Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Oi   
Central OiTV Livre HD - Notícias, reviews e informações
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3 ... 294, 295, 296, 297  Próximo

BLANK, 8/1/19, 15:55       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2061 | Itamonte - MG

rbs_tv escreveu
Acho que a Banda C vai desligar nos próximos anos.

Negativo estimado Eduardo, apenas o signal analogico como eu já expliquei anteriormente está sendo desligado aos poucos, ano após ano, gradativamente no Star One C2 até todos os canais substituirem sua tecnologia de enlace de subida para DVB-S2 que deve ser para mais uns 2 anos no máximo.

Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

rbs_tv, 8/1/19, 19:47       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 682 | Pomerode - SC

BLANK escreveu
rbs_tv escreveu
Acho que a Banda C vai desligar nos próximos anos.

Negativo estimado Eduardo, apenas o signal analogico como eu já expliquei anteriormente está sendo desligado aos poucos, ano após ano, gradativamente no Star One C2 até todos os canais substituirem sua tecnologia de enlace de subida para DVB-S2 que deve ser para mais uns 2 anos no máximo.

Namastê!
Nerd

Estimado BLANK ... sabes +/- a data do desligamento sinal analógico Banda C ? E quem depende somente deste meio para assistir televisão, o que deverá fazer ?

Grato,
Eduardo !
Alegre Alegre 2

Responder com Citação   

STOLEDO, 9/1/19, 16:11       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1492 | Borda da Mata - MG

poi é rbs. aqui no brasil tudo é pensado para as empresas primeiro. o ku por exemplo , tem gente que fala que é destinado às dths. mas não deveria , tinha que ser para nós .canais livres em ku, antena pequena, incluindo globo, deverá desbancar as dths, já que todo mundo que quer antena pequena e paga dth, está pensando mesmo é em globo.o bolsonaro é meio locão, deveria baixar lei, para que as tvs fta, mandassem seu sinal em ku também.

Responder com Citação   

BLANK, 10/1/19, 11:47       
anos | Out 2005 | Mensagens: 2061 | Itamonte - MG

rbs_tv escreveu
Estimado BLANK ... sabes +/- a data do desligamento sinal analógico Banda C ? E quem depende somente deste meio para assistir televisão, o que deverá fazer ?

Grato,
Eduardo !
Alegre Alegre 2

Estimado Eduardo, a data prevista é antes da substituição do Star One C2 pelo Star One D2.
Até lá já varios canais analógicos foram desativados e continuará assim serem todos desativados, como constantemente já vem ocorrendo quase que trimestralmente, o mais recente foi o Terra Viva (Grupo Bandeirantes) dia 30/12/2018 e segue... a tendência e esse ano restarem menos de 15 canais analógicos ainda ativos no enlace de subida.

https://www.embratel.com.br/imprensa/embratel-star-one-anuncia-inicio- da-fabricacao-de-seu-novo-satelite-star-one-d2

Namastê!
Nerd

Responder com Citação   

renatomatias, 12/1/19, 17:59       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 71 | Livramento de Nossa Senhora - BA

A Oi Tv está de brincadeira! Os clientes antigos estão sendo desprestigiados: 1. Alguns meses atrás tentei mudar meu pacote para o Total Telecine e me ofereceram por R$ 185,85, sendo que pelos valores do site está R$ 149,90; 2. Tentei assinar o sistema de gravação por Pen Drive e me ofereceram por R$ 19,90, sendo que no site está R$ 10,00!. Está difícil! Só não cancelo porque o meu plano atual está com um valor vantajoso, que é o Total Cinema Futebol por R$ 261,70 com 5 pontos, abaixo do preço do site. Qualquer mudança para mim é desvantajosa. Estou preso neste pacote!

Responder com Citação   

Moonie, 12/1/19, 21:11       Cadastro Excluído
anos | Set 2017 | Mensagens: 451 |

Já reclamou na Anatel? Normalmente consigo bons descontos.

Responder com Citação   

JOÃO BATISTA ALVES FILHO, 13/1/19, 3:31       
anos | Fev 2016 | Mensagens: 59 | Juazeiro - BA

renatomatias escreveu
A Oi Tv está de brincadeira! Os clientes antigos estão sendo desprestigiados: 1. Alguns meses atrás tentei mudar meu pacote para o Total Telecine e me ofereceram por R$ 185,85, sendo que pelos valores do site está R$ 149,90; 2. Tentei assinar o sistema de gravação por Pen Drive e me ofereceram por R$ 19,90, sendo que no site está R$ 10,00!. Está difícil! Só não cancelo porque o meu plano atual está com um valor vantajoso, que é o Total Cinema Futebol por R$ 261,70 com 5 pontos, abaixo do preço do site. Qualquer mudança para mim é desvantajosa. Estou preso neste pacote!

TEM PFC NESSE PLANO? Suspeito

Responder com Citação   

renatomatias, 13/1/19, 7:38       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 71 | Livramento de Nossa Senhora - BA

JOÃO BATISTA ALVES FILHO escreveu
renatomatias escreveu

TEM PFC NESSE PLANO? Suspeito

Tem.

Responder com Citação   

SpeedRace, 16/1/19, 13:12       
anos | Abr 2009 | Mensagens: 222 | Rio de Janeiro - RJ

BLANK escreveu

Nem sempre as meninas e meninos do call center liberam a modificação para outro benefício, mas na sua grande maioria sim, dá certo, todavia, varios clientes Elsys OiTv Livre HD não puderam migrar de pacote mais barato para um mais caro sem acordo no cancelamento....

Pax et bonum!
Nerd

Sobre a fidelização o assunto já se esgotou, deu bem para entender como funciona, agradeço muito.

O curioso foi o que vi no site da Oi TV Livre: https://www.oitvlivrehd.com.br/oi-tv-mix-hd/

Contrate agora e ganhe 2 meses de assinatura grátis. Além da degustação da função de gravação PENVR e dos canais Telecine e HBO por 2 meses.

Isso procede? Acabou a promoção ilimitada da função gravação ou erraram o texto?

NOTARAM ESSA DIFERENÇA ? Foi um susto!

Aqui https://www.oitvlivrehd.com.br/ está normal:

Contrate agora e ganhe 2 meses de assinatura grátis além da degustação dos canais Telecine e HBO. Função de gravação PENVR e Coleção Oi ilimitado (por tempo indeterminado).

Responder com Citação   

anila, 17/1/19, 0:29       
anos | Jan 2014 | Mensagens: 621 | Piracicaba - SP

a oitv é a melhor tv por assinatura que eu ja tive
não tenho dor de cabeça com nada

ja tive net tv/ directv/ tecsat/ voce tv- depois mudou para telefonica tv/ sky prepago

e agora a oitv
uma benção nossa
muito bom mesmo

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 294, 295, 296, 297  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
O Melhor Amigo da No..
19:00 - 21:00
A Guerra dos Bolos
19:40 - 20:30
Fulham x Liverpool
19:00 - 21:00
Entrevista con Jaime..
19:30 - 20:00
Estrelas do Tênis
19:30 - 20:00

Sinal aberto
Comedy Central
18/03 a 26/03
SKY Pré-pago
TNT Series
22/03 a 31/03
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |