Vcfaz.tv
Agora na TV Tênis Feminino: Aberto De...
10:00 - 12:00
Onde Está a Felicidade?
10:00 - 12:00
Scooby Doo Show
10:00 - 10:30
revista eletronica  
Moderador O Vcfaz está com inscrições abertas para novos moderadores e colaboradores. Veja aqui como fazer parte da equipe!
    Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
COMO COLOCAR VÁRIOS LNBFs NA MESMA ANTENA
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 7096 respostas e Visualizações 2309991 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... , 708, 709, 710  Próximo

kleber22 em 24 Out 2016 - 19:01       
anos | Ago 2008 | Mensagens: 28 | Tabira - PE

sera q tem alguma maneira de conseguir drivers de atualizacao do antigo amplimatic ou plasmatic et ou rp 7100

Responder com Citação    

Genario Antunes em 24 Out 2016 - 19:07       
anos | Jul 2010 | Mensagens: 677 | Belo Horizonte - MG

kleber22 escreveu
sera q tem alguma maneira de conseguir drivers de atualizacao do antigo amplimatic ou plasmatic et ou rp 7100

Caro

Provávelmente não...porque estes receptores estão abandonados pelos fabricantes e se tornaram obsoletos, principalmente, por causa da migração em massa dos canais para dvb-s2...

Responder com Citação    

J.Oliveira em 21 Fev 2017 - 23:54       
anos | Jun 2004 | Mensagens: 193 | Areado - MG

Amigo preciso de uma ajuda . Vou usar apenas banda ku , qual antena fica melhor , tem que ser estes satélites e nesta ordem :
Antena 90 cm de chapa , foco principal 61W com biapontamento 63W , mais o 70w de carona e o 58w tb de carona . Fica bom e dá certo ?
Ou uma antena de chapa de 1,50 , banda Ku , foco principal 61W com biapontamneto 63W , mais o 70w de carona e o 58 w tb de carona .
Qual fica melhor ?
Eu particulamnete queria usar a de 90 cm , pois poderia usar a 1,50 em banda C .
O que vcs acham ?

Responder com Citação    

Genario Antunes em 22 Fev 2017 - 8:46       

J.Oliveira escreveu
Amigo preciso de uma ajuda . Vou usar apenas banda ku , qual antena fica melhor , tem que ser estes satélites e nesta ordem :
Antena 90 cm de chapa , foco principal 61W com biapontamento 63W , mais o 70w de carona e o 58w tb de carona . Fica bom e dá certo ?
Ou uma antena de chapa de 1,50 , banda Ku , foco principal 61W com biapontamneto 63W , mais o 70w de carona e o 58 w tb de carona .
Qual fica melhor ?
Eu particulamnete queria usar a de 90 cm , pois poderia usar a 1,50 em banda C .
O que vcs acham ?

Caro

Com a antena de 90 cmts dá para fazer os caronas que vc quer, tranquilamente. Apenas, revise suas finalidades porque pelo que sei, estes satélites não estão oferecendo mais o que ofereciam...vc entendeu, né?

Neste momento, de turbulencias, melhor ter antenas de 60 cmts...

Responder com Citação    

J.Oliveira em 23 Fev 2017 - 0:34       

E realmente muitas tubulencias , todo mundo desesperado. Mas como é robi . Antena de 60 cm perfeitas. obrigado.

Responder com Citação    

J.Oliveira em 16 Abr 2017 - 23:05       

Amigos preciso de ajuda :
Não estou conseguindo localizar o 22W banda Ku .
O 30 W já achei de boa .
Já o 22W não consigo localizar ele com uma antena de 60 .
E tb usando uma antena de 90 com foco principal o 30W e o 22 W de carona não entra.
Gostaria de saber para quem tem o 22W :
- que tp vcs estão usando ? Eu usava a tp do Boticário mas ela mudou a criptografia.
- uso para localizar os satélites receptores , não uso satlink.
Se alguém puder me ajudar agradeço.

Responder com Citação    

Genario Antunes em 17 Abr 2017 - 10:27       

J.Oliveira escreveu
Amigos preciso de ajuda :
O 30 W já achei de boa .
E tb usando uma antena de 90 com foco principal o 30W e o 22 W de carona não entra.
- que tp vcs estão usando ? Eu usava a tp do Boticário mas ela mudou a criptografia.
Se alguém puder me ajudar agradeço.

Oliveira

Este satélite é encrencado e tanto. Não tem tp ativa e a unica maneira de captar é no macete.

Primeiro tu aponta para o 15w com a tp do boticario 12143 H 13870. Lnbf em quatro horas, etc. Achou o sinal, faz um risco perpendicular na base e na luva de fixação da antena. Gire a antena para a esquerda de quem está atras dela apenas meio centímetro, isto mesmo meio centímetro e eleve a antena quase meio centímetro também. Deixe o lnbf na mesma posição e utilize a tp 12098 H 1300 ou a tp 12122 H 1000.

Macete: posicione a antena conforme acima e aguarde porque o sinal é de dados e sendo dados ele não é continuo e porisso costuma demorar a aparecer no mostrador.

Se vc tiver um receptor com tuner dois em acm, fica bem mais fácil...entra nas configurações e insere as tps citadas....

Responder com Citação    

J.B.F.LIMA em 17 Abr 2017 - 14:53       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 1692 | Barreiras - BA

Se a finalidade de achar o 22 for a mesma de outros "tempos", o point agora é o 58º.

Responder com Citação    

J.Oliveira em 17 Abr 2017 - 22:54       

[quote="J.B.F.LIMA"]Se a finalidade de achar o 22 for a mesma de outros "tempos", o point agora é o 58º.[/quote]
O Point agora é ACM ,58 CCM.

Responder com Citação    

J.Oliveira em 17 Abr 2017 - 23:00       

[quote="Genario Antunes"][quote="J.Oliveira"]Amigos preciso de ajuda :
O 30 W já achei de boa .
Se alguém puder me ajudar agradeço.[/quote]

Oliveira

Este satélite é encrencado e tanto. Não tem tp ativa e a unica maneira de captar é no macete.

Primeiro tu aponta para o 15w com a tp do boticario 12143 H 13870. Lnbf em quatro horas, etc. Achou o sinal, faz um risco perpendicular na base e na luva de fixação da antena. Gire a antena para a esquerda de quem está atras dela apenas meio centímetro, isto mesmo meio centímetro e eleve a antena quase meio centímetro também. Deixe o lnbf na mesma posição e utilize a tp 12098 H 1300 ou a tp 12122 H 1000.

Macete: posicione a antena conforme acima e aguarde porque o sinal é de dados e sendo dados ele não é continuo e porisso costuma demorar a aparecer no mostrador.

Se vc tiver um receptor com tuner dois em acm, fica bem mais fácil...entra nas configurações e insere as tps citadas....[/quote]
Amigo funcionou beleza , a dica de acha o 15W e depois ir voltando até o 22W show de bola.
Só que tive que colocar o 22W em uma antena de 60cm , pois o 22W de carona em uma antena de 90cm , foco principal 30W , não consegui colocar ele.
Será que consigo colocar o satéliet da Sky de carona na antena de 90cm , foco principal 30W ??

Responder com Citação    

Anterior  1, 2, 3 ... , 708, 709, 710  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Mundosat
E shop Satelite

Compare no BuscapÉ

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Guia de TV
Colunas: Agenda de estreias |  Entrevista |  FabioTV |  No Controle
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  On Demand |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  Tech |  TV |  Vivo | 
Sobre o vcfaz.tv: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |