Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Papo Aberto   
Ford vai fechar fábrica de São Bernardo do Campo neste ano
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3, 4

CRISPIM, 21/2/19, 18:56       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 9397 | Itajaí - SC

Pessoal - vamos comentar assunto relacionado com a Ford no Brasil.
Ataques pessoais, postagens excluídas.
Obrigado

Responder com Citação   

Paulo.es, 21/2/19, 21:48       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 2260 | Vitória - ES

STOLEDO escreveu
a pior plantação , foi a retirada da dilma sem ser por voto. essa é a colheita de hoje.

Exatamente. Bolsonaro representa apenas a triste e inesperada sequência de algo que começou há 3 anos, com a retirada anti-democrática de uma presidente eleita diretamente. Nem precisa dizer o que foi feito com o partido mais popular e seu líder. E população dominada por fake news, criando desunião entre os brasileiros e incitando a violência e a repressão.

Claro que esse tipo de coisa espanta empresários e investidores. Haja vista as quedas sucessivas do Brasil nas recomendações de investimento. Ninguém confia num país onde acontece esses absurdos.
Em países sérios oposição e situação convivem.

Aí vem os ministros de Bolsonaro...

Aí perguntaram o que a CUT ou os sindicatos vão fazer. Parece que já esqueceram que o governo pós-trouxismo quase destruiu os sindicatos, tirando a contribuição sindical. Tiraram o poder de luta dos sindicatos. Porque será trouxinhas?

Enfim, estamos colhendo e vamos colher muitas tempestades pelos absurdos que ocorreram e continuam ocorrendo no Brasil.

Responder com Citação   

Rafa!, 22/2/19, 0:10       
anos | Mai 2006 | Mensagens: 3500 | São Paulo - SP

Paulo.es escreveu
STOLEDO escreveu
a pior plantação , foi a retirada da dilma sem ser por voto. essa é a colheita de hoje.

Exatamente. Bolsonaro representa apenas a triste e inesperada sequência de algo que começou há 3 anos, com a retirada anti-democrática de uma presidente eleita diretamente. Nem precisa dizer o que foi feito com o partido mais popular e seu líder. E população dominada por fake news, criando desunião entre os brasileiros e incitando a violência e a repressão.

Claro que esse tipo de coisa espanta empresários e investidores. Haja vista as quedas sucessivas do Brasil nas recomendações de investimento. Ninguém confia num país onde acontece esses absurdos.
Em países sérios oposição e situação convivem.

Aí vem os ministros de Bolsonaro...

Aí perguntaram o que a CUT ou os sindicatos vão fazer. Parece que já esqueceram que o governo pós-trouxismo quase destruiu os sindicatos, tirando a contribuição sindical. Tiraram o poder de luta dos sindicatos. Porque será trouxinhas?

Enfim, estamos colhendo e vamos colher muitas tempestades pelos absurdos que ocorreram e continuam ocorrendo no Brasil.

Paulo, vc cobra O seu deputado estadual ou federal? cobra o seu vereador? Vc manda sugestões no twitter do presidente da república?

Responder com Citação   

djval, 22/2/19, 6:56       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 906 | São Bernado do Campo - SP

Isso era de esperar... o fechamento

Ford Apostou no Ka. fez uma planta nova na bahia .. com monte de regalia do Governo do ESTADO ...

KA em SP é mais barato que na Propria BAHIA,,

Fabrica de São bernado ..fazia quase nada de carro ..
Pois o FIESTA .. ( NA verdade o NEW FIESTA ) .. não vendeu nem 200 unidades em JANEIRO 2019 ...

Carro NEW FISTA ,, estava Defasado,,, KA era mais espaçoso.. mais bonito internamente,,

Fiesta tinha de ter EVOLUIDO... mudado.. aumentado de TAMANHO... pra ficar igual ao POLO..

A CAOA FORD de São bernado.. ja não oferecia mais NEW FIESTA.. nem tinha pra ver.. ISSO EM DEZEMBRO / 2019 ..quando FUI

...
Parte dos caminhoes... estava fazendo somente as encomendas 2018... Caminhoes ficaram caros.. e ultrapassados...

.....
Resumindo.. A PROPRIA FORD.. preferiu fazer fabricas NOVAS .. do que investir nessa...

ACHO QUE A CAOA CHERY ..vai comprar o MEGA COMPLEXO / Terreno Fabrica;; e aumentar produção dos seus carros.. cada x melhores.. ( minha opnião )

Responder com Citação   

Larry.Tate, 24/2/19, 10:14       
anos | Out 2007 | Mensagens: 3090 | São Paulo - SP

djval escreveu

ACHO QUE A CAOA CHERY ..vai comprar o MEGA COMPLEXO / Terreno Fabrica;; e aumentar produção dos seus carros.. cada x melhores.. ( minha opnião )

Acho aquele complexo se tornará uma fábrica fantasma.
Não creio que nenhuma montadora se interesse pelo local devido ao sindicalismo forte na região.
Sai mais barato para uma empresa ir para uma cidade do interior de São Paulo e construir uma fábrica do zero do que comprar todo aquele complexo.

Hoje em dia com tantas estradas boas no interior do estado a logística está muito mais fácil do que há vinte ou trinta anos atrás.

São Bernardo vai ter que se reinventar.

Responder com Citação   

Paulo.es, 24/2/19, 15:13       
anos | Dez 2006 | Mensagens: 2260 | Vitória - ES

Larry.Tate escreveu
djval escreveu

Acho aquele complexo se tornará uma fábrica fantasma.
Não creio que nenhuma montadora se interesse pelo local devido ao sindicalismo forte na região.
Sai mais barato para uma empresa ir para uma cidade do interior de São Paulo e construir uma fábrica do zero do que comprar todo aquele complexo.

Hoje em dia com tantas estradas boas no interior do estado a logística está muito mais fácil do que há vinte ou trinta anos atrás.

São Bernardo vai ter que se reinventar.

O bom dos eleitores de Bolsonaro é que eles não concordam que seus patrões sejam questionados e nem querem direitos como empregados. Assim, até concordam que uma empresa deixe uma cidade a ver navios depois de décadas se enriquecendo, deixando pra trás todo tipo de problemas sociais, sem ter nenhuma responsabilidade, apenas porque existe sindicalismo ali.
Eu queria ter funcionários assim.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3, 4

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
A História dos Estad..
21:50 - 22:45
Tá Chovendo Hambúrgu..
21:00 - 23:00
Globo Repórter
22:18 - 23:07
Jornal das Dez - Ao ..
22:00 - 23:00
Dupla do Barulho
22:11 - 23:01

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 26/05
NET
Fisht TV
2/05 a 30/05
Oi
ESPN
24/05 a 3/06
SKY, Vivo, Claro, NET e Alphaville

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |