Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Televisão   
Repórter da Globo leva ‘olé’ de quatro pessoas ao tentar fazer entrevista ao vivo
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.

Rafa!, 10/1/19, 23:01       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 3312 | São Paulo - SP

Repórter da Globo leva ‘olé’ de quatro pessoas ao tentar fazer entrevista ao vivo

Na edição desta terça-feira (8) do NE1, informativo regional da TV Globo exibido no Pernambuco, foi ao ar um link ao vivo feito pela repórter Camila Torres, que estava no centro de Recife tentando conversar com pessoas que estavam no local.

Camila Torres, repórter do NE1, informativo regional da TV Globo (Reprodução)

O assunto abordado seria o bloqueio de celulares piratas que começarão a acontecer no dia 24 de março no Estado, mas a profissional teve dificuldade na hora de tentar entrevistar alguém.

“Com licença, amigo. Tudo bom?”, disse a jornalista para o dono de uma barraquinha. “O, minha filha, eu não gosto não”, disparou o senhor. “Não gosta de dar entrevista. Deixa eu ver outra pessoa por aqui então. Deixa eu chegar aqui mais perto. Oi, amigo, tudo bom?”, questionou Camila para outra pessoa, e também levou um fora.

“Ninguém tá querendo falar comigo aqui hoje. Tá difícil, mas vamos conseguir. Licença, qual seu nome?”, indagou a profissional para um terceiro, que saiu andando. “O Jesus, três nãos, mas ‘bora’ conseguir. Vamos ver por aqui. Vamos ver se eu dou sorte com uma mulher. Licença, tudo bom? Como é teu nome?”, perguntou Torres para uma senhora.

“Ai, eu não quero não”, respondeu a mulher, deixando a jornalista no vácuo. “Também não consegui. Gente, seguinte, vai comprar um celular, presta atenção na nota fiscal”, aconselhou Camila, desistindo das entrevistas.

https://observatoriodatelevisao.bol.uol.com.br/noticia-da-tv/2019/01/r eporter-da-globo-leva-ole-de-quatro-pessoas-ao-tentar-fazer-entrevista -ao-vivo

Responder com Citação   

CRISPIM, 11/1/19, 7:40       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 9093 | Itajaí - SC

As pessoas não querem aparecer na Tv neste momento de tensão no nordeste, com a criminalidade atacando. Só pode.....

Alegre

Responder com Citação   

RockyRei, 11/1/19, 13:32       
anos | Out 2007 | Mensagens: 501 | Porto Alegre - RS

Pelo visto, a emissora não conta com a figura de um produtor.

Esse profissional deve estar junto com o repórter nas saídas para as reportagens externas, e serve para ajudar nesse tipo de situação (um bom produtor teria arranjado vários entrevistados).

Responder com Citação   

Fabio DG, 11/1/19, 20:55       
anos | Dez 2016 | Mensagens: 517 | Ipanema - MG

Nada mais é que a onda de violência que esta nessas regiões, então as pessoas não querem aparecer, nosso Brasil cada vez mais nas mãos da bandidagem.

Responder com Citação   

Rubens, 14/1/19, 11:35       
anos | Nov 2004 | Mensagens: 996 | Rio de Janeiro - RJ

CRISPIM escreveu
As pessoas não querem aparecer na Tv neste momento de tensão no nordeste, com a criminalidade atacando. Só pode.....
Alegre

Nao, nao... Aqui no Rio isso é bastante comum entre as pessoas tambem, quando nada na Zona Sul, elas nao querem ser entrevistadas para a tv. Eu mesmo (e minha esposa tambem) nao gostamos desse tipo de abordagem. Minha esposa ja driblou jornalista da Globo que queria entrevista-la na rua ha varios anos.

Agora, como disseram aqui, o correto é um produtor da materia buscar pessoas que aceitam serem entrevistadas pela reporter, e nao a reporter ficar procurando essas pessoas ao vivo.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
De Olhos Bem Fechado..
01:40 - 04:25
NCIS
03:30 - 04:25
Guerreiro da Escurid..
01:50 - 03:55
Futebol
03:00 - 04:45
Guerreiro Ninja Amer..
03:00 - 04:28

Sinal aberto
Todos os canais
1/01 a 31/01

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |