Você está lendo um tópico
Novo Tópico Responder Mensagem 

Satélite > Equipamentos   
Antena Santa Rita 2,85 mts duvidas geral
As mensagens são de responsabilidade de seus autores.
Este tópico possui Mensagens 109 respostas e Visualizações 65515 visitas.
   Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

CRISPIM em 5/9/18, 13:56       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8875 | Itajaí - SC

!
Comunicado da Moderação:
Tópicos sobre antena ASR mesclados.

Responder com Citação   

Walace Minas em 5/9/18, 23:15       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 314 | Ipatinga - MG

Instalei minha santa Rita de 3 metros, todos os canais digitais e analógicos tiveram uma boa melhora em relação a minha antena anterior, o único canal que não consigo captar é a Rede CNT.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 6/9/18, 7:25       
anos | Ago 2014 | Mensagens: 211 | Ribeirão Pires - SP

Walace Minas escreveu
Instalei minha santa Rita de 3 metros, todos os canais digitais e analógicos tiveram uma boa melhora em relação a minha antena anterior, o único canal que não consigo captar é a Rede CNT.
faça um ajuste melhor ou tente outro lnbf . Lnbf conta muito apesar da resistência de alguns sábios em insistir q é tudo igual

Responder com Citação   

waltersandes em 6/9/18, 11:29       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2089 | São Paulo - SP

HIPERBÓLICO escreveu
Walace Minas escreveu
faça um ajuste melhor ou tente outro lnbf . Lnbf conta muito apesar da resistência de alguns sábios em insistir q é tudo igual

O único "sábio" aqui em matéria de LNBF é você.
Então por que você não indica logo quais os LNBFs que ele deve usar, já que você testou todas as marcas do mercado nacional e internacional??? Mas de preferência os que ele pode comprar pela Internet. Certo???

Eu não indico nenhum, já que os que eu uso me atendem bem, mas pode não atender a outros.
Seja humilde e ajude o nosso amigo Walace, já que o único expert aqui em matéria de LNBF é você. Concorda??? Sabidão!!!

Alegre Alegre Alegre

Abs,
Walter - thumbright

Responder com Citação   

Walace Minas em 6/9/18, 17:51       
anos | Fev 2012 | Mensagens: 314 | Ipatinga - MG

Estou usando aquele LNB super digital da Century.

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 7/9/18, 8:28       

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu
Walace Minas escreveu

O único "sábio" aqui em matéria de LNBF é você.
Então por que você não indica logo quais os LNBFs que ele deve usar, já que você testou todas as marcas do mercado nacional e internacional??? Mas de preferência os que ele pode comprar pela Internet. Certo???

Eu não indico nenhum, já que os que eu uso me atendem bem, mas pode não atender a outros.
Seja humilde e ajude o nosso amigo Walace, já que o único expert aqui em matéria de LNBF é você. Concorda??? Sabidão!!!

Alegre Alegre Alegre

Abs,
Walter - thumbright
o Sr não pode e nem deve indicar nem lnbf e muito menos receptor até porque o Sr só conhece uma marca de um e de outro q inclusive nem existe no mercado . Só tem uma loja no planeta q vende inclusive principalmente o receptor

Responder com Citação   

CRISPIM em 7/9/18, 8:45       Moderação
anos | Fev 2006 | Mensagens: 8875 | Itajaí - SC

Walace Minas escreveu

Um dos melhores do mercado atualmente!
Ótima escolha.

Abraçoss

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 7/9/18, 8:49       

Walace Minas escreveu
usuários desse lnbf dizem q ele é muito bom mas. Venho testando e conhecendo todos os tipos de lnbfs e vendo seus desempenhos nesse ou naquele satélite.

Responder com Citação   

waltersandes em 7/9/18, 20:39       
anos | Fev 2006 | Mensagens: 2089 | São Paulo - SP

HIPERBÓLICO escreveu
o Sr não pode e nem deve indicar nem lnbf e muito menos receptor até porque o Sr só conhece uma marca de um e de outro q inclusive nem existe no mercado . Só tem uma loja no planeta q vende inclusive principalmente o receptor

E você quem é com toda a sua arrogância, grosseria e falta de educação, para indicar alguma coisa à alguém???

Conhece muitos LNBFs??? Já testou todos???
Conhece muitos receptores??? Já testou todos???

É um poço de conhecimento, não é mesmo??? Mas não tem um pingo de educação. Sujeito grosso e mal educado.

Já reparou que a maioria dos usuários aqui do fórum Vcfaz.TV e do Portal BSD não dão a mínima para o que você fala??? Porque você se acha o mais esperto de todos, sempre com as suas opiniões grosseiras e sem respeito aos colegas do fórum. Você nos faria um favor, sumindo dos dois fóruns. OK???

Bravo Bravo Bravo

Walter

Responder com Citação   

HIPERBÓLICO em 8/9/18, 8:42       

waltersandes escreveu
HIPERBÓLICO escreveu

E você quem é com toda a sua arrogância, grosseria e falta de educação, para indicar alguma coisa à alguém???

Conhece muitos LNBFs??? Já testou todos???
Conhece muitos receptores??? Já testou todos???

É um poço de conhecimento, não é mesmo??? Mas não tem um pingo de educação. Sujeito grosso e mal educado.

Já reparou que a maioria dos usuários aqui do fórum Vcfaz.TV e do Portal BSD não dão a mínima para o que você fala??? Porque você se acha o mais esperto de todos, sempre com as suas opiniões grosseiras e sem respeito aos colegas do fórum. Você nos faria um favor, sumindo dos dois fóruns. OK???

Bravo Bravo Bravo

Walter
a minha resposta p/ o Sr é a mesma acima leia de novo

Responder com Citação   

Anterior  1, 2, 3 ... 9, 10, 11

Enviar Mensagens Novas: Proibído
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído
Excluir Mensagens: Proibído
Votar em Enquetes: Proibído

VCVIP
Usuário:  
Senha:  
Lembrar 
Cadastre-se!

Sinal aberto
TNT Series
7/12 a 17/12
SKY

RGS
E shop Satelite

SIGA-NOS

Facebook   Twitter   Youtube

VCFAZ.TV NO CELULAR

App Android   Telegram

FALE CONOSCO

E-mail    Fórum Ajuda

ACESSO RÁPIDO

Na Televisão: Últimas Notícias |  Novelas |  Sinal Aberto |  TV Ao vivo |  Guia de TV
Colunas: Estreias |  Ubaldo |  FabioTV |  Cinema
Fóruns de Debate: Equipamentos |  Esportes |  Feeds |  Filmes e Séries |  NET Claro |  Oi |  Papo Aberto |  Política |  Promoções |  Satélite |  SKY |  TV |  Vivo | 
Sobre o Vcfaz: Fale Conosco |  Parcerias |  Regras de Participação |  Ajuda |