Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Equipamentos   
Sat HD Regional: Via receptores com GPS (Compact e Tech com GLU)
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3 ... 235, 236, 237

lilaribas, 24/11/17, 20:33       
anos | Out 2008 | Mensagens: 441 | Bom Sucesso de Itararé - SP

lilaribas escreveu
Amigos que tem receptores ELSYS SATMAX também estão sem audio no canal TBC HD de goiania (3656 H 3750 )?
Em outros receptores estão com som quase que normal, tem apenas um delay visível!
Liguei na Engenharia da TBC, e me informaram que para eles esta normal, liguei na ELSYS e um técnico vai verificar o que pode ser!
Eu acho que é a frequência de áudio que a TBC usa que os receptores SATMAX Elsys são incapazes de receber!

ja foi solucionado!!!

Responder com Citação   

lilaribas, 24/11/17, 20:52       

Vem aí novidades na linha ELSYS aguardem!
Em breve um novo modelo de receptor com mais interatividades!
Um engenheiro da Elsys me avisou que estão para lançar em breve!

para recordar os modelos que ja foram a lançados!
THOMSON

Elsys compact

Elsys satmax

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO, 26/11/17, 12:35       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 249 | Ribeirão Pires - SP

lilaribas escreveu
lilaribas escreveu
Amigos que tem receptores ELSYS SATMAX também estão sem audio no canal TBC HD de goiania (3656 H 3750 )?
Em outros receptores estão com som quase que normal, tem apenas um delay visível!
Liguei na Engenharia da TBC, e me informaram que para eles esta normal, liguei na ELSYS e um técnico vai verificar o que pode ser!
Eu acho que é a frequência de áudio que a TBC usa que os receptores SATMAX Elsys são incapazes de receber!

ja foi solucionado!!!
Testei esse tal de satmax ano passado e. Dentre outros problemas q ele apresentou é a questão de áudio se por um lado ele abre o AC3 por outro ele não abriu vários áudios q. Em outros receptores vem como indefinido e nele vem Desconhecido

Responder com Citação   

lilaribas, 7/3/19, 21:16       

Robertoago escreveu
ianomame escreveu
Hoje 03/06/12 as 12:50 teve novamente atualização para o Sw 1.81 e o meu foi mudado agora tudo escuro nas Globo.
Acho que eles bloquearam o ID que fica quando não aprece o nme do canal um exemplo a RBSTV aqui antes pegava a RBSTVHD somente quando dizia que era o ID 51
Bom seria alguém conseguir um loader e colocar a firmaware antiga a 1.68 mas a onde ?

E o Elsys tech (modelo thomson) até agora nada, que raiva...

Amigos hoje fuçando minhas tralhas, encontrei meu TVDR elsys compact, liguei ele e esta pegando quase tudo menos as globos!
Esta parada na versão 1.68 (onde pegava todas as afiliadas), liguei na elsys e me avisaram que quem tem deste modelo não tente atualizar que ira perder o receptor! Mas gozado que fica tela preta nas globos (sem mensagens de erros),
A Elsys vai mandar um novo cartão para corrigir o erro!
Antes que critiquem...estou apenas curioso para tentar fazer funcionar este museu!
Quantas postagens para fazer pegar a globo neste coisa de loco kkkkk

Alegre

Responder com Citação   

Thiago09, 8/3/19, 19:22       
anos | Jul 2011 | Mensagens: 450 | Petrópolis - RJ

lilaribas escreveu
Amigos hoje fuçando minhas tralhas, encontrei meu TVDR elsys compact, liguei ele e esta pegando quase tudo menos as globos!
Esta parada na versão 1.68 (onde pegava todas as afiliadas), liguei na elsys e me avisaram que quem tem deste modelo não tente atualizar que ira perder o receptor! Mas gozado que fica tela preta nas globos (sem mensagens de erros),
A Elsys vai mandar um novo cartão para corrigir o erro!
Antes que critiquem...estou apenas curioso para tentar fazer funcionar este museu!
Quantas postagens para fazer pegar a globo neste coisa de loco kkkkk

Alegre

Tem certeza que o problema da tela preta da Globo é o cartão de acesso? Eu já tive um TVDR que era o Sat HD Compact da Elsys e na época, quando acontecia da Globo nao querer abrir, ou era defeito no GLU que tem de estar recebendo coordenadas de GPS para abrir a Globo, ou era sinal fraco da TP 3913 V SR 7500 ou algum outro bug misterioso que me fazia ter de dar um reset de fábrica, reconfigurar os dados da antena, LNB, TPs dos canais, para, no fim da busca de canais aparecer a mensagem "ativação em curso. Aguarde", que era para liberar o sinal da Globo HD.

Me lembro que na TP 3913 V SR 7500 da Globo HD nacional que era a TP 1 do receptor, a busca de rede deveria ficar marcado em Sim, caso contrário, a Globo não abria. Em relação as afiliadas regionais, o receptor adicionava sozinho as TPs das afiliadas a partir da busca de rede da TP 1 da Globo HD Nacional. Não era preciso adicionar manualmente as outras afiliadas.

Agora, em 2019, não sei se esses receptores Sat HD com GLU, ainda funcionam da mesma forma. Vê aí se o Seu GLU está instalado corretamente e fornecendo as coordenadas ao receptor, dê um reset de fábrica, faça a busca de canais e veja se a Globo HD Nacional ou uma das regionais vai abrir, de acordo com sua localidade.

Responder com Citação   

ardoss, 9/3/19, 9:33       
anos | Abr 2006 | Mensagens: 1466 | Craíbas - AL

[quote="lilaribas"]Vem aí novidades na linha ELSYS aguardem!

Poxa! Mas acabaram de lançar o Totalmax que traria essa funcionalidade.
Baita da sacanagem com os clientes.

Responder com Citação   

Marcos R Salvi, 9/3/19, 9:45       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 559 | Videira - SC

[quote="ardoss"]
lilaribas escreveu

Provavelmente é o Totalmax com modulo terrestre.
Antes do lançamento desse Totalmax, quando saiu a noticia do seu lançamento, teve umas fotos publicadas aqui, acho que pelo Ricardo, ou em outro forum, não tenho certeza, desse modelo de hoje e um outro com o modulo terrestre.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO, 9/3/19, 20:44       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 249 | Ribeirão Pires - SP

[quote="ardoss"]
lilaribas escreveu

a Elsys tá certa. Enquanto tiver gente p/ comprar ela vai continuar colocando essas maravilhas a venda

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 235, 236, 237

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 

Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Máquina Mortífera 3
15:28 - 17:28
Planeta Terra
15:21 - 16:14
Santa Ajuda
15:00 - 15:30
Os Vídeos Mais Idiot..
15:00 - 15:42
Homem-Aranha 3
14:06 - 16:37

Sinal aberto
Smithsonian Channel
26/04 a 30/04
NET
MTV
23/04 a 2/05
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |