Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Papo Aberto > Política   
Após trocar Brasil por Miami, grupo tem uma certeza na eleição: ‘PT, não’
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 14 respostas e Visualizações 1919 visitas.
Anterior  1, 2

waltersandes em 1/8/18, 15:29       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2065 | São Paulo - SP

STOLEDO escreveu
não acho que a esquerda quebrou o brasil. acho antes que a direita , na ânsia de tirar a esquerda , azedou nossa economia , e quem apoiou , agora vê a besteira feita.

A "direta" fez besteira ao tirar a "esquerda" do poder??? Que besteira???

Nos EUA não existe Esquerda. Existe os Republicanos e os Democratas.
Aqui a esquerda quer destruir o Brasil. Querem porque querem destruir o país.

Quando um Presidente eleito vai beijar a mão de um ditador sanguinário, como Fidel Castro, apoia a candidatura de um ditador sanguinário e assassino como Hugo Chávez e Nicolas Maduro, apoia e entrega nossas petrolíferas de graça para um ditadorzinho sem vergonha chamado Evo Morales, anistia a dívida bilionária com o Brasil de vários países africanos, e ainda acham que a "Direita" fez besteira, tirando a sucessora deste Bandido, Canalha, Presidiário do poder??? Ora, faça-me o favor!!!

Vá morar no EUA e o senhor voltará com raiva do PT e da sua gangue de ladrões.

Lá existem umas palavras que a "Esquerda" daqui não conhece, chamada Liberdade, Empreendedorismo e Prosperidade. Coisa inexistente em países de "Esquerda".

Walter

Responder com Citação   

CRISPIM em 1/8/18, 16:53       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8674 | Itajaí - SC

STOLEDO escreveu
não acho que a esquerda quebrou o brasil. acho antes que a direita , na ânsia de tirar a esquerda , azedou nossa economia , e quem apoiou , agora vê a besteira feita.

Tenha uma visão maior: desde quando a esquerda governa o Brasil ?
Governo Militares tinha crescimento e trabalho para o povo.

Abs.

Responder com Citação   

leco em 1/8/18, 19:53       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1368 | Curitibanos - SC

O milagre econômico dos milicos foi a receita da nossa decadência presente. Um país que quer ser uma potência a médio prazo tem que investir pesadamente no cuidado social , na educação de base assim como fizeram os tigres asiáticos , alemães, russos,etc.A fórmula dos militares ,que aliás foi sob interferência do Tio Sam privilegiava unicamente a infraestrutura embora tenha algum empreendimento ou outro na educação superior.
A dita explosão na construção civil , muitas obras faraônicas por sinal, criou êxodo rural enorme enquanto as crianças ficavam ao Deus dará.
Foi um fogo de palha que nos levou ao FMI nos anos 70 porque quebramos substancialmente, a partir dos anos 80 começaram os arrastões nas praias cariocas . Portanto é preciso ter em mente que os milicos são o estopim dessa desordem que ninguém mais dá jeito.
O segundo ponto é a falta de compreensão política que FHC fazia parte de uma coalizão neo liberal e que compromisso social tinha pouco.

Responder com Citação   

Paulo.es em 3/8/18, 15:47       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1727 | Vitória - ES

waltersandes escreveu
STOLEDO escreveu

A "direta" fez besteira ao tirar a "esquerda" do poder??? Que besteira???

Nos EUA não existe Esquerda. Existe os Republicanos e os Democratas.
Aqui a esquerda quer destruir o Brasil. Querem porque querem destruir o país.

Quando um Presidente eleito vai beijar a mão de um ditador sanguinário, como Fidel Castro, apoia a candidatura de um ditador sanguinário e assassino como Hugo Chávez e Nicolas Maduro, apoia e entrega nossas petrolíferas de graça para um ditadorzinho sem vergonha chamado Evo Morales, anistia a dívida bilionária com o Brasil de vários países africanos, e ainda acham que a "Direita" fez besteira, tirando a sucessora deste Bandido, Canalha, Presidiário do poder??? Ora, faça-me o favor!!!

Vá morar no EUA e o senhor voltará com raiva do PT e da sua gangue de ladrões.

Lá existem umas palavras que a "Esquerda" daqui não conhece, chamada Liberdade, Empreendedorismo e Prosperidade. Coisa inexistente em países de "Esquerda".

Walter

Não sei porque esse povo tem memória tão curta e se esquece que o PT assumiu um país destruído pela "direita" (os que agora apoiam Alckmin). Aliás, a situação trágica do país que fez fomentar o crescimento do PT e a eleição de Lula.

Agora eles querem imitar a situação daquela época pra ver se dá certo. Através do golpe, afundaram o país numa crise sem precedentes, e transferiram a culpa ao governo petista (tem gente aqui que caiu nessa e acredita que o PT quebrou o Brasil).

Aí ressurge o candidato deles pra salvar o país. Só que eles são incapazes de governar para o povo. E o plano não está dando muito certo.
Vão querer enfiar o candidato deles goela abaixo, mesmo contra a vontade da maioria. As pesquisas mostram o que o povo realmente pensa disso tudo.

Infelizmente o Brasil não vai se recuperar tão cedo desse golpe na sua economia e política. E também na democracia. Tudo em nome do poder.

O golpe afundou o Brasil.

Responder com Citação   

STOLEDO em 3/8/18, 18:00       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1251 | Borda da Mata - MG

crispin e walter , tudo bem ? só hoje pude entrar no vcfaz. eu respeito suas colocações, mas óbvio não concordo. vivi vários governos antes do pt. não morro pelo pt, mas foi o único que trouxe esperança à esse país . as atitudes do lula quanto à governos estrangeiros é mais uma posição política, um lado, para poder conversar com outros lados . os eua são maravilha mesmo, mas somente para eles, o mundo não comporta mais eua, só cabe um, eles sabem e defendem com unhas e dentes, quem estiver na frente se lasca. aqui no brasil sempre tivemos aquela esperança de nos ser dado o ensino de como pescar e também a vara, mas nenhum nem outro ,nem o governo do fhc, tido como um cara esclarecido, foi bom para o brasil.suas atitudes no primeiro governo detonaram com seu segundo governo. o governo lula foi ótimo, se não me acreditam , os números dizem, o da dilma , repito que foi detonado , não vi em nenhum dos dois governos intenções comunistas, à não ser que considerem o bolsa família comunista. a petrobrás sempre foi usada pelos políticos, a nossa política sempre foi toma-lá-dá-cá , senão não governa. tem que mudar tem, mas ao invés de tirar o lula, tirar esses políticos tipo mdb, psdb, que já é um começo. enfim gostei mais do governo lula, prefiro o dele à um do aécio, do alkmin, do bolsonaro, uns aí até roubam merenda escolar pra vocês terem uma ideia . não se esqueçam , vocês podem estar certos , mais eu posso não estar errado.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
VT - Ceará x Botafog..
17:00 - 18:00
Santa Ajuda
17:00 - 18:00
Curta na Tela: Sóis
17:30 - 18:00
Gui & Estopa
17:30 - 17:45

Sinal aberto
Nick e Nick Jr
11/10 a 24/10
SKY Pré-pago
Nat Geo Kids
11/10 a 24/10
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |