Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Equipamentos   
Novos receptores SAT HD Regional: Satmax-S (Orbisat) e Totalmax (Elsys)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 25, 26, 27  Próximo

CRISPIM, 13/9/18, 19:32       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 9414 | Itajaí - SC

Hoje testei um Receptor TOTALMAX Elsys rapidamente e sem nenhum problema de busca de TP´s em qualquer satélite da Banda C ou Ku.

Somente o "instala fácil" está disponível para o satélite Star One C2.

Nos demais precisa ir fazendo o procedimento de configuração de LNBF, DiSEqC... e ir em "iniciar busca".

Tem filtro de canais abertos e codificados. Aqui está desta forma e muito fácil de usá-lo. Quem conhece o Satmax ou outros Receptores com DiSEqC, não terá muita dificuldade em usar ele.

Configurei a internet e testei alguns aplicativos da Elsys e muito desenho para a criançada.

Os APPS (5 deles) já vem pre-instalados pela Elsys.

Abs.

Responder com Citação   

Walace Minas, 13/9/18, 23:38       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 325 | Ipatinga - MG

Meu Elsys totalmax chegou hoje, ainda não tive tempo que testar todas as funções do aparelho, fiz a busca conforme já vem bem facilitado no aparelho e pluguei na Internet, minha filha simplesmente adorou o conteúdo do Elsys Kids, vem muita coisa para a criançada, assim que conectei o receptor ao Wi-Fi ele atualizou e ficou muito lento, espero que seja temporário, ele também não encontrou a TBC que tem o sinal bem forte, ainda não tive tempo de tentar adicionar manualmente.

Responder com Citação   

Moonie, 14/9/18, 8:01       Cadastro Excluído
anos | Set 2017 | Mensagens: 451 |

Aqui os aplicativos de vídeo não estão funcionando. Fica pulando um vídeo atrás do outro e não abre. Internet Fibra 50 megas.

O seu adicionou a Rede Brasil no c1?

Responder com Citação   

waltersandes, 14/9/18, 11:59       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2209 | São Paulo - SP

Walace Minas escreveu
Meu Elsys totalmax chegou hoje, ainda não tive tempo que testar todas as funções do aparelho, fiz a busca conforme já vem bem facilitado no aparelho e pluguei na Internet, minha filha simplesmente adorou o conteúdo do Elsys Kids, vem muita coisa para a criançada, assim que conectei o receptor ao Wi-Fi ele atualizou e ficou muito lento, espero que seja temporário, ele também não encontrou a TBC que tem o sinal bem forte, ainda não tive tempo de tentar adicionar manualmente.

Gostou??? Gostou??? Tem mais, tem mais.... Tem diversão pra criançada toooda, êêêê mulekada....

O que eu posso te dizer depois de ler isto??? Parabéns caro colega. Você pelo menos, vê o lado bom das coisas. Perfeito, nenhum aparelho é. Mas o importante é que ele atenda as suas necessidades.

Quem quer um aparelho "completo", cheio de recursos com 4K, que compre no exterior. Tem o monte deles sendo vendidos por lá. Kkkkkkkkkk!!!

Parabéns pela compra e Boa Sorte!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

David_Menezes, 14/9/18, 16:56       
anos | Mai 2005 | Mensagens: 24 | Umuarama - PR

Realmente não gostei do Totalmax, esperava algo mais, mas vamos ver as versões futuras...

Responder com Citação   

CRISPIM, 14/9/18, 17:06       Moderação

CRISPIM escreveu
Hoje testei um Receptor TOTALMAX Elsys rapidamente e sem nenhum problema de busca de TP´s em qualquer satélite da Banda C ou Ku.

Somente o "instala fácil" está disponível para o satélite Star One C2.

Nos demais precisa ir fazendo o procedimento de configuração de LNBF, DiSEqC... e ir em "iniciar busca".

Tem filtro de canais abertos e codificados. Aqui está desta forma e muito fácil de usá-lo. Quem conhece o Satmax ou outros Receptores com DiSEqC, não terá muita dificuldade em usar ele.

Configurei a internet e testei alguns aplicativos da Elsys e muito desenho para a criançada.

Os APPS (5 deles) já vem pre-instalados pela Elsys.

Abs.

Completando +detalhes do teste:

Na tela do Smart, os APPs é padrão Elsys, sem condições de adicionar novos da web.
Achei o processador de trabalho, um pouco lento, mas pelo preço não se poderia esperar ele hiper-rápido.

Abs.

Responder com Citação   

Walace Minas, 15/9/18, 2:25       

Walace Minas escreveu
Realmente o aparelho é um pouco lento, mais funcionou sem nenhum problema, vou ligar pará a Elsys e passar algumas melhorias que podem fazer no aparelho, como ele é conectado fica mais fácil de fazerem essa atualização, para adicionar um canal é preciso adicionar um outro satélite e fazer essa busca, não é possível mexer nos transponders do C2.

Responder com Citação   

CRISPIM, 15/9/18, 9:32       Moderação

Walace Minas escreveu
Walace Minas escreveu
Realmente o aparelho é um pouco lento, mais funcionou sem nenhum problema, vou ligar pará a Elsys e passar algumas melhorias que podem fazer no aparelho, como ele é conectado fica mais fácil de fazerem essa atualização, para adicionar um canal é preciso adicionar um outro satélite e fazer essa busca, não é possível mexer nos transponders do C2.

Somente o Star One C2 tem o "instala fácil¨, atualiza automaticamente alterações dos Canais no satélite. Esta semana conversei com o Suporte Técnico da Elsys e informou e mais informações no Manual.

Gostei de sua atitude em Colaborar para melhorar o produto do Fabricante.
- Na página 11 tem o fone deles. ( ou aqui SAC Elsys - Ligar na Elsys 0800.025.0314 ou 0800.025.6177 "opção 9" em caso de problema.
Baixando o Manual é mais completo: www.elsys.com.br/produtos )

Abs.

Responder com Citação   

Walace Minas, 15/9/18, 15:55       

Acho que não tive muita sorte, meu receptor agora começou a travar, tenho que tirar e colocar na tomada várias vezes para começar a funcionar, mais alguém está tendo esse problema?

Responder com Citação   

Moonie, 15/9/18, 16:15       Cadastro Excluído
anos | Set 2017 | Mensagens: 451 |

Eu tenho 2 Totalmax e estão normais.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 25, 26, 27  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Réquiem Por El Sueño..
00:30 - 01:00
Central Fox - Ao Viv..
23:00 - 01:00
Os Homens são de Mar..
00:30 - 00:50
Top Hits
00:00 - 01:00
Interestelar
21:45 - 00:55

Sinal aberto
FOX Premium 1 e 2
21/03 a 24/03
Principais operadoras
Lifetime
11/03 a 25/03
Claro e NET
Comedy Central
18/03 a 26/03
SKY Pré-pago
TNT Series
22/03 a 31/03
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |