Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Vivo   
MUDANÇA PARA INTERNET DE FIBRA
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 4 respostas e Visualizações 1259 visitas.

Alexpoa em 28/7/18, 9:58       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 176 | Porto Alegre - RS

Sou do pessoal da antiga GVT, onde moro, chegou a internet por fibra, pensei, pq não passar dos meus 25 mega para fibra de 50 mega? Vou trocar, penso eu! Ligo para VIVO e minha surpresa, por ser troca de tecnologia, cobram a taxa de 290,00, sim, tem a maldita taxa, em resumo, to bem feliz com os 25 mega, fibra não mudo tão cedo!
Chorando

Responder com Citação   

Ademir em 28/7/18, 14:34       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 4820 | Paranavaí - PR

Também tenho 25mb da vivo, migrado da antiga gvt.

Por aqui a vivo ainda não decidiu migrar para fibra.

Enquanto isso, companhias pequenas estão fazendo a festa, oferecendo até 120mb por R$ 174,90.

A taxa de instalação fica em R$ 100,00.

http://solucaonetwork.com/fibra-otica/

Se a Vivo demorar....

Responder com Citação   

Raeken em 28/7/18, 14:52       Moderação
anos | Jun 2014 | Mensagens: 1213 | Berlin - Alemanha

Alexpoa, não seria possível cancelar e assinar novamente?

Responder com Citação   

Flávio FP em 28/7/18, 16:44       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 68 | Viçosa - MG

Alexpoa escreveu
Sou do pessoal da antiga GVT, onde moro, chegou a internet por fibra, pensei, pq não passar dos meus 25 mega para fibra de 50 mega? Vou trocar, penso eu! Ligo para VIVO e minha surpresa, por ser troca de tecnologia, cobram a taxa de 290,00, sim, tem a maldita taxa, em resumo, to bem feliz com os 25 mega, fibra não mudo tão cedo!
Chorando

Cancela e assina de novo.

Responder com Citação   

Alexpoa em 28/7/18, 18:50       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 176 | Porto Alegre - RS

Então, voltei, aconteceu algo bizarro comigo hoje, sabado, na noite de ontem, como falei nesse post, liguei pra vivo na noite de sexta e postei a ligação no post hoje pela manhã, ok, eis que, sério, eram 13hs vem um tecnico da VIVO dizendo se eu ja sabia que na minha região ja tinha internet por fibra, eu falei que era coincidencia pois na noite anterior eu liguei e que nao migrei por causa da taxa, aí, a surpresa, ligando para o 10315 ou 10615, e solicitando a migração, tem a taxa, pois a ligação cai em curitiba, se faz direto aqui em porto alegre com a vivo, que foi o caso, nao tem a taxa, com isso eu passo pra 100MB por 20 reais a mais do que eu pago por 25MB, ok né? #SQN
Como liguei ontem, contava como meu interesse entao bloqueia essa migração atraves do tecnico que veio aqui em casa, com isso eu tive de ligar para dizer que nao tenho interesse, foi o que fiz, agora tenho de aguardar o tecnico que veio aqui em casa me ligar.
Aguardem o proximo capitulo.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...
Array
Aguarde...

Sinal aberto
Nick e Nick Jr
11/10 a 24/10
SKY Pré-pago
Nat Geo Kids
11/10 a 24/10
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |