Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Novos receptores SAT HD Regional: Satmax-S (Orbisat) e Totalmax (Elsys)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 196 respostas e Visualizações 29647 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 18, 19, 20  Próximo

Flávio FP em 13/9/18, 14:59       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 69 | Viçosa - MG

Ricardo escreveu
Flávio FP, não tenho mais o Satmax-S da Orbisat. Testei por uma hora e vendi.

Não é compatível com o restante dos meus equipamentos. Das coisas que me recordo:

Ele tem busca cega?
Havia uma opção que se assemelhava a busca cega (não com este termo), mas não funcionou aqui.

Permite organizar a lista de canais, excluir canais, criar listas de favoritos e fazer busca por um único transponder?
Não dá pra organizar a lista de canais ou excluir alguns. Tem como marcar favoritos e tem como buscar um único TP.

Permite escolher fazer busca por FTA ou todos?
Não recordo

Ele tem opção de salvar as configurações pessoais num pen drive, para backup ou para aplicar em outro receptor do mesmo modelo?
Nunca

Tem suporte a qual versão de DiSEqC e a no máximo quantos satélites?

Apenas 1.0. Então, são no máximo 4 antenas.

Nunca testei o Telesystem. Então, não tenho parâmetros entre eles.

Muito obrigado por ajudar e compartilhar informações.

Uma pena isso, então. O Orbisat está bem mais barato que o Century atualmente, mas pelo jeito, este é mais completo tb.

Editado pela última vez por Flávio FP em 13/9/18, 15:05. Editado 1 vez.
Responder com Citação   

Ricardo em 13/9/18, 15:01       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6757 | Pontes e Lacerda - MT

Outra dúvida: ele tem algum bug, como no Elsys Duomax HD e no antigo Elsys Satmax, em que a lista de canais ou bagunça toda ou some com todos os canais ao fazer uma busca manual por um único TP? Vc notou algum outro bug importante?

Aqui não tenho este bug no Elsys Satmax. Tirando o fato de ter de adicionar algumas TPs manualmente para manter uma lista básica de canais que mais vejo em ordem, o restante não acontece.

Exceto no Intelsat 21. Toda busca gera novos canais na lista. Só acontece neste satélite. Em nenhum outro ocorre, deve ser alguma questão de frequência ou sei lá...

Responder com Citação   

CRISPIM em 13/9/18, 19:32       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8880 | Itajaí - SC

Hoje testei um Receptor TOTALMAX Elsys rapidamente e sem nenhum problema de busca de TP´s em qualquer satélite da Banda C ou Ku.

Somente o "instala fácil" está disponível para o satélite Star One C2.

Nos demais precisa ir fazendo o procedimento de configuração de LNBF, DiSEqC... e ir em "iniciar busca".

Tem filtro de canais abertos e codificados. Aqui está desta forma e muito fácil de usá-lo. Quem conhece o Satmax ou outros Receptores com DiSEqC, não terá muita dificuldade em usar ele.

Configurei a internet e testei alguns aplicativos da Elsys e muito desenho para a criançada.

Os APPS (5 deles) já vem pre-instalados pela Elsys.

Abs.

Responder com Citação   

Walace Minas em 13/9/18, 23:38       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 314 | Ipatinga - MG

Meu Elsys totalmax chegou hoje, ainda não tive tempo que testar todas as funções do aparelho, fiz a busca conforme já vem bem facilitado no aparelho e pluguei na Internet, minha filha simplesmente adorou o conteúdo do Elsys Kids, vem muita coisa para a criançada, assim que conectei o receptor ao Wi-Fi ele atualizou e ficou muito lento, espero que seja temporário, ele também não encontrou a TBC que tem o sinal bem forte, ainda não tive tempo de tentar adicionar manualmente.

Responder com Citação   

Moonie em 14/9/18, 8:01       
anos | Set 2017 | Mensagens: 343 | Taubaté - SP

Aqui os aplicativos de vídeo não estão funcionando. Fica pulando um vídeo atrás do outro e não abre. Internet Fibra 50 megas.

O seu adicionou a Rede Brasil no c1?

Responder com Citação   

waltersandes em 14/9/18, 11:59       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2090 | São Paulo - SP

Walace Minas escreveu
Meu Elsys totalmax chegou hoje, ainda não tive tempo que testar todas as funções do aparelho, fiz a busca conforme já vem bem facilitado no aparelho e pluguei na Internet, minha filha simplesmente adorou o conteúdo do Elsys Kids, vem muita coisa para a criançada, assim que conectei o receptor ao Wi-Fi ele atualizou e ficou muito lento, espero que seja temporário, ele também não encontrou a TBC que tem o sinal bem forte, ainda não tive tempo de tentar adicionar manualmente.

Gostou??? Gostou??? Tem mais, tem mais.... Tem diversão pra criançada toooda, êêêê mulekada....

O que eu posso te dizer depois de ler isto??? Parabéns caro colega. Você pelo menos, vê o lado bom das coisas. Perfeito, nenhum aparelho é. Mas o importante é que ele atenda as suas necessidades.

Quem quer um aparelho "completo", cheio de recursos com 4K, que compre no exterior. Tem o monte deles sendo vendidos por lá. Kkkkkkkkkk!!!

Parabéns pela compra e Boa Sorte!!!

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

David_Menezes em 14/9/18, 16:56       
anos | Mai 2005 | Mensagens: 14 | Umuarama - PR

Realmente não gostei do Totalmax, esperava algo mais, mas vamos ver as versões futuras...

Responder com Citação   

CRISPIM em 14/9/18, 17:06       Moderação

CRISPIM escreveu
Hoje testei um Receptor TOTALMAX Elsys rapidamente e sem nenhum problema de busca de TP´s em qualquer satélite da Banda C ou Ku.

Somente o "instala fácil" está disponível para o satélite Star One C2.

Nos demais precisa ir fazendo o procedimento de configuração de LNBF, DiSEqC... e ir em "iniciar busca".

Tem filtro de canais abertos e codificados. Aqui está desta forma e muito fácil de usá-lo. Quem conhece o Satmax ou outros Receptores com DiSEqC, não terá muita dificuldade em usar ele.

Configurei a internet e testei alguns aplicativos da Elsys e muito desenho para a criançada.

Os APPS (5 deles) já vem pre-instalados pela Elsys.

Abs.

Completando +detalhes do teste:

Na tela do Smart, os APPs é padrão Elsys, sem condições de adicionar novos da web.
Achei o processador de trabalho, um pouco lento, mas pelo preço não se poderia esperar ele hiper-rápido.

Abs.

Responder com Citação   

Walace Minas em 15/9/18, 2:25       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 314 | Ipatinga - MG

Walace Minas escreveu
Realmente o aparelho é um pouco lento, mais funcionou sem nenhum problema, vou ligar pará a Elsys e passar algumas melhorias que podem fazer no aparelho, como ele é conectado fica mais fácil de fazerem essa atualização, para adicionar um canal é preciso adicionar um outro satélite e fazer essa busca, não é possível mexer nos transponders do C2.

Responder com Citação   

CRISPIM em 15/9/18, 9:32       Moderação

Walace Minas escreveu
Walace Minas escreveu
Realmente o aparelho é um pouco lento, mais funcionou sem nenhum problema, vou ligar pará a Elsys e passar algumas melhorias que podem fazer no aparelho, como ele é conectado fica mais fácil de fazerem essa atualização, para adicionar um canal é preciso adicionar um outro satélite e fazer essa busca, não é possível mexer nos transponders do C2.

Somente o Star One C2 tem o "instala fácil¨, atualiza automaticamente alterações dos Canais no satélite. Esta semana conversei com o Suporte Técnico da Elsys e informou e mais informações no Manual.

Gostei de sua atitude em Colaborar para melhorar o produto do Fabricante.
- Na página 11 tem o fone deles. ( ou aqui SAC Elsys - Ligar na Elsys 0800.025.0314 ou 0800.025.6177 "opção 9" em caso de problema.
Baixando o Manual é mais completo: www.elsys.com.br/produtos )

Abs.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 12, 13, 14 ... 18, 19, 20  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Programação Esporte ..
23:00 - 00:00
O Amor é Lindo
23:00 - 23:30
Ao Cair da Noite
22:00 - 23:35
Mayans M.C.
23:00 - 00:00

Sinal aberto
Fish TV
12/11 a 30/11
Oi
Dog TV
15/11 a 1/12
NET
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |