Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Televisão   
TV A CRÍTICA TENTA VOLTAR AOS BRAÇOS DO SBT DE SÍLVIO SANTOS
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
1, 2  Próximo


robert_wadt, 14/5/19, 16:19       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 1009 | Manaus - AM
     

TV A Crítica tenta voltar aos braços do SBT de Sílvio Santos

Fonte do BNC Amazonas informou que a cúpula da Rede Calderaro de Comunicação (RCC), dona da TV A Crítica, que acaba de perder o sinal da Rede Record, foi vista ontem, dia 13, perambulando em São Paulo atrás de Sílvio Santos, o proprietário do SBT.

O objetivo é dar uma pernada na concorrente TV Em Tempo, que herdou o sinal do SBT depois que A Crítica abandonou Sílvio Santos, seduzida pelo crescimento da televisão do bispo da igreja Universal, Edir Macedo.

Segundo a fonte, Sílvio Santos ainda lembra que foi preterido pela RCC em 2007, quando foi trocado pela Record. Naquele momento, A Crítica alegava como motivo para deixar o SBT as mudanças na grade de programação nacional.

Nos primeiros meses com o sinal da Record, em que a audiência sofreu queda brutal, os empresários da família Calderaro teriam cogitado voltar aos braços de Sílvio Santos, o que não se concretizou.

Com o tempo, a RCC reconquistou a vice-liderança da audiência e a ideia de voltar ao SBT só veio agora, quando ficou sem uma cabeça de rede nacional de peso.



Leia mais
Rede Calderaro perde sinal da Record


Braga e um fato marcante na história
Foi como afiliada ao SBT que a TV A Crítica viveu seu momento histórico na política. Na véspera da eleição ao Governo do Amazonas de 2006, a emissora foi lacrada e tirada do ar por ordem da Justiça eleitoral.

O pedido de censura à empresa da família Calderaro foi do hoje senador Eduardo Braga (MDB), que disputava e viria a ganhar a reeleição. O político não gostou de ter sido criticado em programa de debate daquele pleito, comandado por jornalista convidado do SBT.


https://bncamazonas.com.br/poder/tv-a-critica-sbt-silvio-santos/


Responder com Citação   




manoclem, 14/5/19, 20:26       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 397 | Salvador - BA
     

Uma critica construtiva, o texto do site o qual foi retirado pelo colega foi redigido de forma parcial, como uma opiniao pessoal, nao como uma noticia a ser divulgada Um fa do SBT descrevendo uma transa;ao comercial entre empresas como se fosse entre individuos. Muito ruim, anti-etico e nada profissional.

Responder com Citação   

robert_wadt, 15/5/19, 14:57       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 1009 | Manaus - AM
     

Conforme abaixo, eu discordo que a TV A Crítica foi abandonada pela Record SP. Em conversas de 2 anos, TV A Crítica disse: - que não iria abrir mão de transmitir sua programação local, para transmitir da Record SP. Aí nesse caso a Record SP não é obrigada aceitar, ainda mais com um contrato já vencido.

SEM PRESTÍGIO, CÚPULA DA TV A CRÍTICA, VOLTA DE SÃO PAULO COM NAO DO SBT...


https://observatoriomanaus.com/2019/05/sem-prestigio-cupula-da-tv-a-cr itica-volta-de-sao-paulo-com-nao-do-sbt-e-porta-na-cara-de-silvio-sant os/


Responder com Citação   

robert_wadt, 15/5/19, 16:00       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 1009 | Manaus - AM
     

Na minha opinião, conforme abaixo, jogada de mestre da RECORD SP...

LÁ VEM ELA
FURACÃO RABO DE ARRAIA ESTÁ DE VOLTA À TV DO AMAZONAS

A jornalista Fabíola Gadelha, que durante um tempo foi a pupila do falecido jornalista Marcelo Rezende, está voltando a Manaus. Após a Record decidir andar com as próprias pernas no Amazonas, ficou a cargo da ex-funcionária da TV A Crítica atrair os anúncios para a Igreja e acabar com a divisão do bolo entre a filiada e a matriz.

Sem identificação com o Amazonas, a emissora do bispo vai usar a estrela da Rabo de Arraia para falar das mazelas da população amazonense. A versão local do Cidade Alerta promete sugar o máximo das catástrofes e do sofrimento dos pobres amazonenses, bem ao gosto da programação da emissora paulista, que usa e abusa das lágrimas alheias com Luiz Bacci em São Paulo para enrabar a Globo nas tardes de segunda à sábado. Vão tirando o da reta.

https://www.maskate.news/furacao-rabo-de-arraia-esta-de-volta-a-tv-do- amazonas/


Responder com Citação   

robert_wadt, 16/5/19, 21:57       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 1009 | Manaus - AM
     

Abaixo comentários da REDE CALDERARO DE COMUNICAÇÃO/ACRÍTICA TV ,jornal impresso, e rádios afiliadas a O DIA Fm do RJ, e Jovem Pan FM em 104.1 antes era Rede Transamérica Pop de rádio. Também com canal 18.1 afiliada a REDE TV!

......................................................


Sem acordo com Record, TV A Crítica opta por programação independente

Após dois anos de negociações sem consenso com a Record TV, a emissora amazonense vai fortalecer sua programação e apostar nos conteúdos locais

A TV A Crítica inicia um novo momento em sua trajetória a partir do mês de junho. Após dois anos de negociações sem consenso com a Record TV, a emissora amazonense vai fortalecer sua programação e apostar nos conteúdos locais para manter a liderança de audiência conquistada nos últimos anos.

O diretor presidente da TV A Crítica, Dissica Calderaro, explica que a mudança permitirá ao canal incrementar a programação local. "Já vínhamos nos preparando para isso. Compramos todos os grandes eventos locais", afirma.

Dissica explica que a parceria com a Record não deixava a TV local à vontade para ampliar o foco no Estado. "É um momento novo e estamos motivados. Vamos fortalecer a programação local e suplementar com novos formatos", destaca.

"Fechamos um ciclo. Fomos dois anos seguidos líderes em crescimento do PNT (Painel Nacional de Televisão) entre as afiliadas", lembra Dissica.

Planejamento

Toda a programação local da grade atual, que hoje tem nove horas de duração, será mantida. Os programas Manhã no Ar, Alô Amazonas, Magazine e Manaus Alerta - que substituirá o atual Cidade Alerta - seguem nos mesmos horários de hoje.

A transmissão do Festival de Parintins também segue com destaque. “Inclusive agora teremos a possibilidade de iniciar a transmissão mais cedo, mostrando todo o aquecimento para as três noites do festival”, ressaltou Dissica.

A mudança na programação, quando os programas nacionais saem da grade, está prevista para a segunda quinzena de junho. Mesmo com a mudança, a TV A Crítica continua no ar no canal 4 (TV aberta) e 14 (NET).

https://www.acritica.com/channels/manaus/news/sem-acordo-com-record-tv -a-critica-opta-por-programacao-independente


Responder com Citação   

1pmafm, 17/5/19, 19:14       
anos | Jul 2008 | Mensagens: 66 | Campo Grande - MS
     

Me parece que trocar o SBT pela Universal/Record não foi uma boa idéia.

Responder com Citação   

robert_wadt, 18/5/19, 3:58       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 1009 | Manaus - AM
     



Manaus/AM - O bispo Edir Macedo, dono da Rede Record de televisão está disposto a tornar a Record líder de audiência em todo o Brasil, meta que ele persegue desde de que comprou a emissora nos anos 90.

A Record saiu de emissora falida, quando pertencia ao empresário dono do SBT, Silvio Santos, para se tornar a segunda maior emissora do país e hoje está entre as 10 maiores do mundo.

Na semana passada a Rede Record pediu o sinal que aqui no Amazonas é repetido pela TV A crítica, para tomar as redias da programação local e aumentar a participação da emissora aqui. Nos bastidores a conversa é que o bispo, não estava satisfeito com a Tv A crítica, que desobedeceu ordens dos executivos da emissora e teimou em ampliar sua programação local, desprestigiando a nacional. Outro fator que contou e não tão menos importante, seria a negativa de Dissica Calderaro em colocar orações e participações dos bispos da igreja universal no Amazonas.

Dissica foi procurado por diversas vezes por bispos locais para inserções de mensagens da igreja em programas como o Alô Amazonas e Cidade Alerta Manaus e foi empurrando com a barriga para não atender. Isso também teria irritado Edir Macedo, já que a Igreja universal compra praticamente todo o horário da madrugada na emissora e paga esse horário a peso de ouro.

Todos sabem da persistência e personalidade vingativa de Edir Macedo, que passou a ser uma pedra no sapato da Rede Globo após sofrer perseguições da emissora de Roberto Marinho no início dos anos 90, fato que ficou explícito em sua biografia e no filme "Nada a perder" que contou sua história no cinema. Edir Macedo não gosta de ser contrariado e agora a emissora dos Calderaros estaria provando do veneno do bispo paulista.

Prova disso é o investimento ousado que está sendo feito na praça de Manaus, a Record Manaus chega prometendo puxar uma verdadeira guerra pela audiência local. Já foram anunciados os nomes de Fabíola Gadelha, que comandará um programa que será exibido a partir do próximo dia 17 de junho, quando a Record Manaus inicia suas atividades e agora o nome de Clayton Pascarelli para comandar um programa que provavelmente será concorrente direto do Alô Amazonas.

Outros nomes de peso e investimento em reportagens especiais, externas, links ao vivo e até um helicóptero que ajudará nas coberturas, são as armas que Edir Macedo promete utilizar nessa guerra pela audiência local.

A Record promete estremecer o mercado televisivo local e lutar para alcançar a liderança no Estado.

https://www.blogdaamazonia.com/single-post/2019/05/17/Edir-Macedo-decl ara-guerra-a-A-cr%C3%ADtica-e-tira-Clayton-Pascarelli


Responder com Citação   

robert_wadt, 18/5/19, 12:43       
anos | Ago 2005 | Mensagens: 1009 | Manaus - AM
     

UOL Ricardo Feltrin

Record Manaus "passa o rodo" e contrata equipe inteira de ex-afiliada

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ooops/2019/05/17/record-manaus- passa-o-rodo-e-contrata-equipe-inteira-de-ex-afiliada.htm


Responder com Citação   

STOLEDO, 18/5/19, 12:59       
anos | Dez 2010 | Mensagens: 1476 | Borda da Mata - MG
     

"o império contra ataca". esse é o nome do filme. já pensaram se a record fosse uma televisão de primeira mesmo?

Responder com Citação   

FERA-SP, Ontem, 12:18       
anos | Ago 2012 | Mensagens: 619 | São Paulo - SP
     

Coitada dessa emissora vai ser destroçada pela Record Tv. Quem sabe dessa briga não surja uma nova Rede de televisão nacional. Essa Tv A Crítica poderia muito bem, formar uma parceria com a Rede América TV ou Rede Brasil de Televisão e assim unidas formar essa nova emissora nacional.

Responder com Citação   






1, 2  Próximo




Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído




VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Na Corda Bamba
10:00 - 10:48
Off the Air
10:15 - 10:40
Mais Você
09:00 - 10:30
Como Perder um Homem..
09:50 - 11:55
Um Maluco no Pedaço
10:05 - 10:35

 
Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 26/05
NET
Fisht TV
2/05 a 30/05
Oi
ESPN
24/05 a 3/06
TV Alphaville

RGS
Portal BSD
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |