VCfaz.tv
Agora na TV Os Suspeitos
17:05 - 19:55
A Fuga do Planeta Te..
16:13 - 17:50
O Despertar de uma M..
16:00 - 17:45
revista eletronica
CENTRAL: Receptor Azbox - Dúvidas e Dicas [Todos modelos]
Você está: Satélite / Equipamentos   Mensagens 1048 respostas e Visualizações 296928 visitas
   Anterior  1, 2, 3 ... 102, 103, 104, 105  Próximo
Novo TópicoResponder Mensagem

joaozinho em 30/Nov, 11:35       Cobre
anos | Jun 2004 | Mensagens: 235 | São João Del Rei - MG

jaguariense escreveu
joaozinho escreveu
antes meu azbox elite hd era ligado direto via cabo de rede no meu roteador, na época minha conexão era via rádio. hoje tenho conexão por fibra ótica, assim comprei uma adpatador usb/wifi tenda, pois segundo relatos ele é plug e play. não consigo de maneira alguma ligar o azbox na internet, ja selecionei wifi, já botei a senha e tal. vou na tela dos ips, lá em cima coloco o ip que sempre usei, coloco todos os outros parametros, só que não aparece ligado, só dá configurando! help!

Eu tenho um elite ligado com um Wifi Tenda W311-u 11n, depois de tentar vários outros modelos e marcas, com esse funcionou na hora e perfeito.
Veja se não há problemas de configuração com sua rede.

é justamente o que eu tenho. já peguei o azbox, liguei no meu monitor do pc, liguei o cabo de rede nele e roteador, conecta fácil, fácil. aí peguei o azbox, liguei na tv, liguei o adaptador, já verifiquei todos os parâmetros, já tentei vários ips diferentes da faxia de ip do roteador e nada. ele configura qdo coloco em ip estático, mas aí vou lá no menu sistema e fica só em verificando, configurando, não fica em ligado! qdo tento com ip dinãmico, dá a mensagem que a ligação falhou. o nível de sinal tá no máximo, o dhcp do roteador tá ativado, enfim já desisti. vou puxar uma cabo de rede do roteador até ele!!!

Responder com Citação    

jaguariense em 30/Nov, 10:14       Prata
anos | Nov 2005 | Mensagens: 792 | Rio Grande do Sul - RS

joaozinho escreveu
jaguariense escreveu
joaozinho escreveu
antes meu azbox elite hd era ligado direto via cabo de rede no meu roteador, na época minha conexão era via rádio. hoje tenho conexão por fibra ótica, assim comprei uma adpatador usb/wifi tenda, pois segundo relatos ele é plug e play. não consigo de maneira alguma ligar o azbox na internet, ja selecionei wifi, já botei a senha e tal. vou na tela dos ips, lá em cima coloco o ip que sempre usei, coloco todos os outros parametros, só que não aparece ligado, só dá configurando! help!

Eu tenho um elite ligado com um Wifi Tenda W311-u 11n, depois de tentar vários outros modelos e marcas, com esse funcionou na hora e perfeito.
Veja se não há problemas de configuração com sua rede.

é justamente o que eu tenho. já peguei o azbox, liguei no meu monitor do pc, liguei o cabo de rede nele e roteador, conecta fácil, fácil. aí peguei o azbox, liguei na tv, liguei o adaptador, já verifiquei todos os parâmetros, já tentei vários ips diferentes da faxia de ip do roteador e nada. ele configura qdo coloco em ip estático, mas aí vou lá no menu sistema e fica só em verificando, configurando, não fica em ligado! qdo tento com ip dinãmico, dá a mensagem que a ligação falhou. o nível de sinal tá no máximo, o dhcp do roteador tá ativado, enfim já desisti. vou puxar uma cabo de rede do roteador até ele!!!

Por isso eu odeio a informática... tentei vários modelos e desisti, coloquei um cabo, daí chegou o Tenda que eu havia encomendado, que funcionou na hora.

Responder com Citação    

Israel Assunção em 15/Dez, 6:52       Cobre
anos | Jun 2009 | Mensagens: 317 | Cubatão - SP

!
Comunicado da Moderação:
[EDITADO PELA MODERAÇÃO CONFORME REGRAS DE PARTICIPAÇÃO.

Caro Usuário favor ler as Regras de Participação. Aqui é um Fórum somente para assuntoa FTA: www.vcfaz.tv/regras ]

Responder com Citação    

RT-Sat em 9/Mar, 8:27       Papel
anos | Jul 2011 | Mensagens: 29 | Campos dos Goytacazes - RJ

Comprei esse receptor mais estou ficando desanimado pois a Band do C-2 fica com aparência de arrasto a imagem não flui como a dos outros canais alguém do site já conseguiu resolver esse problema?

Responder com Citação    

serjus anton em 10/Mar, 10:47       Cobre
anos | Ago 2006 | Mensagens: 253 | São Paulo - SP

ao colega luizc13
o q vc pergunta sobre colocar no azbox via programa maz. a lista de canais tem sim
com 1 cabo de rede vc conecta o seu azbox em sua rede
depois vc concta o seu compute
feito isso vc ira identificar seus ip's
do seu computen na rede e tbem do seu azbox na rede
sabendo o ip q o azbox esta usando abra o programa maz. no seu compute e la tem lugar pra colocar o nº do ip dele q dai vc tera a conecção com o aparelho e dai vc faz as modificações....
massssssss muito cuidado pra vc ñ matar o seu azbox.....
ok!!!

Responder com Citação    

ProgRock1000 em 10/Mar, 11:59       Papel
anos | Jan 2008 | Mensagens: 67 | Poços de Caldas - MG

Oi Luizc13:

Não há nenhum perigo em mexer em seu azbox usando o Maz. Fuce a vontade.
Para editar canais, se você usa o firm original, faça pelo Maz mesmo. Se você está usando um firmware enigma, use o dreamedit.

Responder com Citação    

Genario Antunes em 11/Mar, 10:09       Prata
anos | Jul 2010 | Mensagens: 600 | Belo Horizonte - MG

RT-Sat escreveu
Comprei esse receptor mais estou ficando desanimado pois a Band do C-2 fica com aparência de arrasto a imagem não flui como a dos outros canais alguém do site já conseguiu resolver esse problema?

Amigo

Se o que vc chama de "arrasto" da Band, é aquela imagem trêmula, parece que picotando, principalmente quando a camera se desloca, saiba que este é um defeito recorrente em inúmeros modelos, não é previlégio só deste, se bem que esta marca "já era". Até mesmo alguns ditos "nacionais" tem este problema...o que me leva a pensar em conflitos com o sistema usado pela emissora para o canal hd, pois isto não acontece com os sds, que ela tem nos satélites...e nem acontece no sinal analógico...

Responder com Citação    

ProgRock1000 em 11/Mar, 11:01       Papel
anos | Jan 2008 | Mensagens: 67 | Poços de Caldas - MG

RT-Sat escreveu

Você não está usando a resolução 1080P? Mude para 1080I.

Responder com Citação    

LOURIVALBS em 19/Ago, 8:33       Papel
anos | Ago 2013 | Mensagens: 2 | Criciúma - SC

bom dia amigos do forum sou novo no assunto gostaria de saber como atualizar o azbos newgem+ para a v 2.41 abrigado

Responder com Citação    

djval em 20/Ago, 11:59       Ofertas
anos | Abr 2008 | Mensagens: 451 | São Bernado do Campo - SP

LOURIVALBS escreveu
bom dia amigos do forum sou novo no assunto gostaria de saber como atualizar o azbos newgem+ para a v 2.41 abrigado

va ao forum oficial ...
[Editado - link não FTA]

esse aparelho foi abandonado pela..marca..nao tem suporte faz tempo

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 102, 103, 104, 105  Próximo

Veja também...
GVT troca Vh1 por MTV e adiciona o Comedy Central
Errata: Century lança receptor com Globo HD
Century lança receptor com Globo HD
Comedy Central também presta homenagem a Robin Williams
Band transmite todos os jogos da Copa do Mundo 2014

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Tumblr Linkedin Youtube Instagram Google+
Na Televisão
Últimas Notícias
Guia de Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Sobre o vcfaz.tv

Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Colunas
Agenda de estreias
FabioTV
Porta Curtas
Programa Avesso
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ Claro
  ├ NET
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo / GVT
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Política
  └ Promoções
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner