Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Televisão   
Discovery sinaliza investimentos em conteúdo, tecnologia e plataformas no Brasil
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 10 respostas e Visualizações 1168 visitas.
1, 2  Próximo


walking200 em 5/12/18, 17:54       
anos | Nov 2016 | Mensagens: 210 | São Vicente - SP
  
 

Os resultados da Discovery no Brasil em 2018 foram positivos, apesar da crise econômica que reflete pesadamente no setor de TV por assinatura. Em evento para parceiros e imprensa, Fernando Medin, presidente da Discovery Latin America, elencou mudanças em nível global no grupo que impactam direta ou indiretamente no Brasil, destacando a aquisição da Scripps, que no Brasil já operava com o canal Food Network e no licenciamento de conteúdos. "A Scripps nos colocou, na América Latina, em posição muito privilegiada. Hoje temos muito conteúdo para 'poucos' canais", diz. "É o território onde menos disputa existe (nos gêneros lifestyle e realidade). Somos hegemônicos", completa.

Segundo Medin, as marcas da Scripps não serão lançadas na América Latina como canais lineares, mas podem chegar por outras plataformas, como VOD.

Inovação

O executivo conta que o grupo vem e segue investindo em inovação na região, com olhar sobretudo para a publicidade e distribuição. Segundo ele, em 2019 chegarão soluções para VOD, inserção dinâmica de publicidade e o aproveitamento de set-top boxes endereçáveis em parceria com as operadoras. Além disso, a empresa vem investindo em novas formas de métrica. "Medimos a velocidade do cavalo na idade dos jatos", brincou.

Já o vice-presidente de vendas publicitárias da Discovery Networks no Brasil, Roberto Nascimento, destacou que o desafio em 2018 foi transformar a relação com anunciantes e agências para que o grupo seja reconhecido como parceiro estratégico. Este ano o grupo investiu no projeto Blink, que reuniu 27 jovens mídias de agências para "entender como se relacionar com eles".

Além disso, a programadora criou os espaços de conversa Discovery Talks, no qual reúne agências e anunciantes para uma troca sobre temas relevantes para as marcas.

Por fim, conta que o licenciamento das marcas da Discovery está mais próximo do comercial, para envolver marcas próprias e as dos parceiros para trabalhar juntos.

Entre os novos produtos que chegam em 2019, a vice-presidente de afiliadas da Discovery, Alessandra Pontes, elencou o Discovery Kids ON, Fun English With Doki e DK Inglês, com conteúdo voltado ao público infantil, e do Discovery VOD UNQ, nova plataforma de serviços on-demand.

Segundo ela, 2018 "não foi o melhor ano da tv por assinatura, mas conheçamos a ver sinais de estabilidade". Mesmo assim, a programadora cresceu em distribuição e audiência no Brasil. Discovery Home & Health, TLC, Animal Planet, Investigação Discovery, Discovery Turbo, Discovery Science e Discovery Civilization cresceram em distribuição. O Foood Network, que entrou ao conjunto de canais distribuídos pela Discovery após a aquisição da Scripps, cresceu em 20% na nova empresa. Apesar do bom resultado em meio à crise, Pontes é otimista: "Melhorando a economia, vamos melhorar também".

Conteúdo

A vice-presidente de conteúdo, Mônica Pimentel, levou ao evento os dados de audiência, bem como e as novidades em conteúdo previstas para 2019. Segundo ela, Discovery Networks teve três entre os dez canais mais assistidos na TV por assinatura durante 2018: Discovery, Discovery Home & Health e Discovery Kids. O Discovery foi o terceiro canal mais assistido em toda a TV por assinatura.

No Now, serviço VOD da Net, as produções do canal contabilizam mais de 200 milhões de visualizações em 2018.

Segundo Mônica, foram exibidas ao longo do ano mais de 200 horas de produções locais no conjunto de canais Discovery. Para o próximo ano, a programadora investe em temáticas como o faça-você-mesmo, a onda makers, beleza, sustentabilidade e aventura. Está prevista ainda a continuidade das parcerias com canais de TV aberta.

Entre os novos conteúdos nacionais estão "Charlie Show", nova série de animação produzida pela TV PinGuim, no Discovery Kids. Além desta, estão "Menos É Demais", "Batalha dos Confeiteiros", "Fábrica de Casamentos", "Bake Off Brasil", Masterchef" e as inéditas "Batalha Makers Brasil", "Crimes.com" e "Prova de Noiva"

No canal Discovery estão previstas super-produções internacionais como "Why We Hate", produzida por Steven Spielberg, e "Dynasties", da BBC Earth com narração de David Attenborough.
Link com a Informação:http://telaviva.com.br/04/12/2018/discovery-sinaliza-investimentos-em-conteudo-tecnologia-e-plataformas-no-brasil/


Responder com Citação   




xoto em 6/12/18, 7:35       
anos | Out 2003 | Mensagens: 884 | Ilhéus - BA
  
 

Para o próximo ano, a programadora investe em temáticas como o faça-você-mesmo, a onda makers, beleza, sustentabilidade e aventura.

Cara do canal Travel Channel e do DIY Channel.

Não seria mal o travel channel por aqui...

Mas não caberia mais um canal.... acho que deveriam usar o o World para virar o Travel Channel
Aliás, eu pensava que essa seria a pegada do canal.

Acho que o THEATHER também poderia ser reinventado, passando o conteudo para o Science, animal, e demais... E aí usaria o Theather para virar o DIY Channel


Responder com Citação   

Leandro Miranda em 6/12/18, 18:10       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 405 | Porto Alegre - RS
  
 

xoto escreveu
Para o próximo ano, a programadora investe em temáticas como o faça-você-mesmo, a onda makers, beleza, sustentabilidade e aventura.

Cara do canal Travel Channel e do DIY Channel.

Não seria mal o travel channel por aqui...

Mas não caberia mais um canal.... acho que deveriam usar o o World para virar o Travel Channel
Aliás, eu pensava que essa seria a pegada do canal.

Acho que o THEATHER também poderia ser reinventado, passando o conteudo para o Science, animal, e demais... E aí usaria o Theather para virar o DIY Channel


Cara, numa outra matéria sobre esse mesmo evento, acho que da Pay TV, eles disseram que não tem intenção de lançar as outras marcas da Scripps ´por aqui. Não entendi o porquê.


Responder com Citação   

xoto em 7/12/18, 9:28       
anos | Out 2003 | Mensagens: 884 | Ilhéus - BA
  
 

Sei não... pra quem trouxe o DogTv.

Soh acho que novo canal vai ser dificil de fato ter negociação...
Até hj nem todos carregam o DogTv.

Eu acho que um travel ou até um DIY tem seu público especifico pois somos meio orfãos desse conteudo.
De travel sóh o da Box, mas ainda assim não esta nas operadoras.

Acho que a audiencia seria maior que os atuais Word e Theater


Responder com Citação   

marciossantana em 9/12/18, 21:33       
anos | Mar 2005 | Mensagens: 769 | Aracaju - SE
  
 

Depois que abandonaram as séries reais por seriado cheio de "simulações" e aquele vai e volta de imagem, o Discovery perdeu a essência, quem curtia na década de 90 o canal dificilmente assista hoje.
Eu só volto a assistir quando tiver documentários de verdade.


Responder com Citação   

stanga em 10/12/18, 11:20       
anos | Mai 2008 | Mensagens: 409 | Florianóplis - SC
  
 

marciossantana escreveu
Depois que abandonaram as séries reais por seriado cheio de "simulações" e aquele vai e volta de imagem, o Discovery perdeu a essência, quem curtia na década de 90 o canal dificilmente assista hoje.
Eu só volto a assistir quando tiver documentários de verdade.

Só se reduzir os canais em 1 ou 2


Responder com Citação   

Paulo.es em 10/12/18, 14:43       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 2138 | Vitória - ES
  
 

Citação
Para o próximo ano, a programadora investe em temáticas como o faça-você-mesmo, a onda makers, beleza, sustentabilidade e aventura.


Uma boa garimpada em canais do Youtube e se acha coisa bem mais interessante e "real" nesses temas.

Porque não dá pra assistir conteúdo "simulado", com dublagem ruim. Tira toda a credibilidade.
Discovery é mais um dos canais que impulsionaram a tv por assinatura e que decaíram com o tempo. Pra mim hoje não faz falta nenhuma.


Responder com Citação   

Rubens em 11/12/18, 10:02       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 967 | Rio de Janeiro - RJ
  
 

Paulo.es escreveu
Porque não dá pra assistir conteúdo "simulado", com dublagem ruim. Tira toda a credibilidade.



QUALQUER documentario com a locucao dublada (essa ainda passa), se alem disso incluir tambem os depoimentos com dublagem, aniquila com qualquer chance de passar credibilidade...  Pensativo

.


Responder com Citação   

Paulo.es em 11/12/18, 18:10       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 2138 | Vitória - ES
  
 

Rubens escreveu
Paulo.es escreveu
Porque não dá pra assistir conteúdo "simulado", com dublagem ruim. Tira toda a credibilidade.



QUALQUER documentario com a locucao dublada (essa ainda passa), se alem disso incluir tambem os depoimentos com dublagem, aniquila com qualquer chance de passar credibilidade... :pens

.

Eu me referi aos inúmeros "reality" shows. Nada é espontâneo. Tudo parece combinado. Aliás, é combinado.
E se no som original já é combinado, imagina dublado por brasileiros fazendo bico de dubladores nos EUA.


Responder com Citação   

Rubens em 12/12/18, 23:26       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 967 | Rio de Janeiro - RJ
  
 

Paulo.es escreveu
E se no som original já é combinado, imagina dublado por brasileiros fazendo bico de dubladores nos EUA.



A dublagem feita por aqui tambem é bem ruim... Claro que sempre existem excecoes, mas a maioria é ruim. Basta comparar com as interpretacoes originais.

.


Responder com Citação   

1, 2  Próximo






Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído




VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Perdido na África
02:06 - 02:56
Mar Salgado
02:00 - 03:00
Geordie Shore
01:40 - 02:30
O Vingador da Iugosl..
01:55 - 03:40
Global Girls! Top 20
02:00 - 03:30

 
Sinal aberto
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY
TNT Series, Tooncast e TruTV
7/12 a 17/12
SKY Pré-pago
MTV
12/11 a 21/12
SKY Pré-pago
Dog TV
3/12 a 31/12
Vivo Fibra
BIS, Gloobinho, OFF, SporTV, SporTV 3, Studio Universal e Syfy
22/12 a 2/01
SKY Pré-pago
Aquecimento BBB 19
4/12 a 14/01
NET e Claro

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  FabioTV |  VCfaz Mais
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda | 

Powered by phpBB © phpBB Group