Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Alguém conhece e indica esta antena de Chapa de 1,80 ?
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 298 respostas e Visualizações 24102 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30

Michel Crespo em 3/9/18, 0:12       
anos | Abr 2013 | Mensagens: 59 | São Gonçalo - RJ

Amigo, na verdade acho que é tudo igual, só muda a marca!
Tudo deve ser da china!
Eu tenho uma a alguns anos o unico problema é que enferruja bastante depois de um ano!
Vou tentar te mandar as fotos da minha, so que agora esta muito pior do que na época das fotos.

Essa instrutura circular de fixação é feito de cantoneira muito fina, a minha tá toda empenada, vou ter que fazer uma nova com ferro ou cantoneira mais grossa!
Pior vai ser fazer a medida certa!

Agora ela tá muito pior que isso, se der tiro umas fotos e te mando depois.

As antenas de chapa que eram melhores já não se fabrica mais eram as da zirok de 1,5m de 4 gomos, muito mais resistente e mais resistencia a corrosão.
O ideal é que fosse galvanizada antes da pintura!

Vou mandar fotos dela nova e depois de um ano,ok!

Responder com Citação   

jaguariense em 3/9/18, 15:37       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 881 | Rio Grande do Sul - RS

A minha de 1,80 gigasat tem o mesmo rendimento da telada de 2,20, que tirei depois da segunda chuva de granizo, ainda não enferrujou, mas está criando fungos e líquens

Responder com Citação   

Bruno Pedrosa em 3/9/18, 16:25       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 187 | Maceió - AL

jaguariense escreveu

A minha de 1,80 gigasat tem o mesmo rendimento da telada de 2,20, que tirei depois da segunda chuva de granizo, ainda não enferrujou, mas está criando fungos e líquens

Quantos cm ficou do lnb centro aí pra antena no foco? Notei aqui que o sinal aumentou mais quando aproximei mais o lnb do centro da antena mais ainda não superou o sinal da de 75cm! Aqui no fórum dizem que tem q ser 66cm, a minha tava dando 73cm aí fiz um ajuste nas hastes que achei muito grande e ficou em 66cm mas o sinal melhorou bem pouco!

Responder com Citação   

jaguariense em 3/9/18, 20:16       

[quote="Bruno Pedrosa"][quote="jaguariense"][img]http://i64.tinypic.com/2a3rti.png[/img]

A minha de 1,80 gigasat tem o mesmo rendimento da telada de 2,20, que tirei depois da segunda chuva de granizo, ainda não enferrujou, mas está criando fungos e líquens[/quote]
Quantos cm ficou do lnb centro aí pra antena no foco? Notei aqui que o sinal aumentou mais quando aproximei mais o lnb do centro da antena mais ainda não superou o sinal da de 75cm! Aqui no fórum dizem que tem q ser 66cm, a minha tava dando 73cm aí fiz um ajuste nas hastes que achei muito grande e ficou em 66cm mas o sinal melhorou bem pouco![/quote]

Não fiz essa medida porque o rendimento foi bom...
Quando parar de chover e secar o telhado posso medir e postar aqui...

Responder com Citação   

lilaribas em 3/9/18, 21:05       
anos | Out 2008 | Mensagens: 389 | Bom Sucesso de Itararé - SP

[quote="Bruno Pedrosa"][quote="jaguariense"]

amigo me passa como vc fez estes caronas ai! Qual sat vc esta pegando com eles?

Responder com Citação   

Bruno Pedrosa em 4/9/18, 0:41       
anos | Jan 2012 | Mensagens: 187 | Maceió - AL

jaguariense escreveu
Bruno Pedrosa escreveu
jaguariense escreveu

Quantos cm ficou do lnb centro aí pra antena no foco? Notei aqui que o sinal aumentou mais quando aproximei mais o lnb do centro da antena mais ainda não superou o sinal da de 75cm! Aqui no fórum dizem que tem q ser 66cm, a minha tava dando 73cm aí fiz um ajuste nas hastes que achei muito grande e ficou em 66cm mas o sinal melhorou bem pouco!

Dei mais uma ajustada agora noite e subiu 3% o sinal do meu duosat Next,para que o lnb chegasse mais próximo do centro da parábola eu tive que deixar as hastes meia que de lado no suporte do lnb ku!

Não fiz essa medida porque o rendimento foi bom...
Quando parar de chover e secar o telhado posso medir e postar aqui...

Responder com Citação   

Walace Minas em 4/9/18, 22:36       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 303 | Ipatinga - MG

Não consigo um tubo pra colocar minha antena, essa santa Rita é bem mais grosso o tubo do que das antenas atuais.

Responder com Citação   

waltersandes em 5/9/18, 11:20       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2030 | São Paulo - SP

Walace Minas escreveu
Não consigo um tubo pra colocar minha antena, essa santa Rita é bem mais grosso o tubo do que das antenas atuais.

Meu caro, em que planeta você vive???
Se o sujeito que te vendeu a antena tinha uma Santa Rita de 3,60 mts, ele também tinha o tubo de fixação com a base já soldada nele.

Esta base é parafusada num local que possa suportar o peso da antena e o vento forte, porque apesar dela ser telada, o vento forte pode tirar a antena do lugar se mal fixada. É o que aconteceu com a antena ASR 3,60 de um amigo meu, que ficou toda amassada numa das telas. A antena simplesmente não aguentou o vento e tombou sobre o telhado. Meu amigo já faleceu alguns anos atrás. O que foi feito da antena dele, eu não sei.

Fale com o sujeito que te vendeu. Onde está o tubo suporte da antena???
Aqui em São Paulo até tem algumas residências com ele ainda por cima do telhado. Mas é preciso procurar. Kkkkkkkkkkkk!!!

Com certeza a medida dele, não é igual ao da Santa Rita 2,85 mts, porque eu vejo pela antena do meu vizinho (ASR 3,60), que está abandonada no telhado dele sem uso. Um senhor tubo.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

jaguariense em 6/9/18, 21:23       

[quote="lilaribas"][quote="Bruno Pedrosa"][quote="jaguariense"][img]http://i64.tinypic.com/2a3rti.png[/img]

amigo me passa como vc fez estes caronas ai! Qual sat vc esta pegando com eles?[/quote]

Saudações

Essa antena é rastreável, e os LNBs são Ku-C linear-C circular e pego desde o 10ºE até o 117ºW

São colocados lado a lado bem na horizontal com a antena apontada para o norte verdadeiro.

abs

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 28, 29, 30

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!

Sinal aberto
Comedy Central
17/09 a 28/09
Vivo
Cinemax
14/09 a 29/09
Vivo
FOX Premium 1 e 2
27/09 a 1/10
Principais operadoras
E!
28/09 a 7/10
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |