Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
TÓPICO SOBRE SATFINDER - Dicas, dúvidas...!
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 261 respostas e Visualizações 158256 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27

gutocpv em 26/7/18, 20:08       
anos | Jul 2018 | Mensagens: 5 | Campina Grande - PB

Quando você comprar o seu novo "Sathero SH-400", coloque aqui pra nós as suas impressões, as suas avaliações. OK???

Com certeza ! assim que estiver com ele, postarei minhas impressões aqui no grupo ! afinal, vamos enriquecer de conhecimento esse forum !

grande abraço... !!

Responder com Citação   

waltersandes em 30/7/18, 11:33       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2111 | São Paulo - SP

gutocpv escreveu
Se pra vc alguns detalhes como "sinal e qualidade" são determinantes, ai não posso fazer nada ! pelo que entendi vc ainda se guia por essas duas barras ? sinto muito, ja passei desse estagio. talvez se tivesse estudado mais um pouco saberia utilizar mais o aparelho....ahhhh ! esqueci, vc depende de varios detalhes pra fazer um apontamento, tais como voltagem de LNB (ate onde sei, isso é automatico quando escolho a frequencia), busca cega no aparelho(pra que ? se ja escolhi a frequencia e ela ta no aparelho ja com sinal ? sera que não acredito que peguei ela mesmo ?!.

Vivendo e aprendendo.
Senhores, voltando ao assunto do SATHERO SH-100HD, eu gostaria de aproveitar esta oportunidade oportuna, sem ser oportunista e nem inoportuno, para oportunamente esclarecer aqui o seguinte, que foi graças ao meu novo Sat. Finder FREESAT V8 HD, que eu consegui descobrir, onde eu estava errando na utilização do SH-100 HD.

Como eu já disse anteriormente, este SH-100 é muito limitado. Simples, barato, compacto, mas muito limitado, e após questionar aqui em post anterior quem poderia me esclarecer a minha dúvida, sobre o motivo pelo qual ele, o SH-100, não conseguia mostrar a Q(qualidade) dos sinais do StarOne C2, ninguém soube me responder.

O SH-100 depende exclusivamente de uma planilha do Excel, atualizada pelo usuário, com Nome do Satélite, Frequência, Symbol Rate e Polarização (V/H) e LNBF. Após digitar estas informações (20 TPs por satélite), o usuário é orientado a Salvar a planilha num arquivo binário (.BIN), que posteriormente é transferido pelo usuário para o SH-100, usando o cabo USB - mini USB no computador. Até aqui tudo bem.

Entretanto, aqui comigo não funcionou, digitando todas as TPs do satélite C2, do Portal BSD.
E por quê não funcionou??? Resposta simples: Meu FREESAT V8 HD com Busca Cega me deu a resposta.

O colega acima me perguntou: "busca cega no aparelho pra que??"
Se ela não fosse útil, eles não teriam inventado este recurso, concorda???

E foi graças à Busca Cega do meu FREESAT V8 HD que eu descobri, o motivo pelo qual o meu antigo SH-100 não funcionava no StarOne C2. Resposta simples, que ninguém teve a sensibilidade de responder. Inverter as Polarizações de todas as TPs do C2 na planilha do Excel. O que é V passa para H e vice versa. Simples assim. O meu LNBF é um GECEN Monoponto Duplo.

Aqui no meu FREESAT V8 HD, está aparecendo assim em todas as TPs do C2. Mesmo tendo informado para o Suporte da Sathero pelo site, eles não conseguiram detectar onde eu poderia mudar, para refazer os testes e não descartar totalmente o Finder SH-100. Infelizmente, agora é tarde, pois já o vendi, antes de comprar o meu novo Sat. Finder. Mas eu estou totalmente satisfeito com o meu FREESAT V8 HD. Está me sendo muito útil. Funciona perfeitamente bem. Nota 10.

Então, está aqui feita a retratação. O SATHERO SH-100HD não é um Sat. Finder ruim. É limitado e só.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 25, 26, 27

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
NFL: Green Bay Packe..
09:00 - 11:30
Powerplay! This Week..
08:30 - 11:00
Criminal Minds
09:00 - 10:00
MTV Hits
09:00 - 10:20
Sombras da Noite
08:33 - 10:35

Sinal aberto
Philos
6/12 a 11/12
NET e Claro (via NOW)
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY
TNT Series, Tooncast e TruTV
7/12 a 17/12
SKY Pré-pago
MTV
12/11 a 21/12
SKY Pré-pago
Dog TV
3/12 a 31/12
Vivo Fibra
BIS, Gloobinho, OFF, SporTV, SporTV 3, Studio Universal e Syfy
22/12 a 2/01
SKY Pré-pago
Aquecimento BBB 19
4/12 a 14/01
NET e Claro

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  FabioTV |  VCfaz Mais
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |