Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Esporte Interativo encerra canais na TV
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 50 respostas e Visualizações 10016 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Knight em 10/8/18, 0:56       
anos | Out 2015 | Mensagens: 343 | Osasco - SP

Na minha opinião foi uma ótima a saida dos canais EI, era tudo muito superficial , com um nível de padrão bem abaixo do que deve ser um canal de esportes . Só tinha que falir mesmo, nem se compara à ESPN, FOX SPORTS e SPORTV .

Responder com Citação   

stanga em 10/8/18, 8:27       
anos | Mai 2008 | Mensagens: 397 | Florianóplis - SC

Se virar moda, todos os canais vão migrar para o streaming e tv via satélite vai falir...

Responder com Citação   

[email protected]é em 10/8/18, 13:36       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 1021 | São Paulo - SP

Knight escreveu
Na minha opinião foi uma ótima a saida dos canais EI, era tudo muito superficial , com um nível de padrão bem abaixo do que deve ser um canal de esportes . Só tinha que falir mesmo, nem se compara à ESPN, FOX SPORTS e SPORTV .

Pois para mim era muito superior ao espn e sportv. Mas cada um tem seu gosto. Sorriso amarelo

Responder com Citação   

Rubens em 10/8/18, 17:58       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 904 | Rio de Janeiro - RJ

Moonie escreveu
O da tv aberta é totalmente compreensível, já que só exibia reprises. Mas os canais pagos eu realmente não entendi o motivo...

Sao 2:

- Questoes regulatorias (para aprovar a compra da Directv/Sky pela AT&T).
- Questoes financeiras de custos (muito investimento para pouco retorno).

Juntou-se os dois, e o resultado foi esse.

.

Responder com Citação   

Rubens em 10/8/18, 18:00       

paulopl escreveu
Esse esporte interativo só veio pra bagunçar, o brasileiro do próximo ano vai ter jogo que não vai passar em lugar nenhum, por causa de contrato. Nessa disputa Globo e Turner, só quem vai perder e os assinantes.

Essa questao dos jogos onde cada um tem os direitos de imagem sobre um dos times em campo, ja foi resolvida em acordo. O assinante nao vai perder.

.

Responder com Citação   

BISPO em 10/8/18, 18:19       
anos | Jan 2018 | Mensagens: 104 | São Paulo - SP

Se virar moda, todos os canais vão migrar para o streaming e tv via satélite vai falir...

Essa será a tendência no futuro, até a globo irá falir pois na minha opnião a Globo não produz conteúdo qualificado e isso em todos os segmentos, seja na dramaturgia, linha de shows, jornalismo e esporte, só coloco na globo para assistir futebol pois não tenho outra opção, as outras (SBT, BAND, REDE TV, RECORD, CULTURA) há muito tempo não assisto, as únicas que assistia eram a Rede Brasil (filmes e séries) e a Esporte Interativo, assistia os programas de debates diários. Agora terei que recorrer aos meus filmes em DVD, POIS A 1ª arrendou a maior parte de sua programação para uma seita religiosa e a 2ª encerrou as atividades.

Responder com Citação   

Rubens em 10/8/18, 18:30       

CRISPIM escreveu
Mais de 180 profissionais da Tv demitidos.

Esta Turner veio pra modernizar e difundir o esporte e só gerou tristeza aos ex-funcionários do E.Interativo.

Antes de ocorrer estas compras ou fusões, deve ter aprovação e estar dentro das Leis. A Turner é complicada mesmo.

Lembram quando a Sky criou uma empresa de esporte no Uruguai?

Assim agem estes empresários pilantras e os fiscais do governo. No mínimo são corrompidos para aprovar tal projeto falido da Turner.

Ah, sim... O problema nao é o excesso de Leis e de regulamentacoes estupidas da Legislacao brasileira nao, ne?... O g*verno sempre se intrometendo e querendo "regulamentar" cada pequeno detalhe dos negocios dos outros, sem a menor necessidade...

Se nao existisse esse lei anacronica e idiota da epoca do PT, que proibe uma operadora de ser tambem programadora, e nada disso seria realmente necessario. Nem a Sky precisaria criar canal no Uruguay, e depois acabar com seu canal de esportes, nem a Turner precisaria acabar com seus canais programados no Brasil (eles poderiam acabar se quisessem, mas nao precisariam faze-lo).

Responder com Citação   

Rubens em 10/8/18, 18:35       

BISPO escreveu

Essa será a tendência no futuro, até a globo irá falir pois na minha opnião a Globo não produz conteúdo qualificado e isso em todos os segmentos, seja na dramaturgia, linha de shows, jornalismo e esporte

Pessoalmente eu tambem nao gosto da producao de conteudo dos canais brasileiros (nenhum deles). Mas se uma Globo atualmente nao vai aa falencia com canais de tv, por que iria aa falencia no streaming?... A midia pode mudar, mas as pessoas continuam sendo as mesmas, vao continuar assistindo a novelas, programas de auditorio, Faustao, Ana Maria Brega, Zorra Total e todos os demais programas mequetrefes de sempre...

Esse é o gosto do povo brasileiro, fazer o que?

.

Responder com Citação   

Paulo.es em 10/8/18, 18:41       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 1730 | Vitória - ES

Rubens escreveu
CRISPIM escreveu
Mais de 180 profissionais da Tv demitidos.

Esta Turner veio pra modernizar e difundir o esporte e só gerou tristeza aos ex-funcionários do E.Interativo.

Antes de ocorrer estas compras ou fusões, deve ter aprovação e estar dentro das Leis. A Turner é complicada mesmo.

Lembram quando a Sky criou uma empresa de esporte no Uruguai?

Assim agem estes empresários pilantras e os fiscais do governo. No mínimo são corrompidos para aprovar tal projeto falido da Turner.

Ah, sim... O problema nao é o excesso de Leis e de regulamentacoes estupidas da Legislacao brasileira nao, ne?... O g*verno sempre se intrometendo e querendo "regulamentar" cada pequeno detalhe dos negocios dos outros, sem a menor necessidade...

Se nao existisse esse lei anacronica e idiota da epoca do PT, que proibe uma operadora de ser tambem programadora, e nada disso seria realmente necessario. Nem a Sky precisaria criar canal no Uruguay, e depois acabar com seu canal de esportes, nem a Turner precisaria acabar com seus canais programados no Brasil (eles poderiam acabar se quisessem, mas nao precisariam faze-lo).

Se o problema fosse só essa lei, bastaria revogá-la ou adequá-la a outra realidade.
A questão é que essa lei foi criada pra proteger programadoras locais.
Esse povo manda no país. O governo regulamenta só na caneta, porque quem decide o que pode ou não nos meios de comunicação são os grandes grupos de mídia.

Editado pela última vez por Paulo.es em 10/8/18, 18:43. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

Knight em 10/8/18, 18:42       
anos | Out 2015 | Mensagens: 343 | Osasco - SP

[email protected]é escreveu
Knight escreveu

Pois para mim era muito superior ao espn e sportv. Mas cada um tem seu gosto. Sorriso amarelo

É verdade, é mais questão de gosto mesmo .

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
A Grande Família
22:15 - 23:00
Caçadores de Relíqui..
22:40 - 23:35
Lenda Urbana 2
22:00 - 23:40
O Livro de Eli
22:30 - 00:40

Sinal aberto
Nick e Nick Jr
11/10 a 24/10
SKY Pré-pago
Nat Geo Kids
11/10 a 24/10
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |