VCfaz.tv
Agora na TV
First Up with Angie ..
21:00 - 22:00
Super Clipe
20:00 - 21:30
Canal Saúde
21:00 - 09:00
revista eletronica
    Você está: Satélite > Equipamentos   
Novo Tópico Responder Mensagem 

CENTRAL: Receptor Azbox - Dúvidas e Dicas [Todos modelos]
As mensagens publicadas são de responsabilidade de seus autores. Este tópico possui Mensagens 1048 respostas e Visualizações 334645 visitas.
   Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 103, 104, 105  Próximo

yan em 6 Fev 2010 - 19:44       
anos | Nov 2006 | Mensagens: 72 | Pratinha - MG

quando eu coloquei esse topico esperava mais ajuda com meu problema, mais o topico distorceu um pouco meu objetivo, mais tudo é valido e estamos aqui pra ajudar uns aos outros,estou a disposição,entrei em contato em Santos como um amigo me indicou mais eles não concertam, se mais alguem puder me ajudar fico grato.

Responder com Citação    

jaguariense em 6 Fev 2010 - 19:58       
anos | Nov 2005 | Mensagens: 799 | Rio Grande do Sul - RS

yan escreveu
possuo um decoder importado liguei o cabo de energia dele invertido e queimou,só que não estou encontrando assistencia tecnica pra ele se alguem puder me ajudar

Acho que ninguém entendeu quando você disse que "liguei o cabo de energia dele invertido"... como assim, ligou invetido? A entrada de energia dele é AC, portanto não há uma posição única para ligar o cabo, pode inverter o pinos como quiser que não deve acontecer nada.
A tensão de entrada também é automática, de 100V a 240V pode ligar em qualquer rede.

Se o problema foi na fonte de alimentação, um bom técnico, com conhecimento em fontes chaveadas, terá condições de resolver... talvez o maior problema seja encontrar um experiente e confiável, mas eles existem.

Responder com Citação    

Emilio Rubens em 6 Fev 2010 - 22:31       
anos | Nov 2008 | Mensagens: 273 | Maravilha - SC

Marcos.Aurelio escreveu
Oi

Tudo bem

Alquem pode me informar um lugar (Link) que eu possa baixar o software do azbox premium 0.9.4219. Pois todo link que eu tendo baixar dar erro. quem souber eu agradeço.

Um abração a toda turma do forum

Esse erro é porque estão bloqueando tudo que se relaciona a esses receptores, mesmo que seja para atualização para FTA. Use os buscas Google ou o 4shared até encontrar. Eu já não faço a atualização do meu por causa da dificuldade de se encontrar elas.

Responder com Citação    

CRISPIM em 6 Fev 2010 - 23:28       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 4716 | Itajaí - SC

yan - Foi o primeiro tópico aberto depois de ser liberado novamente para comentários da linha AZBOX.
Estaremos agrupando todos os assuntos num mesmo tópico para que todos usem para comentar e poderemos administrar melhor o uso FTA e evitando desta forma a pirataria aqui no Fórum.

Mas talvez outros usuários não tiveram o mesmo problema teu e não deram alguma solução, porém, de alguma maneira você teve ajuda por aqui e que seja solucionado o teu problema em alguma Eletrônica conceituada de tua cidade ou enviando ao comprador para conserto.

Abraços
CRISPIM

Responder com Citação    

Gilmar José de Oliveira em 7 Fev 2010 - 17:21       
anos | Jun 2007 | Mensagens: 50 | Blumenau - SC

Yan, vc já tentou com um bom técnico em informática?
Não entendi quando vc escreve cabo invertido.
Descreva novamente o seu problema para que eu possa tentar alguma coisa por aqui.

Responder com Citação    

Gilmar José de Oliveira em 8 Fev 2010 - 7:26       

Eu acho que o seu problema deve ser só o transformador.Não tem ninguém aí em Pratinha com um elite ou premium para vc fazer um teste?É provável que o transformador queime antes de chegar ao receptor.

Responder com Citação    

yan em 8 Fev 2010 - 10:05       

Não tem ninguem aqui que tem um az premium,o cabo que liguei foi o de energia, levei a uma assistencia que descobriu um circuito integrado queimado mais eles não tem pra trocar nem sabe onde conseguir mais o tecnico acha que tem mais coisas queimadas.

Responder com Citação    

Gilmar José de Oliveira em 8 Fev 2010 - 11:41       

Vou entrar em contato com o meu vendedor.Mas acho que vc tem que testar o receptor com outro cabo original da azbox.Serve de alerta para todos nós.Temos que saber a onde fazer a manutenção dos nossos receptores aqui no Brasil.

Responder com Citação    

Samuel Francelino em 8 Fev 2010 - 13:51       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 173 | Iguatu - CE

Alguém que usa a atualização que tem a opção de Busca Cega tem notado alguma coisa diferente?
Pois aqui quando baixei essa nova atualização senti que o menu do receptor ficou muito lento, tipo quando uso o cursor do controle para selecionar as opções ele fica lento, quando mudo tenho que esperar um pouco para mudar para outra opção...

Responder com Citação    

yan em 8 Fev 2010 - 17:18       

eu já testei ele com o cabo de outro receptor igual ao meu e ficou do mesmo jeito.parece que o defeito é interno mesmo

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 103, 104, 105  Próximo

Veja também...
Comedy Central exibe maratona de 24h de "South Park" para celebrar ani...
Jimmy Fallon enfrenta Dwayne Johnson na estreia da batalha de dublagem do Comedy Central
Blogueiro estreia como apresentador na nova temporada de "Comedy Central Bl...
Comedy Central anuncia nova data de estreia de Batalha de Lip Sync
Comédia com Amy Schumer ganha nova temporada no Comedy Central

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat

Últimas Notícias
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

vcfaz.tv
RSS RSS Facebook Twitter Youtube
Na Televisão
Últimas Notícias
Guia de Novelas
Guia de TV

Programa Avesso

Colunas
Agenda de estreias
FabioTV
No Controle
Programa Avesso
Top Músicas

Fóruns de Debate
TV
  ├ On Demand
  ├ NET Claro
  ├ Oi
  ├ SKY
  └ Vivo + GVT
Satélite
  ├ Equipamentos
  └ Feeds
Papo Aberto
  ├ Esportes
  ├ Promoções
  └ Tech
Sobre o vcfaz.tv
Fale Conosco
Parcerias
Regras de Participação
Ajuda
Newsletter
Receba diariamente as notícias em seu email.

Email:

Delivered by FeedBurner