Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Claro & NET   
Central Claro TV: Problemas técnicos e de transmissão
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88


Ricardo, 28/5/18, 0:57       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6883 | Pontes e Lacerda - MT
     

Canal Claro está com uma pequena falha.

Na parte superior tem exibido a duração do vídeo no ar e na parte debaixo abaixo o link para o sistema utilizado para gerenciar o conteúdo do canal (www.medialooks.com)

Acredito que a falha tenha relação com a mudança de 'nome' da operadora que passa a ser Claro TV e não mais Claro HDTV.



Responder com Citação   




marcelocentroserra, 28/5/18, 14:26       
anos | Out 2004 | Mensagens: 361 | Sobradinho - RS
     

Quanto ao canal ZooMoo, infantil: Temos apenas o sinal em HD. Esse sinal deveria ter SD também, pois é um canal útil para guizada usufruir no ponto adicional. Quanto as rádios, só tem Globo e CBN, mais do mesmo,.

Responder com Citação   

Diou, 25/6/18, 13:46       
anos | Jun 2018 | Mensagens: 2 | Manduri - SP
     

Olá a todos.Estou com problemas na atualização do meu receptor, um DST 810. Como poderão ver pelas imagens, aparece a atualização para versão 47:




Quando clico em SIM ou deixo sem clicar, o decoder reinicia e vai para o modo de atualização:




A barra de progresso nem se mexe e já aparece o erro "40100 Falha no parâmetro de config. de rede." e o receptor reinicia e o processo começa novamente até eu clicar em não. Meu receptor é conectado na internet via cabo, já tentei atualizar conectado e desconectado e o resultado foi o mesmo. Já tentei atualizar "forçando", entrando no menu de instalação e também não resolveu Há algo que eu possa fazer, ou somente entrando em contato com a Central? Desde já fico grato pela atenção.



Responder com Citação   

Carolzinha.tv, 25/6/18, 15:10       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 17 | Rio de Janeiro - RJ
     

Diou escreveu
Olá a todos.Estou com problemas na atualização do meu receptor, um DST 810. Como poderão ver pelas imagens, aparece a atualização para versão 47:




Quando clico em SIM ou deixo sem clicar, o decoder reinicia e vai para o modo de atualização:




A barra de progresso nem se mexe e já aparece o erro "40100 Falha no parâmetro de config. de rede." e o receptor reinicia e o processo começa novamente até eu clicar em não. Meu receptor é conectado na internet via cabo, já tentei atualizar conectado e desconectado e o resultado foi o mesmo. Já tentei atualizar "forçando", entrando no menu de instalação e também não resolveu Há algo que eu possa fazer, ou somente entrando em contato com a Central? Desde já fico grato pela atenção.




Aconteceu esse problema aqui em casa, chamei meu irmão para verificar e ele apenas trocou os cabos (ANT1 para o ANT2 e vice versa) após essa troca, não teve falha e o receptor atualizou. Faça esse teste.


Responder com Citação   

Diou, 25/6/18, 17:40       
anos | Jun 2018 | Mensagens: 2 | Manduri - SP
     

Carolzinha.tv escreveu


Aconteceu esse problema aqui em casa, chamei meu irmão para verificar e ele apenas trocou os cabos (ANT1 para o ANT2 e vice versa) após essa troca, não teve falha e o receptor atualizou. Faça esse teste.


Deu certo! Fiz o procedimento e atualizou normalmente. Muito obrigado pelo auxílio. thumbright thumbright



Responder com Citação   

aislan, 11/9/18, 11:03       
anos | Out 2004 | Mensagens: 25 | Gonçalves Dias - MA
     

Danilo o Cartoon ta em 4:3 ?

Responder com Citação   

MichelJlle, 13/10/18, 11:51       
anos | Out 2018 | Mensagens: 1 | Joinville - SC
     

Bom dia,

Estou tentando assinar a NET tem um tempo ja... Moro a 3 casas de um Tap da NET (metragem pelos postes uns 120m até a minha casa), porem minha rua nao é cabeada. Alguem recomenda alguma forma de puxar esse cabo?


Responder com Citação   

renanccunha, 13/10/18, 12:41       
anos | Set 2004 | Mensagens: 312 | Porto Alegre - RS
     

Finalmente a Claro corrigiu a CNT, que estava em 4:3 com crop. Está em wide agora.

Responder com Citação   

Gregório, 12/12/18, 16:02       
anos | Mar 2015 | Mensagens: 5 | São Carlos - SP
     

Por favor, algum administrador consegue entrar em contato com a CLARO TV!!!!
Porque pedi pra virem trocar o aparelho que tá com defeito, mas só tiraram da tomada e ligaram de novo, só que ele continua ficando travado, não segura nem 5 minutos e a imagem congela.
E outra coisa, debitaram da minha conta 2 vezes a mesma fatura.
Ligo no 10699 e tá mudo, mando mensagem no site da minha claro tv e dá erro.


Responder com Citação   






Anterior  1, 2, 3 ... 86, 87, 88




Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído




VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Central Fox - Ao Viv..
01:00 - 02:00
Australian Open Tenn..
22:00 - 06:00
Morando Na Estrada
01:30 - 02:00
Pecado Original
00:40 - 02:45
Sobrenatural: Capítu..
00:16 - 02:10

 
Sinal aberto
Todos os canais
1/01 a 31/01

RGS
E shop Satelite



SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |