Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Equipamentos   
Antena Santa Rita 2,85 mts duvidas geral
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

CRISPIM, 5/9/18, 13:56       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 9158 | Itajaí - SC

[mod:e68fc3bab1]Tópicos sobre antena ASR mesclados.[/mod:e68fc3bab1]

Responder com Citação   

Walace Minas, 5/9/18, 23:15       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 322 | Ipatinga - MG

Instalei minha santa Rita de 3 metros, todos os canais digitais e analógicos tiveram uma boa melhora em relação a minha antena anterior, o único canal que não consigo captar é a Rede CNT.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO, 6/9/18, 7:25       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 224 | Ribeirão Pires - SP

Walace Minas escreveu
Instalei minha santa Rita de 3 metros, todos os canais digitais e analógicos tiveram uma boa melhora em relação a minha antena anterior, o único canal que não consigo captar é a Rede CNT.
faça um ajuste melhor ou tente outro lnbf . Lnbf conta muito apesar da resistência de alguns sábios em insistir q é tudo igual

Responder com Citação   

waltersandes, 6/9/18, 11:29       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2152 | São Paulo - SP

HIPERBÓLICO escreveu
Walace Minas escreveu
faça um ajuste melhor ou tente outro lnbf . Lnbf conta muito apesar da resistência de alguns sábios em insistir q é tudo igual

O único "sábio" aqui em matéria de LNBF é você.
Então por que você não indica logo quais os LNBFs que ele deve usar, já que você testou todas as marcas do mercado nacional e internacional??? Mas de preferência os que ele pode comprar pela Internet. Certo???

Eu não indico nenhum, já que os que eu uso me atendem bem, mas pode não atender a outros.
Seja humilde e ajude o nosso amigo Walace, já que o único expert aqui em matéria de LNBF é você. Concorda??? Sabidão!!!

Alegre Alegre Alegre

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Walace Minas, 6/9/18, 17:51       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 322 | Ipatinga - MG

Estou usando aquele LNB super digital da Century.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO, 7/9/18, 8:28       

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
Walace Minas escreveu

O único "sábio" aqui em matéria de LNBF é você.
Então por que você não indica logo quais os LNBFs que ele deve usar, já que você testou todas as marcas do mercado nacional e internacional??? Mas de preferência os que ele pode comprar pela Internet. Certo???

Eu não indico nenhum, já que os que eu uso me atendem bem, mas pode não atender a outros.
Seja humilde e ajude o nosso amigo Walace, já que o único expert aqui em matéria de LNBF é você. Concorda??? Sabidão!!!

Alegre Alegre Alegre

Abs,
Walter - thumbright
o Sr não pode e nem deve indicar nem lnbf e muito menos receptor até porque o Sr só conhece uma marca de um e de outro q inclusive nem existe no mercado . Só tem uma loja no planeta q vende inclusive principalmente o receptor

Responder com Citação   

CRISPIM, 7/9/18, 8:45       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 9158 | Itajaí - SC

Walace Minas escreveu

Um dos melhores do mercado atualmente!
Ótima escolha.

Abraçoss

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO, 7/9/18, 8:49       

Walace Minas escreveu
usuários desse lnbf dizem q ele é muito bom mas. Venho testando e conhecendo todos os tipos de lnbfs e vendo seus desempenhos nesse ou naquele satélite.

Responder com Citação   

waltersandes, 7/9/18, 20:39       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2152 | São Paulo - SP

HIPERBÓLICO escreveu
o Sr não pode e nem deve indicar nem lnbf e muito menos receptor até porque o Sr só conhece uma marca de um e de outro q inclusive nem existe no mercado . Só tem uma loja no planeta q vende inclusive principalmente o receptor

E você quem é com toda a sua arrogância, grosseria e falta de educação, para indicar alguma coisa à alguém???

Conhece muitos LNBFs??? Já testou todos???
Conhece muitos receptores??? Já testou todos???

É um poço de conhecimento, não é mesmo??? Mas não tem um pingo de educação. Sujeito grosso e mal educado.

Já reparou que a maioria dos usuários aqui do fórum Vcfaz.TV e do Portal BSD não dão a mínima para o que você fala??? Porque você se acha o mais esperto de todos, sempre com as suas opiniões grosseiras e sem respeito aos colegas do fórum. Você nos faria um favor, sumindo dos dois fóruns. OK???

Bravo Bravo Bravo

Walter

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO, 8/9/18, 8:42       

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu

E você quem é com toda a sua arrogância, grosseria e falta de educação, para indicar alguma coisa à alguém???

Conhece muitos LNBFs??? Já testou todos???
Conhece muitos receptores??? Já testou todos???

É um poço de conhecimento, não é mesmo??? Mas não tem um pingo de educação. Sujeito grosso e mal educado.

Já reparou que a maioria dos usuários aqui do fórum Vcfaz.TV e do Portal BSD não dão a mínima para o que você fala??? Porque você se acha o mais esperto de todos, sempre com as suas opiniões grosseiras e sem respeito aos colegas do fórum. Você nos faria um favor, sumindo dos dois fóruns. OK???

Bravo Bravo Bravo

Walter
a minha resposta p/ o Sr é a mesma acima leia de novo

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Olho Mágico - Reform..
06:00 - 07:15
Bloco Musical
06:30 - 07:00
Manny
06:00 - 07:25
Resenha Bandsports
06:00 - 07:00
Globonews Em Ponto -..
06:00 - 09:00

Sinal aberto
Todos os canais
1/01 a 31/01

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |