Você está lendo um tópico |
|
|
Equipamentos
De volta ao Hobby FtA Digital e meu ZDX 7000 pifou
As mensagens são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui respostas e visitas. Anterior 1, 2 |
 |
Cometa, 6/10/15, 14:37
anos | Jan 2008 | Mensagens: 203 | Guará - DF
|
|
Isidio escreveu |
Olá Amigos do VCFaz, depois de alguns anos sem poder me dedicar ao FTA bateu a saudade, reformei as minhas antenas, e tudo ia maravilhosamente bem até meu ZDX 7000 depois de uma semana funcionando bem, ontem começou a travar aos poucos até parar de vez.
Fiz um reset pelo menu, inseri novamente as frequencias, sinal excelente, mas ao fazer a busca ele nao identifica nenhum canal, termina a busca sem memorizar nenhum canal.
Mesmo sendo antigo e tal, o velho ZDX 7000 ainda me servia, mas antes de condena-lo a aposentadoria, gostaria de tentar salva-lo.
Fui atras da unica atualização dele na epoca para transforma-lo num ZDX 7100 mas sem chance de encontrar,
Se alguem ainda tiver esses arquivos guardados, seria uma chance de tentar atualizar pra ver se ele volta a funcionar.
Caso o tópico esteja no lugar errado peço aos moderadores para move-lo para o,lugar correto,
Abs |
Aconselho voce a abandonar os decos nacionais, por enquanto, pois os mesmos não tem controle de qualidade e são muito limitados.
Qualquer um fabricado na China, tem maior qualidade e servem muito bem sim para FTA tanto em banda C como em KU. tenho seis de varias marcas, todos funcionam muito bem e com diseqC e antenas rastreaveis.
|
 |
mauriciograv, 19/11/18, 10:31
anos | Nov 2018 | Mensagens: 4 | Traipu - AL
|
|
satelital, voce tem esse receptor ainda? entra em contato comigo whats (82) 9.8231.3029
|
 |
mauriciograv, 19/11/18, 10:37
anos | Nov 2018 | Mensagens: 4 | Traipu - AL
|
|
Alguém tem um zdx 7100?
[EDITADO]
|
 |
HIPERBÓLICO, 20/11/18, 19:15
anos | Ago 2014 | Mensagens: 237 | Ribeirão Pires - SP
|
|
[mod:4df0ac2fb1][EDITADO - POSTAGEM DE 2015 - COLABORE.][/mod:4df0ac2fb1]
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído Excluir Mensagens: Proibído Votar em Enquetes: Proibído
|
|
|
 |  | Rede Telecine 16/02 a 24/02 Principais operadoras |
 | Investigação Discovery 21/02 a 4/03 SKY Pré-pago |
|