Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Novos receptores SAT HD Regional: Satmax-S (Orbisat) e Totalmax (Elsys)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 227 respostas e Visualizações 34010 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 21, 22, 23  Próximo

waltersandes em 24/11/18, 14:04       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2111 | São Paulo - SP

Moonie escreveu
Conseguiram piorar! Agora nem criando um novo satélite tem como organizar minimamente a lista de canais!!

Caro colega, entre em contato com a Elsys e explique para eles o seu problema.
Você deve ter o telefone da Elsys de Atendimento ao Cliente. É só entrar em contato e falar com eles.
No site da Elsys também tem o telefone do SAC.
Ficar reclamando do aparelho não vai ajudar a resolver o problema.
É preciso falar com a Elsys e verificar o que pode estar acontecendo.

Boa Sorte...

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

David_Menezes em 28/11/18, 8:11       
anos | Mai 2005 | Mensagens: 18 | Umuarama - PR

waltersandes escreveu
David_Menezes escreveu
Alguém ai ta conseguindo no Elsys Totalmax a TV Camara (3628 H 3542) e a Século XXI (3633 H 5000) e Rede Minas (4033 V 8280) sem ter que colocar um novo sat, pois o meu aqui quando coloco essas frequências em outro sat, na hora da busca some a Globo Sat Hd Regional. Ficando a Rede TV no canal 1. Faço o reset de fabrica e busco somente no C2 entra normal a globo mas falta esse canais acima citado. volto a fazer a busca nos dois sat some a globo novamente.

Crispim fiz o teste no monoponto. Em varias marcas, Elsys, Bedin e Century. e todos da esse problema. liguei na Elsys este tempo atraz para reclamar da tv camara, me disseram que a camera não entra mesmo na C2 por enquanto. vou ligar de novo e falar sobre este novo problema.

Frequências abaixo dos 3,7 GHz só pegam com LNBF Multiponto se for Banda Estendida. Monoponto entram todas.

Rapaz que lambança heim??? Essas frequências estão FTA, portanto tem que entrar em qualquer receptor digital de satélite DVB-S/S2.

A TV Câmara disse que a câmera deles não entra no C2??? Não entendi?!?!? Kkkkkkkkkkkkkk!!!

Caro colega, siga as orientações do CRISPIM. Ele é revendedor Elsys. Receptor não aceita uma TP FTA, então com certeza está com algum problema. Pode crer!!!

Abs,
Walter - thumbright

Walter - Tbm sou Revendedor da Elsys - Como falei acima Usei o LNBF da Century banda extendida.. e não pegou - o receptor é travado de fabrica para que nao coloque transponder no Sat C2 - pois eles enviarão a informação pelo sat dos novos canais - ai entrara automaticamente, no receptor. ai fiz o seguinte coloquei um novo sat renomei e coloquei os transponder que falta, entrou normal - ai o problema que quando faço a busca some a globo do regional. Se deixo sem habilitar a globo ele faz a busca normal entra todos os canais, e quando habilito a globo regional ela demora um pouco mais a abrir a globo, ficando tela preta no aparelho (na globo). (obs ja relatei esses bugs ao Toninho da Elsys ele disse que na nova atualização resolveria alguns problemas), mas ja atualizei para a nova versão, (que demora demais para atualizar), e não entra esses canais que citei.

Responder com Citação   

Moonie em 28/11/18, 8:28       
anos | Set 2017 | Mensagens: 369 | Taubaté - SP

Aqui com LNBF Visiontec de 60 db e filtro Wimax invertido entraram todos os canais do C2.

Responder com Citação   

David_Menezes em 28/11/18, 8:57       
anos | Mai 2005 | Mensagens: 18 | Umuarama - PR

Moonie escreveu
Aqui com LNBF Visiontec de 60 db e filtro Wimax invertido entraram todos os canais do C2.

Teu aparelho é o Totalmax da Elsys... Vc verificou se entra a TV Camara (3628 H 3542) e Seculo XXI (3633 H 5000), e o Terra Viva (3762 H 4166).

Responder com Citação   

waltersandes em 28/11/18, 10:10       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2111 | São Paulo - SP

David_Menezes escreveu
(obs ja relatei esses bugs ao Toninho da Elsys ele disse que na nova atualização resolveria alguns problemas), mas ja atualizei para a nova versão, (que demora demais para atualizar), e não entra esses canais que citei.

Rapaz, mas que lambança essa da Elsys heim???
Eu chamo isso de lambança, porque com certeza eles não entendem ou parece que não entendem nada de recepção de sinal de satélite. Eles lançaram um receptor "travado" no C2, com atualização automática dos canais, e que não entram todos, não permitem que o usuário adicione manualmente os TPs, e querem que o produto seja aceito como um "bom produto".

E pelo que você diz, a atualização da versão do firmware é lenta e demorada. Que triste não é mesmo???
Melhor seria disponibilizar o arquivo no site, o usuário salva num pendrive e atualiza via entrada USB.

Eles demonstram que não entendem nada de recepção de sinal via satélite.
Se o canal não entra, ou o problema é do LNBF do usuário (Multiponto por exemplo), ou a antena é muito pequena, ou o tuner do receptor não é sensível para captar o sinal do TP, etc...

Envolve uma série de fatores, mas não permitir que o usuário adicione manualmente o TP, aí já é demais, não é mesmo???
Nestas horas, eu dou valor ao meu receptor Visiontec VT4500 BOX, não é SatHD Regional, mas faz tudo que eu quero. Recebo a Globo da minha cidade, via Digital Terrestre em HD, e os demais TPs do satélite, desde que estejam FTA. Canais que são destinados ao SatHD logicamente ele não pega, mas isto não me atrapalha em nada.

De qualquer forma, boa sorte aí pra você David_Menezes. Se um Elsys Totalmax não funcionar 100%, como é que você vai revender para os seus clientes, concorda????

E que a Elsys consiga resolver esses problemas de uma vez, porque senão vai ficar complicado fazer uma boa propaganda do produto.

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Ricardo em 28/11/18, 11:20       Administração
anos | Ago 2003 | Mensagens: 6840 | Pontes e Lacerda - MT

TV Diário (Fortaleza) está liberada nos receptores SAT HD Regional.

Responder com Citação   

Moonie em 28/11/18, 16:02       

Sim, entraram Século 21, Tv Câmara, TBC é tudo mais.

Responder com Citação   

lilaribas em 9/12/18, 20:57       
anos | Out 2008 | Mensagens: 401 | Bom Sucesso de Itararé - SP

estou querendo trocar meu receptor elsys satmax pelo orbisat satmax s, o que acham?

Responder com Citação   

Moonie em 9/12/18, 22:32       

Acho que não compensa, não tem grandes diferenças de recursos.

Responder com Citação   

CRISPIM em 10/12/18, 7:31       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8939 | Itajaí - SC

lilaribas escreveu
estou querendo trocar meu receptor elsys satmax pelo orbisat satmax s, o que acham?

Somente se for pelo Totalmax Elsys. Mais completo e acesso conteúdo de internet.

Abs.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... , 21, 22, 23  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Melanie - A Última E..
15:55 - 17:55
Hawaii Five-0
16:00 - 17:00
À Prova de Tudo
16:16 - 17:08
Os Simpsons
16:10 - 16:40
O Vestido Ideal
16:10 - 17:05

Sinal aberto
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY
TNT Series, Tooncast e TruTV
7/12 a 17/12
SKY Pré-pago
MTV
12/11 a 21/12
SKY Pré-pago
Dog TV
3/12 a 31/12
Vivo Fibra
BIS, Gloobinho, OFF, SporTV, SporTV 3, Studio Universal e Syfy
22/12 a 2/01
SKY Pré-pago
Aquecimento BBB 19
4/12 a 14/01
NET e Claro

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  FabioTV |  VCfaz Mais
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |