Você está lendo um tópico |
|
|
SKY
Ajuda sky media center
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui respostas e visitas. |
 |
rbs_tv, 11/11/17, 22:51
anos | Abr 2008 | Mensagens: 679 | Pomerode - SC
|
|
Os 4 equipamentos estão instalados na mesma residência ?
|
 |
SandorNit, 11/11/17, 23:22
anos | Jul 2005 | Mensagens: 220 | Niteroi - RJ
|
|
Isso não está habilitado para ninguém, pois a SKY ainda não lançou esse serviço... Pois não confudam o uso dos MINIs pelo SMC com o Multi-Room mostrado ai...Pois esse Multi-Room é para compartilhar o conteúdos dos HD Plus (e até do SMC) com os outros decoders que não são Minis usando um cabo de rede ou o próprio cabo da antena do satélite, mas para isso vai precisar de uma caixinha de comunicação chamada MOCA... Nos nosso vizinho latinos isso já foi lançado faz um tempinho, mas a SKY não anda dando muito sinal de querer lançar isso por aqui tão ceto!!! Esse recurso já veio em versões anteriores do software já faz um tempão!!!!
|
 |
Luiz Claudio, 4/7/18, 16:45
anos | Abr 2006 | Mensagens: 12 | Buritis - MG
|
|
A SKY me ofereceu um pacote MÉDIA CENTER eu não quis porque fiquei com dúvida se ele funciona no esquema de PONTOS (ponto em residências diferentes).
Então gostaria de saber se o MÉDIA CENTER funciona nesse esquema de PONTOS?
|
 |
juniorkarioka77, 4/10/18, 11:05
anos | Jun 2018 | Mensagens: 98 | Niterói - RJ
|
|
media center nao da pra fazer o esquema de pontos divididos
|
 |
SandorNit, 5/10/18, 9:08
anos | Jul 2005 | Mensagens: 220 | Niteroi - RJ
|
|
Não, somente se junto com o SMC, vc contratar equipamentos extras...
|
 |
juniorkarioka77, 3/2/19, 7:44
anos | Jun 2018 | Mensagens: 98 | Niterói - RJ
|
|
Quase peguei o combo com media center mais pensei melhor e decidi pelo advanced top full hd com 5 pontos
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
 |  | Rede Telecine 16/02 a 24/02 Principais operadoras |
 | Investigação Discovery 21/02 a 4/03 SKY Pré-pago |
|