

pedershop em 6/6/18, 18:41       
anos | Jun 2018 | Mensagens: 2 | Pederneiras - SP

Valeu, muito obrigado pela dica, tudo funcionando aqui. Agora o que espanta é realmente surpreende é o despreparo da atendente da OITV.

Responder com Citação   

ardoss em 6/6/18, 20:33       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1221 | Craíbas - AL

pedershop escreveu

Use o aplicativo "Técnico Virtual – Suporte Técnico da Oi".
Utilize os números do contrato e cpf para se logar no app. Depois, vá na terceira opção "serviço inativo", siga os passos e em 1 minuto terá o sinal de volta. Isso aconteceu porque durante o envio houve alguma atualização e seu receptor não a recebeu por está desligado.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Sing - Quem Canta Se..
20:05 - 22:00
GloboNews em Pauta -..
20:00 - 22:00
Marido e Mulher
20:05 - 22:00
Jornal da Band
20:30 - 21:30

Sinal aberto
AMC
11/08 a 28/08
SKY Pré-pago
MTV
20/08 a 30/08
SKY Pré-pago
Space
24/08 a 3/09
SKY Pré-pago
Paramount Channel
31/08 a 9/09
Oi, SKY e Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |