Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite   
Elsys distribui e vende a banda larga por satélite da Hughes
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 84 respostas e Visualizações 20353 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

CRISPIM em 8/6/18, 9:26       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8467 | Itajaí - SC

leco, ok, então discutir no tópico correto, aqui da Banda Ka (Eutelsat 65W)

Este Modelo de LNB da Hughesnet, serve somente para dados dela de internet da Banda Ka. Não é usado Receptor comum, e sim um Modem especial Band Ka/antena via satélite.

Abs.

Responder com Citação   

leco em 8/6/18, 12:06       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1239 | Curitibanos - SC

marciossantana escreveu
Fabio DG escreveu
Valores das mensalidades abusivos, sem a menor chance de usuários comum terem, e o pior ainda com franquias pífias e limitadas, so mesmo em caso de extrema necessidade, onde o usuário não tem nenhuma outra opção e mesmo assim, tem que ser endinheirado para pagar essas mensalidades, jamais assinaria isso, mesmo se precisasse .

Concordo. Fora da realidade totalmente.

Sou credenciado HughesNet para venda e instalação, e posso afirmar o seguinte:
realmente quem mora em zonas urbanas , não deve contratar de forma alguma, porque há outras formas com preço bem mais em conta e com menor latência. Minha publicidade se destina a áreas remotas onde outras não cobrem, portanto o caro é relativo. Por incrível que pareça , onde mais se vende é no NE , em áreas pobres, e quem contrata é funcionários normalmente e tem baixo índice de desinstalação. Tenho 250 instalações na minha região e com grau de satisfação dos clientes.Se coloque no lugar de um empres´rio rural que precisa emitir nota na origem, estudantes , etc desses lugares. É a salvação da lavoura.
Quanto a franquia , esta é um mal necessario. Cresceu o consumo exponencialmente de internet e como o satélite é um sistema compartilhado, há limite , tem picos de uso, portanto tem que colocar um determinado controle. Outro motivo é a desonestidade do brasileiro. O técnico ou o usuário montaria seu provedor tirando lucro em cima do sistema Hughes, o que gera prejuizo financeiro e técnico para a HughesNet.

Responder com Citação   

ALECIO BRASIL em 13/6/18, 11:03       
anos | Nov 2007 | Mensagens: 1056 | Vila Velha - ES

internet via satélite no Brasil, veja no link.

http://hughes.elsys.com.br/?gclid=EAIaIQobChMIu...EYAyAAEgJIefD_BwE

Responder com Citação   

marciossantana em 14/6/18, 7:40       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 745 | Aracaju - SE

Agora separaram em três categorias de uso, DIA, NOITE e EMPRESAS.
Valores bem atrativos para não dizer o contrário. Um absurdo.

Responder com Citação   

djval em 14/6/18, 12:50       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 827 | São Bernado do Campo - SP

200 pila em 10 Mb e consumo de 30 ... olha so sendo rico mesmo... ou dividir por 10 ususarios

Responder com Citação   

Fabio DG em 14/6/18, 21:13       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 340 | Ipanema - MG

Mas no Brasil abusam mesmo, duvido que no exterior se cobra esses valores absurdos e franquias pífias.

Responder com Citação   

leco em 18/6/18, 17:41       

Acho que não tenho credibilidade ou não leram o que postei.
Quando a Hughes passou a oferecer para o público residencial, pois só fazia pra instituições, realmente ela visava classes A e B. Mas a realidade mostrou que a grande demanda está na classe C1. Portanto não é só rico que contrata.
Após o fim da fidelidade, percebemos que o índice de cancelamento é baixo.
É muito fácil entender isso. Primeiro porque, como disse, ela é feita para a necessidade de quem mora em zonas improváveis.Depois, a internet vira vício, impossível ficar sem. As pessoas se sujeitam a pagar e tem alguns fatores que elevam o preço das chamadas Vsats.

Responder com Citação   

Samuel Francelino em 18/6/18, 20:19       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 199 | Iguatu - CE

leco escreveu
Acho que não tenho credibilidade ou não leram o que postei.
Quando a Hughes passou a oferecer para o público residencial, pois só fazia pra instituições, realmente ela visava classes A e B. Mas a realidade mostrou que a grande demanda está na classe C1. Portanto não é só rico que contrata.
Após o fim da fidelidade, percebemos que o índice de cancelamento é baixo.
É muito fácil entender isso. Primeiro porque, como disse, ela é feita para a necessidade de quem mora em zonas improváveis.Depois, a internet vira vício, impossível ficar sem. As pessoas se sujeitam a pagar e tem alguns fatores que elevam o preço das chamadas Vsats.

Certamente todos leram, e o que fica bem claro é realmente o preço abusivo,fora dos padrões,sem contar com a dita franquia.
Por essas e outras que vira e mexe aparece um Hacker (Um revoltado da vida por conta dos preços absurdos oferecidos pela empresas de tele-comunicações aqui no Brasil")pirateando tudo.

Responder com Citação   

leco em 18/6/18, 21:18       

Esta batendo a casa de 100 mil usuários, reforça o vício ou a necessidade mesmo sendo caro, embora acho que caro é relativo . Quanto a pirataria da internet via satélite, não sei se já existe ou compensaria criar um equipamento complexo para isso.

Responder com Citação   

leco em 2/7/18, 18:32       

Em breve o lançamento do segundo satèlite Testar T19 que cobrirá mais mil cidades no Brasil.Em 2020 teremos o terceiro que dará reforço aos demais.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Música Boa Ao Vivo
10:30 - 12:30
Tróia
11:10 - 14:00
De Placa - Ao Vivo
12:00 - 14:00
A Luta Pela Esperanç..
11:35 - 14:10

Sinal aberto
AMC
11/08 a 28/08
SKY Pré-pago
MTV
20/08 a 30/08
SKY Pré-pago
Space
24/08 a 3/09
SKY Pré-pago
Paramount Channel
31/08 a 9/09
Oi, SKY e Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |