Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Notícias   
Viva define as próximas novelas da programação
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.

robertoscalon, 11/1/19, 23:14       Colaboração
anos | Fev 2004 | Mensagens: 10117 | Belo Horizonte - MG

O canal Viva definiu as reprises de novelas que vão substituir as produções atuais nos próximos meses.

No começo de fevereiro, no horário de "Vale Tudo" (às 15h30 e meia-noite), estreia "Porto dos Milagres", Produção exibida em 2001, escrito por Aguinaldo Silva e Ricardo Linhares, com Camila Pitanga, Marcos Palmeira, Flávia Alessandra, Antônio Fagundes e Cássia Kiss no elenco. Na fictícia cidade de Porto dos Milagres, o conflito de classes é evidente. Guma, um homem do povo, pretende defender a vila da ambição do inescrupuloso e poderoso Félix.

No fim de fevereiro, "Terra Nostra" substitui "Baila Comigo" (às 14h30 e 0h45). Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela tem no elenco nomes como Thiago Lacerda, Ana Paula Arósio, Antônio Fagundes, Raul Cortez, Maria Fernanda Cândido e outros. Exibida pela primeira vez em 1999, a obra será reapresentada em sua versão distribuída internacionalmente, com 150 capítulos, devido a questões de direitos autorais da trilha sonora.

A novela conta a história da formação da sociedade brasileira do início do século XX a partir do romance de dois jovens italianos, Giuliana e Matteo, que se conhecem em 1894 a bordo de um navio que transporta imigrantes para trabalhar no Brasil.

Em março, "O Cravo e a Rosa", sucesso de Walcyr Carrasco em 2000, entra no lugar de "A Indomada" (às 13h30 e 23h). Com Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Luís Mello, Drica Moraes, Leandra Leal, Rodrigo Faro, Ângelo Antônio, Ney Latorraca, Maria Padilha e outros. A novela é ambientada na São Paulo dos anos 1920 e narra o conflituado romance entre o rude caipira Julião Petruchio e a geniosa Catarina, moça com ideias feministas e a filha mais velha do banqueiro Nicanor Batista.

Responder com Citação   

busteli, 12/1/19, 18:27       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 390 | Governador Valadares - MG

Só salvou O Cravo e a Rosa que mesmo sendo dos anos 2000 foi muito boa de assistir, as outras são dias porcarias, cadê as novelas antigas VIVA? Novelas de 1999 e 2000 que passaram a pouco tempo, cadê as dos anos 70, 80 igual Baila Comigo?
Cadê A Sucesdora de 78, Escrava Isaura de 76, Cabocla de 79, Livre Pra Voar de 85, Elas Por Elas de 82, Ti-Ti-Ti de 85, Oh canalzinho de merda esse viu.

Responder com Citação   

Thiago09, 13/1/19, 1:05       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 444 | Petrópolis - RJ

Das 3 novelas, "O Cravo e a Rosa" é a melhor, mas foi a mais mal escolhida para reprisar no Viva. Já houve 2 reprises pela Globo no vale a pena ver de novo (2003 e 2013). Não tem necessidade de reprisar novamente tão cedo. Espero que o canal Viva reveja a escolha, a tempo de por no ar uma novela que seja boa e rara dos anos 80. Dois bons nomes que eu já ouvi falar, seria "Mandala" e "Jogo da Vida".

"Porto dos Milagres", me lembro mais ou menos da história. Pelo que me lembro da época de 2001, não foi considerada um grande sucesso. A novela também foi mal escolhida pelo Viva. O canal Viva poderia ter escolhido a novela "Era uma vez" de 1998 que conta com Herson Capri, Drica Moraes e Andréa Beltrão (vilã) nos papéis principais. Outro ótimo nome seria "Cabocla" do ano de 2004 que tem uma história forte com a rivalidade dos coronéis Boanerges (Tony Ramos) e Justino (Mauro Mendonça). A versão de 1979 também seria uma boa escolha já que seria uma raridade para o público de hoje.

Já "Terra Nostra" na época, prometia muito nos primeiros capítulos com o romance de Giuliana e Matteo, mas depois eles se separaram e a novela foi ficando com a história bagunçada do meio pra frente até que comecei a achar a novela muito chata. Pior que foi uma novela interminável com quase 9 meses de duração. Nem me lembro como acabou e não estou a fim de ver a mesma chatice de novo. Ainda bem que o Viva vai reprisar apenas 150 capítulos. Se não, a novela só acabaria no ano que vem, rsrsrsrs.

Enfim, pra mim, as 3 novelas foram muito mal escolhidas pelo Viva. Tomara que o Viva reveja isso antes delas entrarem no ar. Curioso é que todas elas são da mesma época, coisa que o Viva não costuma fazer.

Atualmente só estou vendo no Viva a reprise de "Malhação 2007" (que eu não vi direito na época) e a novela "A Indomada". "Vale Tudo" eu já vi e "Baila Comigo" não me interessei pela história. São as únicas coisas que eu vejo no Viva. Com a escolha das próximas 3 novelas, acho que só vou ficar vendo Malhação mesmo.

Responder com Citação   

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Alasca Selvagem
21:25 - 23:15
Shakespeare Uncovere..
21:00 - 22:00
Jornal da Meia Noite
EA Sports Madden NFL..
Campeonato Paulista ..
20:30 - 22:30

Sinal aberto
Comedy Central
18/03 a 26/03
SKY Pré-pago
TNT Series
22/03 a 31/03
Vivo

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |