Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão > Claro & NET   
Replay TV
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 17 respostas e Visualizações 2174 visitas.
Anterior  1, 2

Rubens em 5/10/18, 17:05       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 904 | Rio de Janeiro - RJ

prego escreveu
Sou de Brasília e em Brasília o Replay tv já está liberado. Abaixo o link do site da NET com os 3 aparelhos compatíveis com o Replay TV (os meus decos não são nenhum desses 3 aparelhos compatíveis) e as cidades onde o serviço já está funcionando.
Abraços!

https://www.net.com.br/tv-por-assinatura/recurso...316700.1536701120

O site da NET nao é garantia de informacao totalmente correta. Neste link que voce passou so estao listados os 3 decoders de led azul... Contudo, eu posso garantir a voce que o Replay TV funciona tambem no decoder de led branco (o modelo 4K) e em alguns modelos de led verde. O que falta, claro, é a NET liberar o acesso (para modelos especificos) em algumas cidades.

Ha pessoas aqui e em outros foruns que ja afirmaram que possuem decoders de led verde e o Replay TV funciona normalmente, em cidades onde essa feature ja foi liberada ha mais tempo, como Rio de Janeiro e Niteroi.

.

Responder com Citação   

prego em 5/10/18, 20:30       
anos | Dez 2005 | Mensagens: 631 | Brasília - DF

Rubens escreveu
prego escreveu
Sou de Brasília e em Brasília o Replay tv já está liberado. Abaixo o link do site da NET com os 3 aparelhos compatíveis com o Replay TV (os meus decos não são nenhum desses 3 aparelhos compatíveis) e as cidades onde o serviço já está funcionando.
Abraços!

O site da NET nao é garantia de informacao totalmente correta. Neste link que voce passou so estao listados os 3 decoders de led azul... Contudo, eu posso garantir a voce que o Replay TV funciona tambem no decoder de led branco (o modelo 4K) e em alguns modelos de led verde. O que falta, claro, é a NET liberar o acesso (para modelos especificos) em algumas cidades.

Ha pessoas aqui e em outros foruns que ja afirmaram que possuem decoders de led verde e o Replay TV funciona normalmente, em cidades onde essa feature ja foi liberada ha mais tempo, como Rio de Janeiro e Niteroi.

.

Hj o Replay tv começou a funcionar normalmente em meus 2 decos led verde que não constam no site da NET como habilitados para o serviço. Alegre

Responder com Citação   

Rubens em 5/10/18, 23:31       

prego escreveu
Hj o Replay tv começou a funcionar normalmente em meus 2 decos led verde que não constam no site da NET como habilitados para o serviço.

Que bom...
Era mesmo apenas esperar.

.

Responder com Citação   

RockyRei em 7/10/18, 2:11       
anos | Out 2007 | Mensagens: 476 | Porto Alegre - RS

prego escreveu
Rubens escreveu
prego escreveu
Abraços!

.

Hj o Replay tv começou a funcionar normalmente em meus 2 decos led verde que não constam no site da NET como habilitados para o serviço. Alegre

Seu led verde é o que se chama HDC 74X1?

No meu caso, tenho esses aparelhos, são led verde, mas não está funcionando.

Também não constam no site da NET como possíveis de serem habilitados.

Responder com Citação   

Rubens em 8/10/18, 0:55       

RockyRei escreveu

HDC 74x1 funciona normalmente com o Replay TV.
Mas voce precisa assinar um plano Top da NET (com ou sem gravacao).

.

Responder com Citação   

RockyRei em 8/10/18, 15:36       
anos | Out 2007 | Mensagens: 476 | Porto Alegre - RS

Rubens escreveu
RockyRei escreveu

.

Fiquei defasado com a questão dos planos, mas sei que meu plano não é ruim. Tenho Telecines, assino o canal Premiere, tenho praticamente todos os canais HD. Vou ter que ligar na central e tentar acertar, então.

Responder com Citação   

Rubens em 8/10/18, 17:54       

Rubens escreveu

RockyRei escreveu
Fiquei defasado com a questão dos planos, mas sei que meu plano não é ruim. Tenho Telecines, assino o canal Premiere, tenho praticamente todos os canais HD. Vou ter que ligar na central e tentar acertar, então.

Vamos esclarecer (porque pode estar rolando uma confusao): "Top HD" é o nome do plano, nao significa um plano que inclui tudo (ele sequer inclui Telecines ou Premiere, que sao assinados "por fora"). A NET disponibiliza um plano chamado Top HD (sem gravacao) e outro chamado Top HD Max (com gravacao).

Outra coisa é que se o Replay TV foi disponibilizado na sua cidade muito recentemente (agora em setembro), pode ser que a NET ainda nao tenha liberado o Replay TV para o seu modelo de decoder, essa liberacao é feita aos poucos... Se for o caso, pode ser ate que esta semana a funcao passe a funcionar no seu modelo.

.

Responder com Citação   

teodoro21 em 10/10/18, 20:05       
anos | Mar 2009 | Mensagens: 95 | Serra - ES

Replay TV funcionando plenamente no meus três pontos em Serra/ES. Meu pacote é O NET TOD HD MAX.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Mgm Cartoons
06:30 - 06:45
Encara o Desafio?
06:30 - 07:00
Mickey - Aventuras S..
06:30 - 07:00
Sete Anos no Tibet
04:22 - 06:40

Sinal aberto
Nick e Nick Jr
11/10 a 24/10
SKY Pré-pago
Nat Geo Kids
11/10 a 24/10
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |