Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Forum
Equipamentos   
COMO COLOCAR VÁRIOS LNBFs NA MESMA ANTENA
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens respostas e Visualizações visitas.
Anterior  1, 2, 3 ... 709, 710, 711, 712  Próximo

Genario Antunes, 18/4/17, 9:31       
anos | Jul 2010 | Mensagens: 698 | Belo Horizonte - MG

Caro

Hispasat e Sky, dá sim, tranquilo....
O Hispasat deverá ser o principal, porque é bem mais fraco. A sky de carona vai bombar...tranquilo.

Olha só na antena de 60 como que fica. Na antena de 90 é um pouco mais longe, só isto.

Responder com Citação   

Smurf_Valente, 21/4/17, 21:11       
anos | Fev 2010 | Mensagens: 398 | Valente - BA

Boa noite! Gostaria de esclarecer uma dúvida:
Atualmente, estou com 3 satélites "Banda C" ligados ao meu Media Box B1 através de uma chave Disec, isso não é novidade e sei que funciona pq já uso faz tempo (os 3 cabos descem até até a chave Disec que fica a 20 cm do receptor).

O questionamento é: quero colocar um quarto satélite (C1), mas o encanamento não passa mais um cabo, se eu colocar somente um cabo saindo do receptor e ligar a chave Disec perto das 4 antenas ela funciona? ou tem que está mais próxima do receptor para receber a alimentação? é mais menos uns 20 metros de distância do receptor para as antenas.
Alguém já fez isso?

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA, 21/4/17, 21:19       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2149 | Barreiras - BA

Smurf_Valente escreveu
Atualmente, estou com 3 satélites "Banda C" ligados ao meu Media Box B1 através de uma chave Disec, isso não é novidade e sei que funciona pq já uso faz tempo (os 3 cabos descem até até a chave Disec que fica a 20 cm do receptor).

O questionamento é: quero colocar um quarto satélite (C1), mas o encanamento não passa mais um cabo, se eu colocar somente um cabo saindo do receptor e ligar a chave Disec perto das 4 antenas ela funciona? ou tem que está mais próxima do receptor para receber a alimentação? é mais menos uns 20 metros de distância do receptor para as antenas.
Alguém já fez isso?

Funciona sim, perfeitamente.

Minhas antenas estão no chão, 9 cabos percorrem uma distância de uns 5 metros até a chave em baixo do telhado, depois desce fio único até o receptor que deve dar mais uns 10 metros até o receptor.

Mas tenho amigo que a chave ficam bem próximo do LNBF numa caixinha de metal embaixo da antena. Pode colocar sem medo.

Responder com Citação   

Smurf_Valente, 21/4/17, 21:24       

J.B.F.LIMA escreveu
Smurf_Valente escreveu

Alguém já fez isso?

Funciona sim, perfeitamente.

Minhas antenas estão no chão, 9 cabos percorrem uma distância de uns 5 metros até a chave em baixo do telhado, depois desce fio único até o receptor que deve dar mais uns 10 metros até o receptor.

Mas tenho amigo que a chave ficam bem próximo do LNBF numa caixinha de metal embaixo da antena. Pode colocar sem medo.

Obrigado, estava com receio de mexer e não dá certo, amanhã mesmo vou fazer isso, abração e obrigado!

Responder com Citação   

Smurf_Valente, 21/4/17, 22:10       

Mais uma Dúvida, comprei uma antena Telada de 1.70 da Elsys, ela serve para o C1 Banda C?
Qual a TP boa para achar o satélite?

Ps. Eu tenho uma de 1.70 de chapa apontada para o C3 e não vi muita diferença para a telada que eu tinha.

Responder com Citação   

J.B.F.LIMA, 21/4/17, 22:26       
anos | Abr 2008 | Mensagens: 2149 | Barreiras - BA

Smurf_Valente escreveu
Mais uma Dúvida, comprei uma antena Telada de 1.70 da Elsys, ela serve para o C1 Banda C?

Ps. Eu tenho uma de 1.70 de chapa apontada para o C3 e não vi muita diferença para a telada que eu tinha.

Aqui o C1 é de carona na telada de 2,20m apontada para o C2, não tenho informação sobre captação na telada de 1,70m. Use a TV INES em 4128 H SR 4068 que tem sinal forte. Ou MUX Globosat codificado em 4100 V SR 30000.

Responder com Citação   

Smurf_Valente, 21/4/17, 22:34       

J.B.F.LIMA escreveu
Smurf_Valente escreveu

Aqui o C1 é de carona na telada de 2,20m apontada para o C2, não tenho informação sobre captação na telada de 1,70m. Use a TV INES em 4128 H SR 4068 que tem sinal forte. Ou MUX Globosat codificado em 4100 V SR 30000.

Beleza, depois relato minha experiencia... mais uma vez obrigado!

Responder com Citação   

caco125, 26/5/17, 14:38       
anos | Jan 2008 | Mensagens: 63 | São João do Paraiso - MA

Tenho uma antena de fibra 2,60 com 43C no centro.Quais caronas poderia colocar.Sao Joao do Paraiso.MA

Responder com Citação   

J.Oliveira, 21/8/17, 23:06       
anos | Jun 2004 | Mensagens: 229 | Areado - MG

Amigos estou reativando um kit carona meu . Antena 2,60 telada foco principal o 70W , quais os satélites que posso colocar de carona ?

Responder com Citação   

edilson.freitas, 24/8/17, 8:30       
anos | Mar 2006 | Mensagens: 159 | Santa Inês - PR

valdecir adorno,
Valdecir, estou precisando de um Kit carona para uma antena de 2,85 (FocoSat), gostaria de colocar o máximo de satélite nela, o que você me recomenda para colocar o 58W, 55W, 75W, 65W, e o que mais der.

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 709, 710, 711, 712  Próximo

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!
Agora na TV revista eletronica
Genesis Open - Ao Vi..
17:00 - 21:00
O Homem Que Viu o In..
20:10 - 22:00
C.S.I
20:10 - 21:05
Jogos Patrióticos
19:15 - 21:30
Central Fox - Ao Viv..
20:00 - 21:00

Sinal aberto
Rede Telecine
16/02 a 24/02
Principais operadoras
Investigação Discovery
21/02 a 4/03
SKY Pré-pago

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  FabioTV |  Guia de TV
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Regras de Participação |  Ajuda |