Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Receptor Sagemcom da OiTV & Telesystem F21 no SES6
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 17 respostas e Visualizações 1471 visitas.
1, 2  Próximo

oz.2001 em 11/10/18, 10:30       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 453 | Delfinópolis - MG

O meu telesystem indica 42% de sinal e os dois canais abertos pegam sem picotar mesmo com o céu nublado.
O receptor da OiTV é uma porcaria, 51% de sinal e nem pega nada, fica a mensagem na tela para
verificar os cabos.

É que estou fazendo testes com outra antena aqui que acho que está um pouco empenada.

Esse sinal KU do SES parece que é ruim.

Já o sinal da Sky entra bombando aqui.

Responder com Citação   

BLANK em 11/10/18, 11:51       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2040 | Itamonte - MG

oz.2001 escreveu
O meu telesystem indica 42% de sinal e os dois canais abertos pegam sem picotar mesmo com o céu nublado.
O receptor da OiTV é uma porcaria, 51% de sinal e nem pega nada, fica a mensagem na tela para
verificar os cabos.

É que estou fazendo testes com outra antena aqui que acho que está um pouco empenada.

Lembre-se que o signal de transmissão no SES-6 em banda ku é totalmente em DVB-S2, ou seja muito mais sensível ao apontamento, já o sinal do Intelsat 11 em banda Ku, é em sua maioria em DVB-S por causa dos antigos equipamentos AT&T/Sky SD, muito menos sensivel ao apontamento.

Antena empenada prejudica em muito a recepção linear, se você colocar seu Finder em modo constelação ou modo gráfico, vai perceber isso claramente!

Atenção com bi-apontamento Intelsat 11 vs SES-6 é muito fácil ocorrer, e gera inteferências principalmente em sinal DVB-S2, use a medição de relação signal/ruído em decibéis e procure o melhor apontamento usando a frequência com signa mais fraco, ou jogue essa antena fora!

Normalmente em antenas de 0,60cm os decodificadores usados pela OiTv Livre HD sejam fabricados pela Kaon ou Technicolor, com uma antena bem apontada por um sat finder e sem bi-apontamento com LNBF Brasilsat ou Sharp acusam qualidade de sinal em percentual de 76 a 84% aqui no sul de MG e RJ capital!

NamastÊ!

Nerd

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 12/10/18, 7:44       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 218 | Ribeirão Pires - SP

oz.2001 escreveu
verificar os cabos.

todos receptores da Oi TV q vi até hoje são porcarias fornecidos pela Elsys a maioria cheio de bugs como todos da marca

Responder com Citação   

oz.2001 em 12/10/18, 13:56       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 453 | Delfinópolis - MG

Falha nossa aqui. Depois de apanhar muito e trocar de antena, notei que qdo fiz a busca no F21_ o lnb estava meio virado e acabou trocando os vrtocais pelos horizontais. Agora deu certo, como a antena esta pintada de alumínio, coloquei um lnb Pauxis pois corre o risco de pegar fogo na HR do sol quente. Mas que esse receptorzinho da Oi é uma porcaria eu concordo.

Responder com Citação   

Flávio FP em 14/10/18, 20:57       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 71 | Viçosa - MG

HIPERBÓLICO escreveu
oz.2001 escreveu
verificar os cabos.

todos receptores da Oi TV q vi até hoje são porcarias fornecidos pela Elsys a maioria cheio de bugs como todos da marca

Me conta, meu caro. Que bugs são estes? Lista pra mim.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 17/10/18, 14:30       

Flávio FP escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
oz.2001 escreveu
verificar os cabos.

de qual modelo ? Petit analógico , satmax , da Oi TV ou + esse lixo q lançaram q se quer funciona e q inclusive foi recolhido ?

Responder com Citação   

Flávio FP em 17/10/18, 16:34       
anos | Jul 2014 | Mensagens: 71 | Viçosa - MG

HIPERBÓLICO escreveu
Flávio FP escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
oz.2001 escreveu
verificar os cabos.

de qual modelo ? Petit analógico , satmax , da Oi TV ou + esse lixo q lançaram q se quer funciona e q inclusive foi recolhido ?

Vc citou só a Oi TV no post anterior, meu caro. E neste tópico está se falando exclusivamente de receptores da Oi TV.

Fala pra mim; faz uma lista. Quais os modelos e quais os bugs dos receptores da Oi TV que a Elsys vende?

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 26/10/18, 20:45       

Flávio FP escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
Flávio FP escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
oz.2001 escreveu
verificar os cabos.

Vc citou só a Oi TV no post anterior, meu caro. E neste tópico está se falando exclusivamente de receptores da Oi TV.

Fala pra mim; faz uma lista. Quais os modelos e quais os bugs dos receptores da Oi TV que a Elsys vende?
falar verdade sobre Elsys aqui é proibido mas. Vou tentar : receptores da Elsys OI TV a grande maioria ao serem desligados pelo CR permanece quente ou seja o receptor não foi desligado, continua energizado só desliga se for tirado da tomada. Isso é a pior coisa q existe pois o aparelho está tendo desgaste em seus componentes além do consumo de energia. Outros modelos dessa marca tem esse mesmo problema como satmax por exemplo e o resto é o mal funcionamento como sumir canais etc....conheço vários casos mas. Se quiser saber mesmo veja em site de reclamações

Responder com Citação   

waltersandes em 27/10/18, 16:16       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2111 | São Paulo - SP

HIPERBÓLICO escreveu
falar verdade sobre Elsys aqui é proibido mas. Vou tentar : receptores da Elsys OI TV a grande maioria ao serem desligados pelo CR permanece quente ou seja o receptor não foi desligado, continua energizado só desliga se for tirado da tomada. Isso é a pior coisa q existe pois o aparelho está tendo desgaste em seus componentes além do consumo de energia. Outros modelos dessa marca tem esse mesmo problema como satmax por exemplo e o resto é o mal funcionamento como sumir canais etc....conheço vários casos mas. Se quiser saber mesmo veja em site de reclamações

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Se dependesse deste sujeito, a fábrica da ELSYS já teria fechado as portas há muito tempo. Kkkkkkkk!!!!
Se eu não gosto de alguma coisa, eu simplesmente não compro, mas não fico criticando o produto.
Compra quem quer e qualquer problema, tem o SAC da empresa. É assim que funciona pra mim.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 27/10/18, 16:45       

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!
Se dependesse deste sujeito, a fábrica da ELSYS já teria fechado as portas há muito tempo. Kkkkkkkk!!!!
Se eu não gosto de alguma coisa, eu simplesmente não compro, mas não fico criticando o produto.
Compra quem quer e qualquer problema, tem o SAC da empresa. É assim que funciona pra mim.

Abs,
Walter - thumbright
agora o Sr falou tudo. C/ certeza se dependesse de mim esse tipo de empresa não existiria mesmo. Nem Elsys e nem uma outra. Até porque p/ comprar produtos dela geralmente é só por telefone porque na praça praticamente não existe. Logistas tem o nome a zelar

Responder com Citação   

1, 2  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Os Bastidores de Pix..
07:00 - 08:15
Bandsports News
06:00 - 08:00
Os Vídeos Mais Idiot..
07:29 - 08:12
A Definir
07:15 - 08:00
Esquadrão da Moda
07:33 - 08:23

Sinal aberto
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY
TNT Series, Tooncast e TruTV
7/12 a 17/12
SKY Pré-pago
MTV
12/11 a 21/12
SKY Pré-pago
Dog TV
3/12 a 31/12
Vivo Fibra
BIS, Gloobinho, OFF, SporTV, SporTV 3, Studio Universal e Syfy
22/12 a 2/01
SKY Pré-pago
Aquecimento BBB 19
4/12 a 14/01
NET e Claro

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  FabioTV |  VCfaz Mais
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |