VCfaz.tv
O horário de verão terá início neste domingo, dia 19/10. Veja aqui como ajustar o horário em seu cadastro.
CENTRAL: Receptor Azbox - Dúvidas e Dicas [Todos modelos]
Você está: Satélite / Equipamentos   Mensagens 1048 respostas e Visualizações 296148 visitas
   Anterior  1, 2, 3 ... 103, 104, 105
Novo TópicoResponder Mensagem

Cometa em 23/Nov, 12:15       Papel
anos | Jan 2008 | Mensagens: 160 | Guará - DF

boa noite, vou tentar te explicar: - coloque um pen drive no azbox,
Vá em "home","configurar","ok", no lado direito da tela que apareceu, na última linha "salvar/recuperar"e ao lado "canais, ou RSS, ou plugins, ou todos", para ver isto, coloque o cursor em cima e navegue com o controle; ponhas o que quiser salvar e faça uma cópia de segurança, "tecla vermelha". Pronto tens uma copia do que salvou.
O reset de fábrica, tu deves saber onde fazer, mas vou complementar dizendo que é só ir em "opções de fabrica e seguir o que ele informa.
Depois faça o mesmo procedimento da cópia, mas mande fazer uma recuperação "tecla azul". Quando ele der por finalizado, faça ele reiniciar pelo controle mesmo ou desligue atras e ligue novamente.
Outra observação, cuidado com o acelerador de hardeware, nunca o ative, isso é que provoca esses bugs.
cumps

Responder com Citação    

Igorslz em 23/Nov, 8:42       Cobre
anos | Set 2011 | Mensagens: 465 | São Luís - MA

consegui salvar os canais num pemdrive e fiz o resert, mas os canais continuam sem sinal, igual antes, desde ontem não deu mais sinal.não sei mais o que fazer, toda vez q ligo fica sem sinal e com os doid leds ligados, Azul e vermelho, ddve ser a sinalização de alguma configuração errada. Quem tiver mais dicas.

Responder com Citação    

Igorslz em 25/Nov, 8:50       Cobre

alguém conseguiu configurar audio 5.1 AAC no premium HD ? quero colocar o audio 5.1 da Record HD do C2 a única tv aberta que tem esse audio, mas não consigo, só consigo som estéreo no Home Theater..

Responder com Citação    

Marcos.Aurelio em 11/Fev, 9:32       Prata
anos | Dez 2006 | Mensagens: 642 | Magé - RJ

Ola

Alguém tem um recovery que funcione no azbox Thunder, pois os que se encontra na net nenhum deles funciona.

Se você fez um recovery e funcionou conto com você.

Um abraço.

Responder com Citação    

serjus anton em 13/Fev, 7:18       Cobre
anos | Ago 2006 | Mensagens: 253 | São Paulo - SP

recovery vc acha no forum especifico da marca com seu loader e tudo +.........

Responder com Citação    

Samuel Francelino em 21/Jul, 4:42       Papel
anos | Ago 2008 | Mensagens: 149 | Brasília - DF

Ai galera,pra sair um pouco do marasmo dos canais por assinatura ou fta,e por não se tratar de pirataria,queria compartilhar com vocês minha nova lista de canais IPTV,diferente de outras que tem na rede e num abre quase nada,essa lista que elaborei abre quase tudo(90% dos canais dependendo da internet),é a oportunidade de assistir canais da Europa e Asia,uma vez que não conseguimos captar esses sinais via satélite,ainda bem que existe o IPTV.
Lembrando que essa lista é para receptores Azbox Hd(Elite,Premium,Ultra),vou ficar no aguardo de algum moderador pra ver se posso postar o link aqui pra baixar a lista de canais.

Responder com Citação    

JURANDI72 em 5/Ago, 11:19       Papel
anos | Jun 2009 | Mensagens: 26 | Bayeux - PB

Edson Lima escreveu
Obrigado aos amigos "Emilio Rubens e Rodrigues pelas informações.

valdecir adorno escreveu
esta função busca cega é só de mentirinha

Realmente Valdecir sem busca não dá, mas alguém comentou q existe uma atualização q ele fica com busca cega, vou verificar está informação é verdadeira.

Edson

o premium Hd plus tem busca cega sim

ja o elite busca as tp'sinformada

abraço

Responder com Citação    

jaguariense em 7/Ago, 10:35       Prata
anos | Nov 2005 | Mensagens: 792 | Rio Grande do Sul - RS

Alguém tem uma sugestão de controle remoto para o Elite Hd?
O meu está se entregando de pois de 4 ou 5 anos de bons serviços...

Responder com Citação    

Igorslz em 20/Ago, 2:08       Cobre

Boa noite O Premium HD tem Como Ser usado todos os audio no formato para Home Theater ? todos os audio que ele decodifica pode transferir para sua Saida optica em 5.1? não inportando se é Dolby, AAC, DTS ou outros se disponibilizado pela emissora ? ou nem todos os audios ele consegue ler em 5.1 mesmo recebendo nesse formato?
outra pergunta se pode-se desloga-lo em standby direto na tomada ou direto o seu Butão trazeiro On/OFF sem precisar fazer o processo de Desligamento dele antes? sempre tive essa duvida se é possivel desligar direto ou fazendo isso irá danifaca-lo ou sua memória? sempre desliguei preparando ele antes pra depois desligar na Chave traseira on/off, gostaria de uma opinião dos mais experientes no Receptor porque é um Receptor FTA muito bom com muitas funções que devem ser exploradas. a minha duvida mais é sobre o seu desligamento e audios 5.1 compativel com ele, já que tem saida opitica e quero aproveitar o máximo porque também tenho um Home Theater e ligado a Ele.

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... 103, 104, 105

Veja também...
GVT troca Vh1 por MTV e adiciona o Comedy Central
Errata: Century lança receptor com Globo HD
Century lança receptor com Globo HD
Comedy Central também presta homenagem a Robin Williams
Band transmite todos os jogos da Copa do Mundo 2014

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Tumblr Linkedin Youtube Instagram Google+
Na Televisão
Últimas Notícias
Guia de Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Sobre o vcfaz.tv

Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Colunas
Agenda de estreias
FabioTV
Porta Curtas
Programa Avesso
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ Claro
  ├ NET
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo / GVT
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Política
  └ Promoções
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner